# Lothos 5 Postado 21 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 Aperta D durante um PVP, ou missão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus32510 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 N funfo mano mas vlw ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoknh 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 o problema do avatar que ele fik "Rebolando" e pq o hack foi feito antes de lança ele o Hack nao Esta atualizado com as coisas do avatar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pulante 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 Cara funfou aqui,mas quando eu usei meu Siegh (Avatar) ele ficou meio rebolando ^^ Fora isso funfou legal..valeu vou agradecer:D[/font][/i][/color][/center] Voce diz : Petrificado '-' Já aconteceu isso com Minha mari ( Isso acontece quando você geralmente usa uma classe acima da Primeira '-' ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilvictor 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 muito bom, consegui fazer os 3 steps do meu avatar em 1 dia! Leva meu THx! :D:):p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MuTwE 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 Funfando, Levou meu tanks !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rethspar 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 Funfou legal msm mais o drops sao Quantos %? vlw por postar o HK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titanioxD1 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 :confused::confused:carato com duvida manda la em mensagem privada se vc resolver meu problema te agradeço *-* quando faço o dwonload tudo tal cliko para abrir abrir abre mais ele ficca tudo invisivel oq fa~ço para resolver issu??:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipiking 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 vo testa jaja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelvin.melhor 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 eu queria aqueles hacks que mudam todos os especiais do personagem por cash esse pode fazer isso esse hack????:cool::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doing 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 Pow meeo Ryan fica meio rebolando qndo eu uso o hk , ooqe eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ilovesan 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 Tópico Organizado Párabens. Exp Hack:Não funfou. Auto-Kill:Funfou. Drop:Não funfou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
:Unknown 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 Krl muito zika esse script *-* o segundo melhor que eu ja usei !! Master Recomendo :DD :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Lothos 5 Postado 22 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 Doing, amanha vou lançar a V2 isso sera corrigido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jjbig 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 aqui nao funcionou:confused::rolleyes::rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teus75 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 funciona com onyx o drop? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lilos85 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 Cara Ta Funfando muito bem , topico bem organizado tudo funfando levou meu thanks , espero q saia do forno a segunda versao com mais hacks e q funfe com todas as classes de todos os personagens :D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
belmiro 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 o bug do avatar ta em todos os hacker nao e so no seu nao agradeça nao custa cash e nen cai o dedo^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Lothos 5 Postado 22 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 Cara Ta Funfando muito bem , topico bem organizado tudo funfando levou meu thanks , espero q saia do forno a segunda versao com mais hacks e q funfe com todas as classes de todos os personagens Essa é a minha intenção ^^ o bug do avatar ta em todos os hacker nao e so no seu nao agradeça nao custa cash e nen cai o dedo^^ É verdade .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--fabio-- 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 Muito bom cara levo meu thanks,ficaria perfeito com hack de ticket heroico,mas parabens muito bom... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Lothos 5 Postado 22 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 Muito bom cara levo meu thanks,ficaria perfeito com hack de ticket heroico,mas parabens muito bom... Por inquanto não tem como colocar :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edrcbc 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 drop quanto % fala ae quanto drop meu xD haker muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordrygar 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 Parabens pelo topico. E o hack esta muito bom tambem com esse estilo. Abarai Renji ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enzol1234 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 oou meu ryan qando vo aperta a letra D ele n fais o poder ele fica parecido quado esta petrificado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vondutch22 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 Os dois Links para baixa Estão Bugados Não Funcionaram Akii!:mad: em tenta resolver isso ai Blz. To precisando desse hack!>>Mais Só pelo tempo q vc levou pra Fazer Ja merece Agradecimento!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados