Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O fim esta proximo?


Mv~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal, Eu estava procurando na net , alguma coisa do fim do mundo... Olha oque eu achei ...

 

wp_T_20100801.jpg

]

 

Do que muitos têm medo? -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Respostas a quatro perguntas sobre o fim -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Eles não têm mais medo do fim -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

rs6Ye3K.pngfMFeFz2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não será de guerra, pois, os paises não brigariam por territorio, por aguá ? não, pois agua não é que falta e ha varias formas de have-la.

 

As mudanças climaticas é um fato, precisa ser estudado, mas acredito que será ' FIM DA HUMANIDADE ' e não da Terra.

 

2012 - > KKKKKKKKKK, Eurio, sabem que disseram algo do msm tipo ? Portugueses e indigenas ' A terra acabara em 2000 ', e estamos em que ano ? do mesmo geito dos Maias, não acontecerá isso, pois Deus não criou a terra para distruila, nem mesmo os seres humanos, ele fará o apocalipse e destruirá os maus, como aconteceu na Arca de Noé.

 

Deus disse que o proximo apocalipse seria " Filhos matando os Pais ". ( Se eu não mi ingano).

 

Esses negocios da terra se Auto Distruir é tudo papo, pois a terra existe a milhões de anos e por que ela so acabaria agora ?

 

Alieginas ? não, pois do mesmo jeito, agora que sabemos que existem ' Ovni's ' nos pensamos que eles vão nos atacar. Acrédito oque é dito na Biblia, pois foi feita pelo os diciplos de Jesus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Segundo a bíblia, livro de Mateus.

Os discipulos chegaram a Jesus e lhe fizeram 3 perguntas.

 

Quando serão estas coisas?

Que sinal haverá da tua vinda?

E do fim do mundo?

 

Quando serão estas coisas?

 

Jesus responde nestes versículos.

 

4 - Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.

5 - E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.

6 - Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.

7 - Mas todas estas coisas são o princípio de dores.

8 - Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.

9 - Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão.

 

Que sinal haverá da tua vinda?

 

11 - E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.

12 - E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.

13 - Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.

14 - E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.

15 - Quando, pois, virdes que a abominação da desolação, de que falou o profeta Daniel, está no lugar santo; quem lê, atenda;

21 - Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver.

22 - E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias.

27 - Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem.

 

E do fim do mundo?

 

28 - Pois onde estiver o cadáver, aí se ajuntarão as águias.

29 - E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas.

30 - Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória.

31 - E ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus.

32 - Aprendei, pois, esta parábola da figueira: Quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que está próximo o verão.

33 - Igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo, às portas.

34 - Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas estas coisas aconteçam.

35 - O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar.

36 - Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Tá todo mundo postando cada um sua opinião, tudo de boa. E tu sempre vem criar intriga sobre a bíblia, e ainda "debocha". ¬¬

 

Não será permitido desrespeito, difamação, ofensa à honra ou qualquer coisa do gênero, que ofenda à integridade moral de membros e moderadores.

  • Brincadeiras ofensivas também não são permitidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto!

ISEISJEISJEISJE

Lá vem a Bíblia.

Tava até demorando.

 

Se você não tem o hábio de ler a biblia, é só não ler os comentários que falam no mesmo.

 

@Off.

Falam que posta coisas fora do assunto é flood. Vejo que não é bem assim.

 

@Topic

O fim do mundo é o agora. Basta você ver o que acontece no mundo de hoje.

Crianças se drogando e se protituindo.

Aquecimento Global.

Pais estrupandos filhas.

Pessoas que não conhecem a palavra de Deus, debochando.

 

É isso, aqueles que estão "ajudando" a fazer todoas essas coisas, está ajudando o mundo a acabar mais rapido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá todo mundo postando cada um sua opinião, tudo de boa. E tu sempre vem criar intriga sobre a bíblia, e ainda "debocha". ¬¬

Justamente eu falei o que eu penso e ponto final, minha intenção não foi debochar.

E nem precisa mostrar as regras eu entendo bem sabe, ao contrário de muitos aí.

 

Se você não tem o hábio de ler a biblia, é só não ler os comentários que falam no mesmo.

Hábito*

@Off.Falam que posta coisas fora do assunto é flood. Vejo que não é bem assim.

Faz assim, click no botão e me reporte (:

Tá perdendo teu tempo. Reporta rápido ali!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm

 

Isso me lembra um tópico, hehe.

 

Você acredita ?

 

Deixa aberto,

 

Vamo vê o circo pegar fogo, rs

 

'Zoa

 

Acho que o ser humano vai se destruir sozinho, e quando isso acontecer, a natureza vai dominar,

 

Então o ciclo da vida vai recomeçar,

 

Mas não descarto o fato de Deus Realmente voltar,

 

Creio Nele, porém não sigo

ibv646zRwS7afq.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.