Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

| CB | Cheats Brasil | CB |

Henrri
 Compartilhar

Posts Recomendados

Re.: | CB | Cheats Brasil | CB |

Horusfan, Mano Derruba Ae....Mas Manda MP para MIM a cada ves que voce derrubar blz ????

pq ai eu conto as veses para voce sofrer as consequenÃÆ’§ias

e vai seu NB......Usa php prÃÆ’© moldado LIXO !!! :mrgeen:

Agora ae cara de Homem para Homem sem ZuaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o

Foram NÃÆ’³s que fomos no seu forum colokar foto de gente morta, topicos anunciando o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.. de boa naum tenho nada contra o
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
mas tpw veih vamos kda uma no forum que quiser pois quem quiser ficar aki que fique e quem quiser ficar lÃÆ’¡ que fica tbm portanto estava querendo propor uma PAZ entre nÃÆ’³s pq internet naum tem mto futuro com brigas alem de ficar escrevendo como o kra ae sÃÆ’³ fica flando "fdp, burro, sua mÃÆ’£e, etc...", Imtaum se quiser vamos conversa por MP ou por aki msmo kra.... naum sou de briga por isso estou proporcianando uma PAZ entra nÃÆ’³s "" Cada Fica Na Sua ""

blz ??? sem discussÃÆ’µes PorFavor ae....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que horror!! Esse forum precisa q os usuario se respeitem mais,e os moderadores ao inves de dar bom exemplo tao xingando e chamando de noob, melhor esquecer os outros ÃÆ’© fazer o trabalho d vcs hein, q tÃÆ’¡ muito bom por sinal, continuem assim :twisted:

Link para o comentário

e isso ai foi pelo skyred q eu aprendi a derrubar se n acredita ta ai a prova seu NB........

so n derrubo pq minha net n aquenta laugh.gif

so q tem uma lan aki perto de 1 mb de velox ai eu derrubo seu sitezinho fudido....

Link para o comentário

LoL Brutos Net ForÃÆ’§ers?? xaxHUXAHXUAHXHAX depois eu q sou lammer... hxuahxh vc naum sabe nem o q ÃÆ’© um Sniffer de Rede hxauxhAAUXHA xiuu ai noobao....

se quizer atÃÆ’© do meu msn [email protected] me add e mostra q vc ÃÆ’© o mestreFioda =)

Link para o comentário

OMG, ow neon, kkkkkkkk, eu nÃÆ’£o ouvi isso, aff, Brute Forcing??, hxuahxauhxauhxauxhuah.

Fode minha placa mÃÆ’£E?, hxuahxuahxuahxa, cara, boa sorte, vc nÃÆ’£o consegue nem derrubar minha conexao qnto mais foder minha motherboard, hxuahxauhauhxa.

Essa do Sniffer de rede foi foda viu, xhauxhauhauhxauhx.

Seus NOOBSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

fuck

Ae, pega eu, seu otario, SkyReD.dll, pega eu viado, duvido, me invadi, se vc souber usar exploit, alias, se souber o que ÃÆ’© neh eu te dou um ponto, xahxuahxuahxuahuax

Seus viado.

xhuahxuahxauhxuahxa

Cuidado heim, o

Horusfan nÃÆ’£o ta brincando nÃÆ’£o , vai derrubar vcs, kkkkkkkk.

SÃÆ’³ quero ver, os lammers sendo fudido, hxauhxauhxauhxax wink.gif

Olha sÃÆ’³, lanÃÆ’§o um desafio, pega eu,hxauhxauxhauhxa, nossa, DUVIDO se vc ao menos descobrem meu IP.

ta aih, lanÃÆ’§ado

aff, nao tive imaginaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o pra fazer um post melhor, hxauhxauhxa

Link para o comentário

todos devem postar suas opinioes livremente(claro q sem dexa u pau cumer) mas axu q as vezes tem gent q faz um daqueles plagis q nun muda nenhuma letra, so muda os creditos... aff ai da um odio q vc nen imagina... vc ter o trabalh de descobrir e otroo vai e fik cum seus creiditos??? :evil:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.