Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Web PCheats Trainer GCBR S3 18/06 (Atualizado)


ander
 Compartilhar

Posts Recomendados

pessoal, como ja dito, o hack precisa do virus pra funfa, e o virus eh inofensivo, se nao fosse, vcs axam q os mods e membros "veteranos" iriam aceitar um fix nesse post?

Nada de virus, podem baixar, e minha questao ainda continua :

Olha, eu tava testano, e tds os hack funfam normal, mas quando eu ativo o Heroico, ele da Hack detectado e sai do jogo

eh soh cmg ou com + alguem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow kra.. O unico hack q eu gosto e que presta pra alguma coisa eh o Zoom Hack!!

Exatamento o que n tem no trainer.. Na proxima versão coloca ele plz!! :( Sem ele eu nem uso trainers.. Fico com medo de ir em fases no modo heroico pq posso n ver um item bom, tipow cartas, itens raros e outros.. Ai tenho q ficar andando a fase toda, e isso cansa!!

Tente colocar ele na proxima invez desses ai q n servem pra quase nada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara aki eu consegui abrir o hack mais não sei usar pq vc n explicou ¬¬ na proxima vez explica como usa o hack tmb pq tem gente nova como eu aki q n sabe mexer nesses hack e tmb tente resolver os poblemas q as pessoas tão falando ai ia ajudar bastante e outra coisa vou explicar mais detalhadamente como abrir o hack:

-1°Abra o Hack

-2°Clika nos Banner até poder clikar na opção ''open Trainer''

-3°Abrira uma nova janela, deche o diretório igual do seu pc e abra o GC

-4°Espere ele ficar 100% dps clika em "Ativar Autokill" na janela do hack

-5°Clika em Entrar no GC, ai vai abrir uma nova janela do hack qnd acabar de carregar o Game Guard.

-6°Quando o GC estiver carregando aki em casa ficou Sem responder o hack mais ai qnd terminou de carrega o GC eu fui pro mapa mundi e esperei um pouco ai o hack voutou ao normal mostrando as opções de hack q tem nele mais aparti dai eu n posso dizer mais nd pq n sei como usar o hack.

 

Pronto acabou...Se ainda estiverem duvidas sobre como abrir o hack é so mandar uma mensagem, mais se a duvida for sobre algum erro ai n poderei responder pq n sei como funciona o hack...Espero ter ajudado ^^

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.