macaa 1 Postado 1 de Março 2008 Compartilhar Postado 1 de Março 2008 · Eu estava procurando uma camisa do Galo logo depois de assitir o jogo do Arsenal e do Aston, porque anunciaram um site de vendas online de material esportivo que contia camisas raras dos times brasileiros. Logo quando eu abro o site... me deparo com a seguinte imagem: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se *Modelo 2008 Aí eu pensei: - Putz num é possível Deve ser a camisa do Fiorentina... Despois disso clickei no link e confirmei. ^^ Putz... sem palavra hehehe só vendo aí. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Eu tenho até sugestão para a estreia da camisa ... lá na parada gay uhaeuhaeuhae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Havai 0 Postado 3 de Março 2008 Compartilhar Postado 3 de Março 2008 · nossa cara como vc eh engraçado vc nunca pensou em fazer teste pra zorra total? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rein 27 Postado 3 de Março 2008 Compartilhar Postado 3 de Março 2008 · Oba!!! Mais pano de chão xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ermac590 0 Postado 3 de Março 2008 Compartilhar Postado 3 de Março 2008 · Huahahahhaha vai ser bom pra limpar a casa, agora vou ter panos de varias cores, preto,branco,roxo,preco com branco, branco com preto....ah quase esqueço, vai ter roxo tbm huahahahah 1X0 Palmeiras Huahahahahha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanbk 0 Postado 3 de Março 2008 Compartilhar Postado 3 de Março 2008 · rox em .. vai jejua verdão qtos anos ? 9 né SopaKPOSkpoaKPOSpaoS e ow isso eh roxo e não rosa = a do seu time bambi fc =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oliveira12 3 Postado 3 de Março 2008 Compartilhar Postado 3 de Março 2008 · time bambi o kralho TRICOLOR NA VEIA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ermac590 0 Postado 3 de Março 2008 Compartilhar Postado 3 de Março 2008 · huahauahahaha oliveira bambi huahahahaha esse é nova xDDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oliveira12 3 Postado 4 de Março 2008 Compartilhar Postado 4 de Março 2008 · Se me desrepeitar vai levar ban viu Renato? ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_-BoO-_- 6 Postado 4 de Março 2008 Compartilhar Postado 4 de Março 2008 · Colé achei foi rox essa blusa, ja tava na hora de trocar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ermac590 0 Postado 4 de Março 2008 Compartilhar Postado 4 de Março 2008 · oliveira....magoei...... nom so + seu miguxo....... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
→Grand↓Chase← 0 Postado 4 de Março 2008 Compartilhar Postado 4 de Março 2008 · cambada de emo xD ermac renato aopskaspkasopask que gay ^^ camisa de emo gay essa xD pano de chaaaaaaaaaaaaaaaaaao... Flw ngaiada ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ermac590 0 Postado 4 de Março 2008 Compartilhar Postado 4 de Março 2008 · veio vc com esse set me lembra o ero senin hauhahaha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snniper 1 Postado 5 de Março 2008 Compartilhar Postado 5 de Março 2008 · SOh digo uma coisa... GALINHAAAAAAA , GALINHA SEM HISTÓRIA! GALINHA SEM ESTÁDIO......FREGUES DO TRICOLOOOOOOOOOOORRR" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanbk 0 Postado 5 de Março 2008 Compartilhar Postado 5 de Março 2008 · ... Gritos da torcida do são paulo ... Vai la vai lá vai lá ... me pega por trás negao ... vamo são paulo vamo são paulo trofeu de rola pros campeão!!! Segundo o Google olha oq se axa digitando São Paulo F.C. ROXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX a LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOTTTTT !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SiaKPSaKSkpoaOSkaKOPSa essa torcida é aquela ki DÀ PRA FALA SOPkaPKSPaKPSkpoaKSkaOPKSoaKOPskpa eh gent antes de torcer pense ... em matemática a ordem dos produtos não altera o resultado são paulo fc + bicharlyson = campeões da parada gay bicharlyson + são paulo fc = campeões da parada gay abraço pessual =))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oliveira12 3 Postado 5 de Março 2008 Compartilhar Postado 5 de Março 2008 · Leia as regras não pode desrespeitar ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ermac590 0 Postado 5 de Março 2008 Compartilhar Postado 5 de Março 2008 · mas é só brincadeira uia, do mesmo cheito que eu tiro sarro do snniper e do rein e eles levam na boa ^^ vc tem que relaxar mais huahahahahha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanbk 0 Postado 5 de Março 2008 Compartilhar Postado 5 de Março 2008 · oloko péssual ta td mundo se respeitando aki ué 0o que eu saiba n tem nada de desrespeitoso aki 0o ... falaro do meu time falei do de vcs ... em algum momento colocamos, mãe, pai, irmão ou familiares na zueira ... se alguem aki se ofendeu peça desculpa tbm pq para se sentir ofendido com ctz tbm deve ter ofendido ou desrespeitado alguem =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oliveira12 3 Postado 5 de Março 2008 Compartilhar Postado 5 de Março 2008 · Falou mau do tricolor falou mau de mim.. Palhaços.. Cadê o Snniper pra mostrar o que é time pra vocês? ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ermac590 0 Postado 6 de Março 2008 Compartilhar Postado 6 de Março 2008 · snniper é emo e santista Palmeiras 1X0 Galinha Preta hauhahahaha Sorry oliveira vc sabe que nom é na maldade e que eu te considero xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oliveira12 3 Postado 6 de Março 2008 Compartilhar Postado 6 de Março 2008 · Snniper é tricolor Kono BAKKAA ahueuaehuahue ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ermac590 0 Postado 6 de Março 2008 Compartilhar Postado 6 de Março 2008 · scaut nem sabe o que ele é hauhahaha Palmeiras !!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liorial2 0 Postado 7 de Março 2008 Compartilhar Postado 7 de Março 2008 · TRICOLOR NA VEIA[/b] yesyes,yes, TRICOLOR!!! da ban neles TUDO,ssuhushusush zuera, q uniforme fofo,shushshushuhushushushushushus flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados