TurKojan2.0 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 · WC Scripts *Preview* *Screen* Conteúdo: -Auto Kill: Quando entra nas fazes, os monstros já morrem! -Skill De Cash: Apenas aperte "D" Que seu Char solta a sua terceira skill de cash! Modo De Usar: -Abra o GC e espere o PATCH Chegar a 100. -Depois abra o "WC Scripts 2010", Verifique o diretorio do seu GrandChase! -Escolha seu Hack, "Auto-Kill" ou "Skill Cash", clique em Ativar! -Entre no GC e divirta-se! -Para desativar, clique em desativar. Download Links: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k4m4h4l 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 · Up vou ver se funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TurKojan2.0 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 · se ver alguem bug so falar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tonyzinho123 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 · nao funfa e uma porcaria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TurKojan2.0 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 · basta agradecer agora xD duvidas estamos ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ManoLego 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 · esse skill de cash serve pra que??? mata alguma coiza ou ganha dinheir??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas091 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 · mano esse hack de cash é seguro :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nakushi 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 · :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tonyzinho123 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 · não funfa nao baixem !! deu um virus cavalo de troia e outro e acabo com meu pc tive que compra outro pc meu pai me deuu uma surra de da quelas varas de de espinho nao baixemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm cara nao pego da erroooooooooooooo que que eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TurKojan2.0 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 · não funfa nao baixem !! deu um virus cavalo de troia e outro e acabo com meu pc tive que compra outro pc meu pai me deuu uma surra de da quelas varas de de espinho nao baixemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm cara nao pego da erroooooooooooooo que que eu faço ? HUAHUAUHAUH COMO VC É MENTIROSO comprar outro pc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bbllmm 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 · Funfa Mais tome cuidado com isso,pode dar cadeia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esmoker99 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 · Como que usa esse gerador pra que serve????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nathank22 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 · valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SuperBielxXx 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 · N funfa o skill de cash. Quando eu aperto "D" o meu char provoca =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dowloading22 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 · Só vou testar o gerador de cash depois o auto kill e skill de cash se funfar eu edito e leva meus agradecimentos. Sim,pode dar cadeia mas aqui não é um site de cheats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marquinhosk8 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 · -------------------------------------------------------------------------------- não funfa nao baixem !! deu um virus cavalo de troia e outro e acabo com meu pc tive que compra outro pc meu pai me deuu uma surra de da quelas varas de de espinho nao baixemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm cara nao pego da erroooooooooooooo que que eu faço ? HUAHUAUHAUH COMO VC É MENTIROSO comprar outro pc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk eu ri ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dowloading22 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 · Gerador de Cash é para vc creditar sua conta. :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batata123 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 · Cara quando eu entro no jogo PVP meu cainha trava ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldição do dragão 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 · vei sinto muito dizer isso mais vc e um idiota mano não duvido nada que esse skill de cash pegue namoral não estrague o GC ta tao bom sem hacks de skill de cash pf pesso a vcs hacks que n fassao hack de autokill mantenha o GC sem esses extresses no GC se vc quiser fazer um hack que satinfassa todos e amin fassa um hack de autokill sem virus e tbm sem gerador de cash pois ele da cadeia:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marquinhosk8 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 · Cara quando eu entro no jogo PVP meu cainha trava ¬¬ af nb, ia usa hack em pvp -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldição do dragão 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 · af nb, ia usa hack em pvp -.- mano por isso mesmo que n quero hack em pvp vai estraga o GC outra vez pois o GC ta legal ajente n precisa nen se preucupar com hack na hora do pvp que nen antes:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matthews97 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 · cara pelo que eu li esse hack num funciona entao nem vo baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TurKojan2.0 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 · esse hack não se usa em pvp, dá erro ^^ vei sinto muito dizer isso mais vc e um idiota mano não duvido nada que esse skill de cash pegue namoral não estrague o GC ta tao bom sem hacks de skill de cash pf pesso a vcs hacks que n fassao hack de autokill mantenha o GC sem esses extresses no GC se vc quiser fazer um hack que satinfassa todos e amin fassa um hack de autokill sem virus e tbm sem gerador de cash pois ele da cadeia Acho que vc esta no lugar errado não? sabia que tudo que vc usa aqui não tem autorização? tu acha que usar qualquer tipo de hacker e nao usar gerador de cash vc esta dentro da lei? procure saber melhor as coisas antes de se achar que esta na razão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyoset 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 · seus trapassero vcs nao sabem joga e baixa rack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iKabal 29 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 · Hack funcionando perfeitamente. :)' Otimo trabalho amigo ^-^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados