sacul3021 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 cara ficou otimo vai levar meu thnx :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mjackson 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 ow meow avatar ficou dançando o rebolation cara ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tamoura 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 meu , o drop só aparece escrito que veio o objeto mas quando eu vou na missão não veio nada .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkazalim 4 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 Coloquei seu Cheat na minha Quick List! Parabens... belo Tópico... Quick List Grand Chase 19/06/2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romulojosegomes 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 Cara funfou aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tamoura 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 o drop não ta funfando aqui DD: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheKillersVini 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 Cara vlew aki funfo direitinho . Jah até agradeci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Lothos 5 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 tamoura o drop ta em teste ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brendstone 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu. funcionooooo no text do avatar. uhuuu valeu parçero eu t amo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus250198 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 :eunfou direitinho e parabens topico muito organizado:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roxx77344 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 Funfou certim aki o Skill de cash e o Auto Kill,mais jaí qndo eu cliko no Extra da no mesmo q auto kill Arruma aew^^ Mesmo assim levo meu thanks:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guizixx 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 Como qe faz funfa esse Skill Cash ... :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luciano233 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 esta porra nao pega! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sieghart~ 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 Opa, vô testa e já já eu respondo. Mas acho q vai funfa pelos comentários. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Lothos 5 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 Como qe faz funfa esse Skill Cash ... :S É só aperta D esta porra nao pega! Faz direito que pega ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shy. 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 :eek: ta daora gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
calçinha preta 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 parabens muinto bom o topico explicandu tudo direitinhu:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Lothos 5 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 Fico feliz que tenham gostado, mais cuidado com o flood ae =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guga...! 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 vlw :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sr.Kitos 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 Bouuua . Booa cara ótimo tópico com cores e tudo continue assim ^^ vlw :) Cuiidado Com O Flod . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
francisco300 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 ai, funciona quuasse que direitinho pke a avatar fika rebolando cara! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gtxfenix 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 Fico feliz que tenham gostado, mais cuidado com o flood ae =) Lothos vc sabe quanto e a porcentagem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jubaita11 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 aki n funciono-(hack detectado) ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krayland 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 aff aki naum funfou fica so as imagens mas as letras somem:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amorim.thyago 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 amr não funcionou ._. o gc nao entra depois ki eu ativo da erro di carregamento no game guard ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados