Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

MPGH ~ Hack Public 18/06/2010 100%


Merece Fixo?  

  1. 1. Merece Fixo?

    • Sim
      0
    • Não
      0


Posts Recomendados

Você usou o CFSMOCKING?..

 

Se usou você fara o seguinte,

 

Primeiro:

 

Baixe o Ccleaner no Baixaki

 

Segundo:

 

Rode o Ccleaner , selecione todos os quadradinhos e depois clique em analisar , depois de analisar você clica em executar limpeza , depois vai em registo , selecione todos os quadradinho e clique em procurar erros , depois corrigir erros e depois corrigir erros de novo.

 

Terceiro:

 

Reinstale o CrossFire

 

Bem eh isso Espero ter Ajudado ;)

 

 

Cara coloca o LINK!:eek::p

 

Ops malz nem vi q tu mando ir no baixaki pensei q tinha colocado LINK errado malz ai

 

PS: se funfar vo sair adoido no furom procurando todos teus posts e dar thnks!^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manin xD retiro o que disse lá do scan, pura bobeira, dei umas olhada aqui e não tem nada mesmo e ainda funfa perfeito ;D vai leva meu thanks *-* euauae foda que agora vai volta uns nb ae zuando o barraco. Já tinha até me esquecido da MPGH, faz uns tempo que não entro lá, valeu ai.

jXXzRhaPtRLO9.png

 

CBm9ybl.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho na hora q eu vo baizar o dll n da certo !!

o arkivo baxa mas n executa e nem extrai!!

komo arrumo isso!?!

responed plz!!

 

O arquivo que você está baixando é uma DLL ou seja, ela não é executável ou que possa ser extraida, resumindo, ela é praticamente como um arquivo a ser lido pelo INJETOR no caso o Violet. Leia atentamente o tutorial novamente que você irá entender.

jXXzRhaPtRLO9.png

 

CBm9ybl.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manin xD retiro o que disse lá do scan, pura bobeira, dei umas olhada aqui e não tem nada mesmo e ainda funfa perfeito ;D vai leva meu thanks *-* euauae foda que agora vai volta uns nb ae zuando o barraco. Já tinha até me esquecido da MPGH, faz uns tempo que não entro lá, valeu ai.[/color][/b]

 

nada esse eh meu dever ver os outros usuarios , e postar hacks que amaioria não acha em blogs faceis e bons como o da WEBCHEATS :rolleyes:

 

velho na hora q eu vo baizar o dll n da certo !!

o arkivo baxa mas n executa e nem extrai!!

komo arrumo isso!?!

responed plz!!

 

faça como eu fiz no vídeo,se não funcioanr você baixa novamente e extrai na area de trabalho

 

Aff kra eu nao consegui faze funfa, tipo eu fiz td certinho como tu disse, mas nao acontece nd.

 

tente assistir a vídeo aula novamente , se o erro persistir diga o nome dele aqui no forum

 

@camamu

oia o flood!

@topic

Man, n sei se esse hack ja ta patched mas n vo dar opniao antes de testar

 

pode usar não tah patched, na vídeo aula tem o topico com a data e tudo , pode ver data no vídeo no youtube , gravei ontem e testei ontem ,pode baixar tranquilo e abusar de tanto usar ;)

 

ai mano vo testa agora se for eu vou te agradecer

 

RECOMENDO SSISTIR A VÍDEO AULA,POI MTO NÃO CONCEGUEM SEM ASSISTIR:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki nao aparece pagina nenhuma da internet e n funfa

obs: win7

no meu pc xp ele nao funfo primeira vez tem de fase 2 veses e tem de dexa uyma pagina da net aberta

e meu nao tem som de tiro nao nao da nem pa percebe os passo so aparece os son de começa missao quando termina a fase quando joga granada e quando fas kil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@HackSantana

Olha kra nao esta ocorrendo erro nenhum, apenas eu entro no jogo e nao acontece nd, como se eu estivesse jogando sem haker! As boxes nao aparecem, eu apenas kero utilizar esse hack pra jogar no ghost com a minha conta fake, eu apenas kero brincar com os kra, deixar eles irritados, eu me diviro d+ com isso!

Flw por favor me ajuda kra :D!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@HackSantana

Olha kra nao esta ocorrendo erro nenhum, apenas eu entro no jogo e nao acontece nd, como se eu estivesse jogando sem haker! As boxes nao aparecem, eu apenas kero utilizar esse hack pra jogar no ghost com a minha conta fake, eu apenas kero brincar com os kra, deixar eles irritados, eu me diviro d+ com isso!

Flw por favor me ajuda kra :D!

 

Assista a vídeo aula e tente novamente acho que você errou em alguim passo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.