mati24 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 vo testa se funfa mando menssagem :D aew funfa mesmo baixem e divirtam-se:D:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriquelucas25 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 velho isso e sim um topico ai funfou com meu avatar mas fora isso ta perfeito *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mc papo 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 t :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Lothos 5 Postado 20 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 Vou arrumar o bug do avatar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[lsjoia] 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 Affs manow n ta funfando com o avatar por favor verifiqui o pproblema logo aew:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerhc3 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 Muito Bom Legal o Tópico , O papo do drop da pra pegar o sieg 1 class ? ( CRISTAIS MAGICOS DE KAMIK ?) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cardosinhu 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 Bom hack mano Pena que eu acho que a Exp não fez diferença aqui mais tópico organizado , thx! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Erics1 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 Funciona o Drop? To querendo pegar Jin rapidão. Vi que o Auto kill funcionou direito,parabéns pelo hack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Lothos 5 Postado 20 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 Drop ta em teste ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monbitek 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 ei cara vou ver se funfa:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielVII 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 Perfeito. Mas para que HABILIDADES DE CASH NOVAMENTE? Olá. Parabéns pelo TRAINER!Funciona perfeitamente, mas... Só não gostei que você reviveu as habilidades de cash, pois com esse, você infelizmente estragou o PvP ainda mais...Ta cehio de HACKS novamente no PvP.Usar TRAINERS em missão é uma coisa mas botar um hack que funciona em PvP para usarem e ganharem sem valor NENHUM é UMA SACANAGEM...È assim que se estraga o BGC.Mas a Web Cheats devia se conscientizar e tomar alguma atitude...IMPONDO REGRAS! Sim, existe HACK mas é para a sua diversão e não para estragar a diversão dos OUTROS! SE VOCÊ FEZ ISSO APENAS PARA SEU TÓPICO SER PRESTIGIADO...POR FAVOR SE CONSCIENTIZE.VOCÊ ESTRAGA A SUA DIVERSÃO (POIS PODE SER USADO CONTRA VOCÊ PRÓPRIO QUEM FEZ E) E ESTRAGA A DIVERSÃO DOS OUTROS. Atenciosamente: GabrielVII ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dangers69 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 Perguntiinha *-* como faso para pegar itens de CACH nas misoes com esse hack ? '-' :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vigasp 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 ow como faz o dowload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Lothos 5 Postado 20 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 dangers69, Não tem como ;) o hack Skill de cash é para usar o poder de cash da arvore de talentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoRA7 2 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 CARA ME AJUDA! as letras do meu gc sumiu qdo usei o hack! :(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Lothos 5 Postado 20 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 Atualiza o gc que volta ao normal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielVII 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 Apesar de eu ser contra esse tipo de uso... O HACK SKILL DE CASH serve para você usar as skills de cash que você compra por 50 ou 70 cash com as garotas e o Lass na LOJA sem comprá-las ou seja você não precisa compra-las para utiliza-las.É para isso que serve esse hack, e além disso você pode usá-las sem limite ou seja mesmo estando com 1 barra de MP quantas veses quiser. Os outros personagens que não possuem skills de cash para serem compradas na LOJA, como Ryan,Ronan,Amy,Jin,Sieghart e Mari ao usar o HACK você automaticamente lançará a 3ª skill sendo ou não sendo da Árvore de Talentos da mesma forma, quantas veses quiser e mesmo estando com 1 barra de MP. Gostou? Agradeça. Atenciosamente: GabrielVII ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoRA7 2 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 eu ja tentei atualizar, mas mesmo assim n funfa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielVII 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 Resposta a RodrigoRA7 eu ja tentei atualizar, mas mesmo assim n funfa.[/color][/center] Ja tentou reiniciar o COMPUTADOR? "Instale a fonte MSGothic, ela está na pasta onde o jogo foi instalado. Vá em Painel de Controle, clique em Fontes. Em Arquivo cliquem em Instalar nova fonte. É só escolher a fonte na pasta e reiniciar o computador." FONTE: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gostou? Agradeça! Atenciosamente: GabrielVII ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavoexecutor 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 quanto de drop q é :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mateus# 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 bom,ja levo meu tanks mas 1 pergunta meu ronan so solta a 3 skill da segunda barra isso é normal? da para soltar outras skill's ? e skill cash nao era pra solta as skill de casher? obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielVII 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 Como eu havia dito: "...Os outros personagens que não possuem skills de cash para serem compradas na LOJA, como Ryan,Ronan,Amy,Jin,Sieghart e Mari ao usar o HACK você automaticamente lançará a 3ª skill " No caso do Ronan estar lançando a 3ª skill da segunda barra, é normal, depende da modificação da memória do jogo que o Trainer causa. Existem Trainers que se pode inclusive utilizar as 1ª e 2ª skill de CASH. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dangers69 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 Ajuda Pliiz kero saber onde tah Dropano set de Cajase <-- nao sei escrever --' add msn : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Campus 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 Amigo, descupe mais não entendi o negocio do cash como assim so apertar D ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno254575 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 Vou testar,Valeu ai ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados