# Lothos 5 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 ~ Conteúdo Autokill Skill de Cash ( Apertando D ) Drop+ BETA EXP+ ~ Obs: Botão extra contem EXP+ e Drop+ ~ Tutorial Abra o programa e selecione o caminho do seu GC Verifique o diretório, caso for existente prossiga Espere o GC ficar 100% Selecione os hacks que deseja ( ex: clique no autokill, e skill de cash..) E clique em entrar ------------------------- • Download: Rapidshare, É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se By Super Lothos =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nythrox 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 Cara funfou aqui,mas quando eu usei meu Siegh (Avatar) ele ficou meio rebolando ^^ Fora isso funfou legal..valeu vou agradecer:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Lothos 5 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 Obrigado por informar, vo arruma o problema do avatar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maxtrel13 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 o de drop é qnt?(%) e funfa msm??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukekis 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 Os itens caem mesmo?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukas639 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 quanto de xp funfa?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matosos13 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 vou checar, vlw ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~ 4 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 Olha cara realmente gostei do seu tópico está organizado com cores e imagens que estão explicando perfeitamente, valeu por compartilhar conosco,continue assim abrass. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Externinho 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 amigo, so faltou dizer quanto e a EXP e o drop pq to atras de um drop (querendo pegar mari mais so lvl 38 ai e foda, obrigado =D) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucanos 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 to testando aki, web cheats sempre na frente ! ^^ vlw mens vou ver se funfa aki ai te dou um tok se tiver alguns erros:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafaell-DJ 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 Cara quando eu baixo vem um arquivo tipo uma folinha branca e quando eu abro aparece um negócio q é pra escolher o programa q ele tem q abrir mais eu não tô entendendo direito pod eme dizer oque eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brendstone 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 ta dropando no avatar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srg97 3 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 oque sao os extras??o drop e exp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JackFunny 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 Veio eu queria te perduntar se quando tu abre o programa seleciona a parte do GC e o teu hacker dps de entrar pra ativar o drop precisa fazer alguma coisa? vo ver se funfo aqui qualquer coisa te do um tok vlw!!! :) ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drakonz 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 Quando o drop e exp funcionam?:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Lothos 5 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 O drop é ativado pelo botão extra, vale lembrar que ta em fase de teste. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JackFunny 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 Aff fase de test, por isso n funfo aqui, mano meu GC pirou de vez. Ele abre e tudo mais, mas n aparece nome de nada tudo só imagen, nada de letras. pode me dizer oq eu faço? :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Lothos 5 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 Criei um tópico na área de dúvidas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JackFunny 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 A vlw, mas po verifica se ta funfando bacana e tenta me explicar novamente só que mais detalhado, Mano n me chama de burro naum, éh pq aqui n funfo mesmo... vlw pelo atenção!!! :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Gσd σf αиgєl'ร™ 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 Muito bom # Lothos, tópico bem organizado, e o designer do modificador ficou muito bonito, só acho que você deveria tirar os Hackers de PVP, fora isso ta perfeito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
katsumoto188 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 Tem como postar em outro lugar, o rapidshare não funfa aqui ? x,x Pedido: Tire o Skill Cash para ficar perfeito, ou troque ele por one hit!! Levo meu Thx =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Lothos 5 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 Diminui os hacks de pvp, é só o pessoal ter conciência de não usar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thucas 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 Sou BOnitO d+ :D:D:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
katsumoto188 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 Diminui os hacks de pvp, é só o pessoal ter conciência de não usar. Ai é que está.. a maioria não é conciente.. por isso mudar o skill cash para one hit ou liberar ele só para missões (se fosse possivel) seria muito melhor!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M@th3uz 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 Affz tenta atualiza essa pagina pq nun ta dando pra entrar :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados