vancourt 3 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 Maquina Caça-Niqueis ----------Faz abrir uma janela no wyd onde você pode perder ou ganhar gold. Movimento ---------------------Faz seu char se mover de acordo com a velocidade que você coloca. Speed Hit ---------------------nesse speed seu cliente nao irá fechar sozinho quando ativa macro Speed Hit Full ----------------melhor usado para caçar que mata mais rapido que o Speed Hit porem ele fexa o cliente quando ativa o macro Desativar Speeds Hits ---------desativa todos os speeds acima. Guarda Carga ------------------abre seu deposito onde quer que esteja. Re-Abri Ultima Afimação -------faz reabrir a ultima afirmação que você teve no jogo Ex. pedido de trade, pedido de vender item. Fim ^^ Treiner [ Castiel ] por necros e SERVE Design por Sp437cY Update 12/6/2010 Opções Adicionadas Zoom ------------------------------- Faz Zoom max ingame / zoom out / zoom in Imitate -------------------------- Faz seu char imitar Qualquer um ingame atravez do ID Possuir ---------------------------- Faz seu Char Possuir um outro char atravez do ID ==========================================Skill Instruções================================= Ative em Ordem como está no Treiner e antes de Ativar a 3ª coloque suas skill na Barra e depois que ter colocado todas as skill na barra de skill ative a 3ª opção para que nao aja problema ao decorrer do jogo Logo logo mais opções desde já agradesco Treiner [ Castiel ] por necros e SERVE Design por Sp437cY depois edito o resto Download _TREINER_por_necros.rar"]Hack [Castiel] Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se So vai funcionar se usa meu Bypass É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
operkatopen2 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 cntrl c / cntrl v do cb... Pelo menos funfa !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcony0 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 como faço pra pegar o id de alguem e o q id sei lah me ensina aew to na mo duvida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sobi 1 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 Id==== e o nick do char do personagem que vc quer imita tipo joamatheus esse e meu id e so vc coloca e fufa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DLORD455 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 ISSO DAI FUNCIONA EM PRIVATE Oo ?? MUDA O DOWNLOAD DO Hack[castiel] pra otro tipo easy 4shared algo assim pliss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HARVESTHALO 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 Ai Maluco Pq Num tão colocando critico 100 % MAIS ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isaqueb 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 Alguém ai ja testou ? funciona sem bypass? Flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lord_zuleima 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 Kara isso ai deve eh tar xeio d virus!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[PlayAgain] 3 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 Alguem testa ae... por não parece que funciona, mas nunk se sabe -EDIT- FUNFANDO, já agradecido. vlw ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JERE13 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 kpaskpakpspa pago 50 flexões se ñ for virus pesado rsrs mas vo testa aki ^^ A faca brilha a cavera sorri,eu nao tenho pena de ti.. se gostou agradeça ,se nao gostou foda-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Danilo 6 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 scan adicionado ao tópico @membros que perguntaram se alguem testou. Testem voceis mesmos ! @JERE13 no meu scan não há virus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DLORD455 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 Suss virus nao tem podem baxa tranquilo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JERE13 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 ahushuahasu ja paguei as flexoes hahaha em duas parcelas de 25 : ) vlw ae fuis Emmm na ora que eu vou abrir o jogo diz: Clents will need update ... O q eu faço , aos q ajudarem vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Danilo 6 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 executa como administrador, não esqueça de usar o bypass também. sobre o hack, esta dando um certo lag no jogo, o speed hack que não toma dc so funfa se voce clikar no bicho, se largar no macro não sai fast. O restante 100% gostaria que explicasse as opção de skill no hack, 1ª, 2ª e ant-crash. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielgrim 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 man presisa do bypass pra usar isso pfv reponde ? e muda o dowload pra 4srared ou send space pfv manin flw . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruruanan 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 galera naum baixem tem virus trojan ta funfando mas nao e 100% o speed hit naofunfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toto1234 1 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 Se funcionar é uma boa! ALGUEM TESTA PLX! THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtxbruninho 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 mano , mais como eu faço o bagulho do id ali ? oq eu escrevo ? da um exemplo ai :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DLORD455 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 Qual é exatamente a funcao do imitate digamos eu coloco o id do cara tals do um ok e uke acontece ? LEMBRANDO ESTE PROGRAMA NO TEM VIRUS== ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
delei0298 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 tipo imitar algm qnd da troka aparece o nick da pessoa tbm? ah.. baixeii o id viewer mas num da pra baixa o castiel fala q meulimite de downloads foi atingido.. oq fasso? xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernando_fire_black 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkazalim 4 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 Caro vancourt Explique como Fazer para abrir a Maquina de Caça Ninqueis, Hit Speed, Speed, Bau Hack e etc... Abraços... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gmamorim 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 Baixei e scan com o Norton não acusou nada. Além disso nem precisou de bypass, clickou funfou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldito16 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 vei ñ emtendi nd. eu baixei. tudo direitinhu + ñ tem um tutorial disendo como fas pra funfa. ajuda ae. ! Kara isso ai deve eh tar xeio d virus!!! vei eu baixei fis tudo direitinho ñ deu nd. ñ fas . um video ae ajudando vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaeltkdcabo 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 naum funciona. e provavelmente esta cheio de virus.testei so naum passei scan. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados