GUIDANADOS 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 Fire God Team v1.6 Menu ( TUTORIAL COMPLETO ) Fire God Menu v1.6 Crosshair Novo Original Azul, Vermelho, verde, rosa, roxo! 1. Baixe o hack. 2. Extrair para Desktop. 3. Encontrar um Injector (eu recomendo Perx) 4. Execute o Injector (como administrador se você tiver. Vista ou Windows 7). 5. Definir como processo Engine.exe seguida, procure o hack e selecioná-lo. 6. Inicie o jogo. 8. Diverta-se Status: Undetected MUDANÇAS PARA USO Lag MENOS! Sistemas Operacionais: Windows XP 32 bits: Trabalho (Red Dragon Injector 5,7 por topblast) Windows XP 64-Bit: Trabalho Windows Vista 32-Bit: Trabalho Windows Vista 64-Bit: Trabalho Windows 7 32 bits: Trabalho (Red Dragon Injector 5,7 por topblast) Windows 7 64 bits: Trabalho Peças necessárias: . NET Framework 4 DirectX 9 DLL Injector Pressione "INSERT" para mostrar MENU Aperte "DELETE" Se Menu Desaparece É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Credits : TopBlast Blood mmbob GUIDANADOS ( OBAMA ) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bozo123.456 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 Teesstaando ja edito :) Naao consegui :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GUIDANADOS 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 Teesstaando ja edito :) Naao consegui :( Cara você fez alguma coisa de errado *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]iamond~* 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 LOL ... aperto insert = FAIL , nada aparece ... já fiz o diabo , perx na área de trabalho com a dll , ja coloquei os dois na pasta do CA inclusive ... ele diz que executou a dll , no jogo mostra porra nenhuma -.-' se puder dar resposta disso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
obeliscoo 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 amigo tente da seguinte maneira , as dlls nao faltou nehuma ? ok ai vai o tutorial clica em cima do perx botao direito vai em propriedade depois compatibilidade e poe windows xp , depois abra-o coloque a dll , feche o perx , clica em cima com botao direito vai em propriedade depois compatibilidade poe windows 2000 , fecha abra-o novamente , se a mesma dll se encontrar la , está tudo ok , depois vai no combat arms , clica com o botao direito sobre ele vai em propriedade depois compatibilidade e poe windows 2000 , se voce usar win vista /seven , na hora de coloca a compatibilidade marca a opção embaixo , executar como administrador , se voce usar xp , lamento nao vai poder usar esse método pela falha que se voce usar quickstart ele nao vai abri o combatarms em modo administrador , e o hack nao vai funcionar. Crédits Tutorial , só meu , eu sempre posto isso no meus post u.u abraços , se funcionou nao custa agradeçe ^^ aqui o hack pegou ; D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonxd1 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 Gente esotu precisando de um arkivo para estala o net framework 4.0 Ta pedindo algum software chamado wic (Windows Imaging Component) 32 bits. Alguem podi me passa q arquivo e esse? Se algue mme ajuda vai ganha meu thanks... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]iamond~* 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 amigo tente da seguinte maneira , as dlls nao faltou nehuma ? ok ai vai o tutorial clica em cima do perx botao direito vai em propriedade depois compatibilidade e poe windows xp , depois abra-o coloque a dll , feche o perx , clica em cima com botao direito vai em propriedade depois compatibilidade poe windows 2000 , fecha abra-o novamente , se a mesma dll se encontrar la , está tudo ok , depois vai no combat arms , clica com o botao direito sobre ele vai em propriedade depois compatibilidade e poe windows 2000 , se voce usar win vista /seven , na hora de coloca a compatibilidade marca a opção embaixo , executar como administrador , se voce usar xp , lamento nao vai poder usar esse método pela falha que se voce usar quickstart ele nao vai abri o combatarms em modo administrador , e o hack nao vai funcionar. Crédits Tutorial , só meu , eu sempre posto isso no meus post u.u abraços , se funcionou nao custa agradeçe ^^ aqui o hack pegou ; D Agora sim entendi. Vlw... Não uso quick start , vou com proxnp mesmo , mesmo sendo win7 , sou o administrador do PC ( o logon ) Então , não preciso por como adm... vlww ae... ____________________ O autor do tópico falou disso mesmo , mas ele fez um tutorial de uma forma que todos já sabiam burlar deste jeito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vostro93 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 Ahh o meu sempre fecha quando chega a parte do loading :( Alguem pod ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~ 4 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 Bom mano gostei do tópico está organizado o hack está 100% funcional com imagens e outras coisa, valeu por comaprtilhar abrass agradecido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados