0gaspar0 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 · Editado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NiiKxX 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 · Vo Testa akee, vamo vê, de qualquer forma fika ae meu Thankx ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxGKFxX 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 · vo testa sou o segundo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Z3HhH 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 · Olha cara, pra post img eh assim: 1º- Tire uma print do q vc queh mostra apertanto PrtScn (Print Screen) do seu teclado, dps abra o Paint, e de CTR+V. 2º-Salve a Imagem com qualquer nome, com uma extenção qualquer (JPEG, PNG, JPG, etc) 3º- Entre em um site de Hospedar Imagem e faça o Upload da sua imagem. 4- Ele vai te dar varios codigos de img, copie este: 5º- Cole o codigo da img no seu post, e PRONTO, vc colocou a img q vc queh Para entrar em um site p/ hospedar img, É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
apollin 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 · Maior furada nenhum deposita o cash! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tututum 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 · O negocio e o seguinte Tenho 23 revistas guias de compras e revistas posters level up todas elas com cartoes Sabe pq ese gerador de CASH e furada ? PQ em todos os cartoes que eu tenho aki todos Na parte do cartao onde ta escrito NUMERO DO CARTAO Todos os meus 23 cartaos começa com a letra P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anaovei 1 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 · Vo testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rigatoox 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 · deu serto mesmo esse gerador pq se deu ai vou ser rico se deu serto agora to lotado de cash ahahahah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0gaspar0 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 · O negocio e o seguinte Tenho 23 revistas guias de compras e revistas posters level up todas elas com cartoes Sabe pq ese gerador de CASH e furada ? PQ em todos os cartoes que eu tenho aki todos Na parte do cartao onde ta escrito NUMERO DO CARTAO Todos os meus 23 cartaos começa com a letra P Gente eu já falei não é de primeira gerador de cash nao pega de primeira. E não tem nada ver os cartoes começarem sempre com P vai ver foi coincidencia ou vc comprou tudo junto.Eu tenho um monte de cartoes de cash e não começam com P e se fosse assim ia ter muitas letras depois do P tipo P79Kty65T4HAR325FGNTUUJUKUKUKFFS.... Como coloca Ass embaixo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
okoto 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 · Os meus tbm sempre comesa com p e eu sempre comprei em epocas diferentes,,, cara ,se issu funfa me mostra uma ss =D QUE DEU PRA CONFIRMAR LA NO SITE... se naum é uma perca de tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
future125 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 · Pessoal eu aconselho a niguem suar gerador de cash .. Pq e Bam imediatamente , pq aparece no dados que voce tem cash pois nao comprou . Nao percao seu tempo nisso de gerador de cash , isso e mo furada .... Espero ter ajudado ... :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0gaspar0 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 · Os meus tbm sempre comesa com p e eu sempre comprei em epocas diferentes,,, cara ,se issu funfa me mostra uma ss =D QUE DEU PRA CONFIRMAR LA NO SITE... se naum é uma perca de tempo Kra hack de cash sempre foi assim.Conheço muitas pessoas que já conseguiram e os carto~es de vcs devem ter sido comprados no msm ano ou algo parecido, mas se vc acha que tem q começar com P fica gerando ateh começar com P, mas eu ja comprei cartoes 12 se não me engano, e poucos começaram com P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Massuyama 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 · é bem dificil de conseguir :( mas vlw ae ^^ é bem dificil de conseguir :( mas vlw ae ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodney2210 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 · 1°Gerador de Cash = Prisao na Certa 2°Gerador de Cash = Roubo de Dinheiro Se Gosto Agradeça n custa. 1°Gerado de Cash=Prisao na Certa 2°Gerador=Roubo de Dinheiro Gosto Agradeça n Gosto Agradeça assim mesmo:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandChaseq 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 · Gerador De Cash = Prisão Gerador de Cash = voce esta roubando o carinha que compra a revista :/ Gerador De Cash = Sacanagem :/ Espero ter ajudado :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geanini 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 · isso e furada nao funfa nada:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenoelf 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 · Eu tenho quase absoluta certeza que não funciona !! eita o exagero no pleonasmo** se não todo mundo do GC taria cheio de cash ... e não é o que nos vemos hoje em dia !! =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilinho02 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 · n consegui gera o cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-fake. 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 · Testando aqui ;):confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kircove12 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 · eun sei n se isso funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foda1533 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 · mano manda o link dnv e ki eu nao consseguir bauxar aki vlw mano que funcione (; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemel 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 · isso nao funfou aki 5 horas tentando e nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoxx141 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 · Cara so que tipo assim, me dis como eu fasso pra ganhar o cash. tipo eu vo no seu hack pego o codigo la até ai blz mais como eu fasso pra ir na minha conta? o cash olha pega meu msn ai se me ajuda eu dou baga de gm ou adm no meu server de mu se nao gostar tenho ragnarock tbm flw:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iancl10 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 · aff é horrivel esse gerador!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulobas 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 · Gerador de cash e furada isso nunca funciona ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados