MiguelGz 65 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 · P.Cheat$ Trainer GC Seasson 3 V5.0 + Cleaner Stage Pro (video)17/6 Mate o Boss .. ou limpe a faze com Cleaner Stage Pro (mata todos os monstros) [YOUTUBE]yelMSu0uxnU[/YOUTUBE] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se site VirusTotal está fechado Proteção anti-hackers quando você abre o grandchase e chega a mensagem Carregando GameGuard o Trainer abre e então você poderá usar Trainer 100% completo Tuto 1-Abra o P.Cheats 2-Clique 2 vezes nos banners 3-Clique em ''open Trainer'' . 4-Abra o Gc e divirta-se 5- Marque o hack desejado e use! - FINALMENTE UM HACK FUNCIONANDO ;D Creditos MiguelGz - DarK_KinG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Software 1 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 · Olha cara o tópico está muito bom com imagens e videos que mostram como usam o Trainer vlw por compartilhar conosco abrass. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximunz 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 · é vdd q ta bem explicado como usar o hack. mas o estranho e q todos q postam esse hack com imagens, elas sao sempre as mesmas(tenso). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 · Muito bom parabens. ótimo trainer e funcional,obrigado por compartilhar. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moreli323 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 · Scan Off Posta outro ae en ou site pq eu sei que o VirusTotal esta off ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lobolight 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 · hack testando aqui ..... aff funfa poucas coisas o heroico n funfo tem q da uma melhorada aew manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MiguelGz 65 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 · Scan Off Posta outro ae en ou site pq eu sei que o VirusTotal esta off[/color][/size][/font] diga-me outra site e subir, uma nova scan ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mafia123 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 · ou eu abro o treiner tudo certim mas quando comessa a carrega o Game Guard ele fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asoidvoadjs 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 · como sempre seu trainer funcionando muito bem e o heroico realmente nao esta funcionando ainda... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados