Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

| CB | Cheats Brasil | CB |

Henrri
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente pra que fika criticando o CB ? se vc e do

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
fika la na sua po pra que vim aki e cria pot´s inuteis estragando nosso forum se vcs naum reparam nehum do CB.br foi la no
e fiko chingado vcs criando pot´s la po issu e injustiÃÆ’§a..bom eu axo que vcs tem e inveja da gente...bom concordo quem n tem inveja nesse mundo ne ?!?!?!? mais tipo vei n zoa nosso forum n pq agente nunca feis issu com o seu....pq o dia que agente infesa com vcs, vcs iram ver oque e baum para tosse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: | CB | Cheats Brasil | CB |

ÃÆ’© manow essa galera do CB.com eh foda... fica desdenhando o forum aki e postando coisa inutil fla seriu nÃÆ’© galera u pessoal du outro forum eh um bando d PA* NO C*!

Link para o comentário

really,?

Why it copies everything of our forum ?

I know we are the best and yours BADDD you are garbage ...Fuck you mohter nbs...

You the best?

Why they copy everything of us?

it creates its cheaters...

In it leaves them in peace ...DOnt copy the cheats of cheats.com NBS

se souberem falar ingles iram saber oq eu dissse caso contrario ...=X analfabetos .. laugh.gif laugh.gif laugh.gif

Link para o comentário

Re: Re.: | CB | Cheats Brasil | CB |

Originally posted by Horusfan

really,?

Why it copies everything of our forum ?

I know we are the best and yours BADDD you are garbage  ...Fuck you mohter nbs...

You the best?

Why  they copy everything of us?  

it creates its cheaters...

In it leaves them in peace ...DOnt copy the cheats of cheats.com NBS

se souberem falar ingles iram saber oq eu dissse caso contrario ...=X analfabetos .. laugh.gif  :lol:  :lol:

concordo

Link para o comentário

aFF..pq vcs sao leechers??

de boa para cum isso veiu se n vo Apurrinha + ainda vcs...

cara pode banir eu ate paro de bagunÃÆ’§ar aki so q vcs tem q parar de copiar nossas coisas... :evil: :twisted: :evil: :twisted: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted:

Eu vo sai daki so q peÃÆ’§o q parem de copiar as coisas de la...

Eu fui o nic3leon , uayaga , todos q postaram de sacanagem espero q parem com isso...so quero dizer isso ...AGENTE N COPIA NADA DE VCS E PQ TEM Q COPIAR DA GENTE?

Link para o comentário

cara vai tomar no seu cu!! sabe o q q eu vo copiar? a sua mÃÆ’£e pra fik comendo ela! porra n enche o saco! se o forum de vcs eh bom vÃÆ’£o lah lamber o cu deles e n enche porra!!! faz o seguinte rala daki e para de enche o saco, pois n estamos causando prejuizo algum ao forum de vcs se estamos copiando ou n foda-se! pois o problema eh nosso!

Link para o comentário

KKKKKKKKKKKKKKKK

vcs copiam e o problema eh seu????????

_l_

ja sei oq vcs querem...to fazendo uma proprosta e vcs n tum querendo intao vo te q continuar zuando seu forum wyller seu filhu da puta sua mae gosta de um dedinho no cu enfiando uma banana aquela puta de merda...Ve oq ela faz nas horas vagas :shock: DANDU A BUCETA E O CU FILHU DA PUTA..

PREJUIZO SIM NOIS FAZEMOS AS PORRAS E VCS COPIAM E COLOCAM SEUS CREDITOS E N EH PREJUIZO?????????????????????//

VAO TOMAR TODO MUNDO DESSE FORUM PRA PUTA Q PARIU

Q VAO HACKIA DE NOVO SEU FORUMZINHO DE MERDA E VCS VAO TOMA NO CU :wink: :wink:

SE TIVER DUVIDANDO ME FALA A HORA Q VC QUER Q EU PELO MENOS DEXO OFF.........NB

Link para o comentário

aff

ele merece ban

ta xinganu nois ¬¬pq nao baniu ele???

nao intendeu u q ele ta falanu??

ele ta falanu ki nois copia do forum deles...

e ki u nosso forum e um lixo¬¬

pkp

ki eu saiba

eles ki copiam do nosso :|

Link para o comentário

Re: Re.: | CB | Cheats Brasil | CB |

Originally posted by hpa511

aff

ele merece ban

ta xinganu nois ¬¬pq nao baniu ele???

nao intendeu u q ele ta falanu??

ele ta falanu ki nois copia do forum deles...

e ki u nosso forum e um lixo¬¬

pkp

ki eu saiba  

eles ki copiam do nosso  :|

Bom e direito de todos mudar de forum... mais nÃÆ’£o ficar encima do muro hpa511 e bom se decidir logo ou vc anda la ou aqui, ou vai me dizer que se vai la so catar "coisa"... num era vc que tava dizendo agora em uns posts atraz que tamos aqui 24 horas ON estranho.... mais se vc quizer mudar de forum num estranharia nÃÆ’£o, pois aqui existe muita crianÃÆ’§a, onde 90% dos usuarios so sabe responder ao topico assim "fdp, burro, sua mÃÆ’£e, etc...", isso so comprova a total incapacidade de vcs, ve se cresce gente, muitas pessoas num sabe nem le um tuto sem foto... num estranho mesmo, pela idade mental tÃÆ’£o baixa deles dos lecher colocarem as autoriais seria comprovar que ele e um zero a esquerda, por isso o motivo da raiva das pessoas daqui...

Mais num ligo com isso nÃÆ’£o, tou no CB.com, num tou nem ai pro cb.com.br, acho que essa guerra particular, num tem futuro... so defino tudo com uma frase:

"A vida e um campo de batalha...que venÃÆ’§a o melhor""

Parabens a quem leu isso, provou que vc ao menos num e um retardado que nem sabe ler.....

Aos que reponder com "fdp, corno, etc..", mando irem ler mais, e inriquecer seu vocabulario, se possivel de uma passadinha em

da uma lida por la, garanto que vc vai se inriqucer de cultura, e vai aprender mais palavras do que isso, se quizer copiar alguma coisa paciencia, tudo que e bom as pessoas tem inveja mesmo....

E hpa511, por favor ne cara, aprende a conjugar um verbo e ordenas as palavras, pq " nois copia " vc ja ta forÃÆ’§ando a barra d+!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.