Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tux para GRAN PRIX [ATUALIZADO ] 08 / 07 / 2010 A ]


dkxp
 Compartilhar

Posts Recomendados

man se der pra responder pois ja tenho o tux e o bot nao pega =s qiando clica nais caichas ezempli o 1 hito ele da acess aparece erro mais os itens 2 são faceis de se ver po que quando ativados você desaparece digno de greta fora isso >< topico aprovado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu baixei atualizado.. Nunca usei ele mais gostaria de saber como funciona eu abro ele ai mostra uma msg dizendo que esta esperando o GB.... Abroo GB e Entro.. Tendo utilizar todas a funções mais acho que nao sei ativar o bot.. e gostaria de aprender a usar o trainer.. Trainer é o famoso Freee?? sSe nao qual é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu baixei atualizado.. Nunca usei ele mais gostaria de saber como funciona eu abro ele ai mostra uma msg dizendo que esta esperando o GB.... Abroo GB e Entro.. Tendo utilizar todas a funções mais acho que nao sei ativar o bot.. e gostaria de aprender a usar o trainer.. Trainer é o famoso Freee?? sSe nao qual é?

 

Não use o Aim pois o treiner ira bugar e vc via ter que relogar.

 

 

 

 

Para entrar no no serve 9 vá na area de tutorial e baixe o XFS do Francis e compre o Tickt ( custa usn 9 k de cash ) depis entre escolha um mapa e ativa as funces no boteador e ai já era.

 

Não da para comprar o tickt com GOLD ou entrar no serve 9 sem ele!

Espero ter ajudado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

help me pliss...

 

mano descupa aee, e que eu num sou muito esperiente nesses rack sabe.. e que eu baixei so que nem abre fica so a tecla "open trainer" cinza maii num abre..:s o que fazer?? no tutorial num fala como executar ele so fala como usar itens... me da uma luz..

http://img196.imageshack.us/img196/7370/14594688.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente,nao recomendo baixa,axei que o virus era inofensivo mas quando voce abri o rack e esta logando no gb o anti-virus detecto mais 3 racks sendo ativados ao msm tempo que sao: PCK/Themida,TR/Crypt.XPACK.Gen,SPR/PSW.IEPassView.AB, todos com nivel de perigo baixo mas poderia ter avisado e no outro scan ainda tem keyloger,eu que nao deixo issu ai entro no meu pc apaguei na hora,quem quiser usa,use por sua responsabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.