xrafaelptx 0 Postado 6 de Março 2008 Compartilhar Postado 6 de Março 2008 · Ae galera encontrei o forum desse suposto hacke entra ae " É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vo da uma fuçada pra ve o que acho vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sombrio 0 Postado 6 de Março 2008 Compartilhar Postado 6 de Março 2008 · ajuda nos ae como faz direitinho isso pra ver se pega aki... quero pegar 8x no bpt tbm com meu pike vlw <_< ajuda nos ae como faz direitinho isso pra ver se pega aki... quero pegar 8x no bpt tbm com meu pike vlw <_< aki ta foda esse xtrap fika detectando um hacker ae num da ae tem q sair tem baixar oq? 1234567 hei oq vc baixo no seu pc ae diz ae direitin eita ta com virus esse bypass ae na hora q acabo o download aki apareceu logo um cavalo de troia num tem um sem virus naum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Keweft 0 Postado 7 de Março 2008 Compartilhar Postado 7 de Março 2008 · Que língua é esse site? ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sombrio 0 Postado 7 de Março 2008 Compartilhar Postado 7 de Março 2008 · Que língua é esse site? ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se )[/b] sei la so sei q naum intendi nada aff to intendendo eh nada negocio de umlok ta bom de fazer um fixo dizendo direitinho passo a passo como faz isso nunka consegui usar um hacker no bpt mt foda aquele xtrap viado :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carneirosk8 0 Postado 7 de Março 2008 Compartilhar Postado 7 de Março 2008 · alguem conseguiuu??????? <_< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sombrio 0 Postado 7 de Março 2008 Compartilhar Postado 7 de Março 2008 · aff o negocio o bypass ta com virus e o pt_tooll o hacker num ta funfanfo cliko no negocio e o cuzao naum faz nada eh assim mesmo? num aparece nada :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Keweft 0 Postado 7 de Março 2008 Compartilhar Postado 7 de Março 2008 · Pelo que pesquisei, é vietnamita. Só falta descobrir um site que traduza pelo menos de vietnamita pra Inglês. @Edit XTrap detecta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanmestre 0 Postado 7 de Março 2008 Compartilhar Postado 7 de Março 2008 · E aí, alguém pelo amor de DEUS, ja conseguiu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1234567 0 Postado 7 de Março 2008 Compartilhar Postado 7 de Março 2008 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se senha: webcheats To quase desistindo de vcs =) se bobiar essa vai ser minah ultima tentativa eh um bypass de mu mas funfa aki n sei se tem virus se alguem kizer passa scan e eu axo q eh tailandes a lingua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xrafaelptx 0 Postado 7 de Março 2008 Compartilhar Postado 7 de Março 2008 · Qual é a senha ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sombrio 0 Postado 7 de Março 2008 Compartilhar Postado 7 de Março 2008 · falta a senha ae onde instala esse bypass e o hacker dentro da pasta do priston eh? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asdsadasd 0 Postado 7 de Março 2008 Compartilhar Postado 7 de Março 2008 · velho esses kras n saio muito confiaveis ... :blink: ve se pega aki né -.- :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1234567 0 Postado 7 de Março 2008 Compartilhar Postado 7 de Março 2008 · senha: webcheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marxon 0 Postado 7 de Março 2008 Compartilhar Postado 7 de Março 2008 · senha: webcheats[/b] FUNCIONOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU BRIGADÃO CARA AHHHHHHHHH PRA KEM N TA CONSEGUINDO EH SOH USA O HACK E ESSE ULTIMO BYPASS NUMA MAQUINA VIRTUAL \\\\\\\\\\\\\OOOOOOOOOOOO////////////////// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Keweft 0 Postado 7 de Março 2008 Compartilhar Postado 7 de Março 2008 · Não tem nenhum tutorial mais simples e completo pra demonstrar o que fazer passo a passo? Vocês saem postam o Hack sem ao menos dizer como usar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pretinha_foda 0 Postado 7 de Março 2008 Compartilhar Postado 7 de Março 2008 · rpz aki continua a ñ kerer abrir o hack msm com o unlock (que eu tb ñ sei usar), ele continua ñ abrindo qm conseguir faz um tuto aew! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xrafaelptx 0 Postado 8 de Março 2008 Compartilhar Postado 8 de Março 2008 · Eu executo o hack e o bypass mas nada acontece mesmo assim o xtrap acusa ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Keweft 0 Postado 8 de Março 2008 Compartilhar Postado 8 de Março 2008 · Eu executo o hack e o bypass mas nada acontece mesmo assim o xtrap acusa ...[/b] É exatamente isso que está acontecendo comigo. Vai ver isso é pura farsa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xrafaelptx 0 Postado 8 de Março 2008 Compartilhar Postado 8 de Março 2008 · É isso ae ... não funfa mesmo .. pode fechar ae .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1234567 0 Postado 8 de Março 2008 Compartilhar Postado 8 de Março 2008 · É isso ae ... não funfa mesmo .. pode fechar ae ....[/b] Kara... se vc sab usar hack n ker dizer q n funcionda n tenho tempo pra fikar fazendo tuto mas eh bom pra vcs aprenderem como usa DICA: MAQUINA VIRTUAL sabem o q é? google it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sombrio 0 Postado 8 de Março 2008 Compartilhar Postado 8 de Março 2008 · 1234567 o hack ta funfando ae no seu pc? consegue jogar com eli? q server vc joga tem q entra por onde pelo game exe ou pelo ps tale? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiaggo 0 Postado 8 de Março 2008 Compartilhar Postado 8 de Março 2008 · FUNCIONOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU BRIGADÃO CARA AHHHHHHHHH PRA KEM N TA CONSEGUINDO EH SOH USA O HACK E ESSE ULTIMO BYPASS NUMA MAQUINA VIRTUAL \\\\\\\\\\\\\OOOOOOOOOOOO//////////////////[/b] Em q maquina virtual vc conseguiu rodar o bpt ? cara o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xrafaelptx 0 Postado 8 de Março 2008 Compartilhar Postado 8 de Março 2008 · "1234567" > Meu querido ... eu sei o que é maquina virtual ... da muito trabalho fazer tudo isso ... prefiro upar na raça mesmo ... coisa que poucos conseguem!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mufuloji 0 Postado 8 de Março 2008 Compartilhar Postado 8 de Março 2008 · Olha soh.. minha opiniao... provavelmente vcs que baixaram e executaram o "hack"... vao ser hackiados... primeiro aponto virus no scan... sei lah.. neh, eu nao confio mtu nisso... depois aparece um cara que tem 1 post falando que funcionou para ele, provavelmente armaçao do loco ali....depois o cara fala pra testa na maquina virtual.. coisa que maioria aqui nao sabe oq eh... otra coisa, o unico que conseguiu foi o cara que posto neh... estranho isso, nao acham ??? "1234567" me desculpe se eu estiver errado no q falei, mas ateh agora foi isso que eu percebi Nao aconselho baixarem isso... eu nao baixaria... mas dai vai da opiniao de vcs.. Boa Sorte... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Keweft 0 Postado 8 de Março 2008 Compartilhar Postado 8 de Março 2008 · Apoiado, mufuloji. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados