kodama3 1 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 Olá galerinha vim trazer meu script testado e aprovado. Conteúdo Auto Kill Tutorial: 1ºBaixar Script 2º Abra O Grand Chase Espere Ficar 100% 3ºcopiar o arquivo que ta dentro da pasta chamado ai.kom 4º vá em meu computador vá na pasta de seu grand chase vá na pasta Ai que se localiza na pasta stage agora entre no seu grand chase e seja feliz Prova Que O Script Pega: Download:http://www.megaupload.com/?d=NQBNU44I scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gostou Clique No Botão "AGRADECER" Não Custa Nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDaniCreuxX 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 O link de Download está quebrado, concerte, por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miningua 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 o Link ta podre concerte PLease!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rickthay 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 nao esta quebra so esta escrito http 2 vezes é so retirar os 2 http :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kodama3 1 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 link consertado so tava com 2 http ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
astolvo 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 testando ja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
v1torr 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 Funfando perfeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dowloading22 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 Bom tópico mas não levou meu thanks muita pouca informação e mau arrumado. Equipe WC Sempre na Frente :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafiinhamlktoop 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 Vtnc neem pega essa boosta ¬¬ 'noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iasg 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 se funfa meus agradecimentoos^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ayssos 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 Sensacional 100% funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mati24 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 vo testa c pega jaja falo!:D Caralho!!!!!testaddo e aprovado levo meu super tanksssssssss(hoje pego siegh 4 classe muahahahahaha!)baixem pode confiar hack 10 levo eim cara!:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonyzynhuk2 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 Olá galerinha vim trazer meu script testado e aprovado. Conteúdo Auto Kill Tutorial: 1ºBaixar Script 2º Abra O Grand Chase Espere Ficar 100% 3ºcopiar o arquivo que ta dentro da pasta chamado ai.kom 4º vá em meu computador vá na pasta de seu grand chase vá na pasta Ai que se localiza na pasta stage agora entre no seu grand chase e seja feliz Prova Que O Script Pega: Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gostou Clique No Botão "AGRADECER" Não Custa Nada. [/size] po cara brigadaum mesmo valeu ai me add ai no meu msn valeu [email protected] abração cara e tenha um bom fim de semana ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados