Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Meu proXPN não funciona!!!


Posts Recomendados

Como vcs estão fazendo pra jogar combat arms? Eu realmente gostaria muito de uma solução estou sem jogar ja faz um tempão, quase 3 semanas...

 

1. Baixe o ultra surf ->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

2 .Execute-o usando o internet explorer ( ele já vem configurado para abrir com o internet explorer )

3. Entre no site do combat arms

4. Logue no site e de Start Game

5. Jogue o tempo que quiser

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o ultra surf ao meu ver faz tempo que nao funfa mais...

como ja disseram tem que atualizar o Proxpn.. quem nao tinha conta no antigo parece que nao consegue mais logar...se nao e o seu caso um upgrade resolvera seu problema.

abraxxx

 

Ao seu ver, pois eu uso o UltraSurf amigão, eu uso todo dia e nunca deu problema :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou usando o prox cap + yuor freedon ... no modo antigo entro logo depois ctrl+alt+del finalizo tudo e abro novamente o CA pelo atalho direct... logo e jogo a vontade.... o prox pn fiz minha conta e baixei o programa mas pelo que pude entender ele ainda esta em faze de beta test então crie a minha conta mas não conecta.. então estou usando o prox cap.. ha ultra surf funfa no windows 64?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tb nao to conseguindo da start aparece erro na pagina entao consegui pelo firefox mas fico igual mesmo erro ja nao sei oque fazer mas nao é o proxpn tentei limpar os navegadores funfo 1 vez mesmo erro na pagina nao da start formatei o pc mesmo erro a pagina da nexon ta com viadaji

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.