Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda erro 495.

gordossvip
 Compartilhar

Pergunta

OLÁ GENTE BOA NOITE EU QUERIA UMA AJUDA PARA 1 POSIVEL ERRO Q ESTA HAVENDO NO MEU GRAND ESSE ERRO E O ERRO 495 E NAUM SEI O PQ ELE ESTA ACONTECENDO.

Q ALGUEM POR FAVOR MIM DE UMA IDEIA.'-'

EU JA NERVOSO FALEI:

-ESSA PESTE DESSE ERRO JA TA ENCHENDO MEU SACO.! :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

SE ALGUEM PUDER MIM AJUDAR EU CLICAREI EM AGRADECER MUITO OBRIGADO '-'

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

Unstoppable Channel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Erro 495 é causado pela sua internet.

Quando a internet está fraca, ou conexão fraca.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

• 0

Esse erro acontece qundo a sua net e o servidor da grand chase da uma desestabilizada. E seu Grand Chase é fechada aprecendo o error 495 .Isso Para proteger o server do gc e os outros jogadores de lag.Você pode tentar arrumar esses problemas com as devidas soluçôes.

SOLUÇÃO 1:

-Feche o grand chase ou qualquer programa que use internet. Desligue sua internet (modem e roteador se tiver)

-Espere mais ou menos 30 segundos e ligue de novo

-Diverta-se

Solução 2

-Efetue a liberação das portas que o jogo utiliza em seu roteador.

As portas utilizadas pelo Grand Chase são: TCP 21, 80, 9200, 9300, 9400, 9410, 9501, 9700 e UDP 9401, 9411, 9600, 9610, 63000 e 63005.

Para liberar as portas de acesso ao jogo, é necessário efetuar procedimentos no seu modem ou roteador (caso utilize), sendo esse procedimento diferenciado para cada marca e modelo do equipamento

Caso não saiba como liberar as portas consulte um tecnico ou alguem de sua confiança.

Solução 3

1. Clique em Iniciar e selecione “Painel de Controle”;

2. Escolha “Conexões de Rede” e clique com o botão direito do mouse sobre a “Conexão Local” (caso esteja em uma conexão cabeada), ou “Conexão de Rede Sem Fio” (caso esteja em uma conexão Wireless) em seguida, clique em “Propriedades”;

3. Escolha “Protocolo TCP/IP” e, depois, “Propriedades”;

4. Na aba geral, clique em “Usar os seguintes endereços de Servidor DNS”;

5. Entre com os números 208.67.222.222 e 208.67.220.220;

6. Clique em OK e acesse o jogo normalmente.

• Caso seja utilizado o Windows Vista:

1. Clique em Iniciar e selecione “Painel de Controle;

2. Escolha “Rede e Internet” clique em “Central de Rede e Compartilhamento” e em seguida, clique em “Gerenciar conexões de rede”;

3. Clique com o botão direito do mouse sobre a “Conexão Local” (caso esteja em uma conexão cabeada), ou “Conexão de Rede Sem Fio” (caso esteja em uma conexão Wireless) em seguida, clique em “Propriedades”;

4. Localize o “Protocolo versão 4 (TCP/IPv4)” em seguida, clique em Propriedades.

5. Clique em Utilizar os seguintes endereços de servidor DNS;

6. Nas caixas “Servidor de DNS preferido” e “Servidor de DNS alternativo”, digite os endereços dos servidores DNS preferencial 208.67.222.222 e alternativo 208.67.220.220;

7. Clique em OK e acesse o jogo normalmente.

• Caso seja utilizado o Windows Seven:

1. Clique em Iniciar e selecione “Painel de Controle;

2. Escolha “Rede e Internet” clique em “Central de Rede e Compartilhamento” e em seguida, clique em “Alterar as Configurações do Adaptador”;

3. Clique com o botão direito do mouse sobre a “Conexão Local” (caso esteja em uma conexão cabeada), ou “Conexão de Rede Sem Fio” (caso esteja em uma conexão Wireless) em seguida, clique em “Propriedades”;

4. Localize o “Protocolo versão 4 (TCP/IPv4)” em seguida, clique em Propriedades.

5. Clique em Utilizar os seguintes endereços de servidor DNS;

6. Nas caixas “Servidor de DNS preferencial” e “Servidor de DNS alternativo”, digite os endereços dos servidores DNS preferencial 208.67.222.222 e alternativo 208.67.220.220;

7. Clique em OK e acesse o jogo normalmente.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.