Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Cratera na China


shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

O buraco mede 150 m de diâmetro por 50 m de profundidade. Ele começou a se formar em janeiro desse ano e já engoliu pelo menos 20 casas. De acordo com a mídia local, as causas do aparecimento ainda não foram definidas e nenhuma pessoa morreu. O mesmo fenômeno foi registrado em maio, na Guatemala. A explicação preliminar que as autoridades dão à formação da cratera, que tem um diâmetro médio de 21,5 metros e profundidade de 31,2 metros, é que foi o resultado de uma carga excessiva de água no terreno, originada pelas chuvas torrenciais.

 

craterachina.jpg

 

 

Como diz a bíblia, que haverá sinais na terra e no céu (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terceiro já que aparece.

Guatemala 2,China 1.

TEEEENNNNSSSSSOOOOOO!!!!

 

Shinob,quem é essa pessoinha aí na foto?

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mundo, nosso planeta, acredito que não acabar em 2012 mas a ''sociedade'' em que vivemos, acredito sim que terá grandes mudanças. Essas crateras, na minha opinião fazem parte de algum plano maior(não sei explicar direito), mas tenho certeza que não foram criadas por causa de chuvas torrenciais .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ShinOb~* era o carinha do tópico xD~

 

@'GDragon~* Se você acredita que seja um plano maior,eu posso acreditar em você :D

Mas para mim,já é o suficiente você ter descoberto que,a sociedade muda a cada dia,mas do que percebemos.As vezes,à nossa volta não vemos as mudanças,mas sempre muda.Percebemos só as grandes mudanças que devido ao momento,elas alteraram várias vidas.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.