swap321 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · oh o skill de cash e obrigado a usar:confused::confused: me responda logo mano :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Baptista123 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · Aff cara , dá um help aí ... sempre que eu uso seu hacker e vou usar a transformação o jogo trava e fecha . Táh difícil assim :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedraum261 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · oh o skill de cash e obrigado a usar:confused::confused: me responda logo mano :cool: Ai cara vc loco veio? se fuma? Claro que n eh obrigatorio! Se vc quise vc so instala o Auto-kill, e se vc quise soh o Skill-Cash ou os 2 juntos mano oq vc fumo? Aff cara , dá um help aí ... sempre que eu uso seu hacker e vou usar a transformação o jogo trava e fecha . Táh difícil assim :( Tenta deleta a pasta Stage e att seu Gc ou entao se n der certo, reinstale o hack e se n der certo reinstale o GC, qual hack vc ta usando? 3.0 ou 3.5? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rian123123 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · show irado pika das galaxica :cool: continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrinhoII 3 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · Cara sinceramente. Esse hack não é seu. Cara essas SS's eu ja vi em 30 Topicos diferentes. Esse conteudo a mesma coisa. A sua resposta entaum de que nao pode parar de criar Skill Cash, foi um absurdo. Oque prova voce amostrar outros hacks, que voce "supostamente" diz que e seu, se pode ser de outra pessoa e voce so trocou o nome.? Po cara isso se chama ser Leecher.! Por Favor nao fassa mais isso mano,e feio. Mas o hack funfa.;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'AdvenceD~ 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · É, hacker skill cash falei errado mesmo :D, mais tipo assim sempre curti seus hackers mais se um começa a criar hacker de skill cash ai vem outro e cria e assim por diante, depois quando vc for entra no GC ta igual o SEASON 2, xeio de noob usando hacker para PvP. Mais ta de parabéns pelo topico. Uma pergunta, esse alto kill tem portal do lado???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lrsm 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · ou pedrão,gosto muito do seus hack mas dexa eu te perguntar: o auto kil pega no continente da arquimidia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefferson_gc 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · É..ele continua criando, pq como a maioria aki no forum, não sabe criar um proprio hack, cria com base em hacks ja existentes. Por mim, reprovado, tem 50 iguais pelo site. pode ter milll iguais a esse, oque importa é que este hack esta funcionando perfeitamente, GENTE O DROP FUNCIONA PEGUEI MARI AGORINHA!!! PEGUEI A MADEIRA VIVA EM 15 VEZES,O NUCLEO EM 11 VEZES, O SELO EM 16, TO COM A MARI UHU!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'AdvenceD~ 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · Eita manovc salvo minha vida, to quase completando a 4 classe com o alto kill e tem drop Funfa mesmo. A se vc nao sabe quem eu sou: (brendonddrj) Lembro???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedraum261 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · Cara sinceramente. Esse hack não é seu. Cara essas SS's eu ja vi em 30 Topicos diferentes. Esse conteudo a mesma coisa. A sua resposta entaum de que nao pode parar de criar Skill Cash, foi um absurdo. Oque prova voce amostrar outros hacks, que voce "supostamente" diz que e seu, se pode ser de outra pessoa e voce so trocou o nome.? Po cara isso se chama ser Leecher.! Por Favor nao fassa mais isso mano,e feio. Mas o hack funfa.;) Primeiro de tudo vc eh um mentiroso filho da da Puta com enveja de mim pois eu tenho 13 anos e sei cria hacks e vc eh um BOSTA DE MERDA PUNHETEIRO que deve fica no pc ou na TV o dia inteiro procurando merda ou jogando! Primeiro eh impossivel vc ter visto minha SS em outro topico sabe pq, pq eu que tirei elas e tudo elas sao minhas inicialmente, se alguem pego eu n sei, + se pegaram to nem ai, e tbm as SS sao muito parecidas, eu axo q vc nem deve ter ampliado pra ver, Eu ODEIO LEECHERS E BUNDOES FILHOS DA PUTA QUE NEM VC QUE TENTAM ESTRAGAR MEU TRABALHO! Minhas respostas, eu respondo como eu quiser, a vida eh minha, o PC eh meu o Teclado eh meu e ainda por cima O TÓPICO E O HACK SAO MEUS!, Eu tenho 3 hacks e UM TOPICO EXPLICANDO COMO CRIA HACKS TA OK? OS TOPICOS DO WC SAO MUITOS E MUITOS SAO BEM PARECIDOS + TA QUI MEUS HACKS E TOPICOS SE VC QUISER VER: 1º Hack Alto kill + skil cash + mp+ hp + furia hack(sieghart e jin) 2º Pedruam261 v2.0 = H2o Hack + Xp hack + map hack + Alto kill 100% + Drop 35% 3º Exclusivo WebCheats: Pedruam261 Scripts v3.0 e v3.5 Tutorial - Aprenda agora, a fazer seu próprio hack (Script) E + UMA COISINHA MOSTRA E PROVAA PRA TODO MUNDO COM PROVAS: TOPICOS, FOTOS , DOWLOADS, SCANS PROVA SEU BUNDAO PROVA! A EH LEMBREI N TEM COMO NEH? PQ SERA??? AE ESSE HACK EH MEU EU N SOU UM LACHER E N TEM NENHUM OUTRO TOPICO IGUAL AO MEU COM A DATA ANTES DA MINHA QUE EU POSTEI Olha nem sei se vou ser banido ou punido por essa resposta + n ligo muito pois eu so estou me defendendo (direitos iguais para todos) e + eu so queria te devolver suas ovenssas com a mesma mueda. ______________________________________________________ By : Pedraum261 Meta 1 : Algum dia, ainda serei nesse Forum : ______________________________________________________ Meu Fan? Use: ______________________________________________________ Sou Fan do Sasuke~ Se ajudei AGRADEÇA, não custa CASH nem cai a MÃO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sueprga 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · é isso aii pedro meti a boka neesses babacas otários q se acham, deve joga tdo tibia, nerds viciados xD , vou testa o hack ai oks! jaja edito vlws. adoro seus tópicos em , bem explicados! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Uchiha Itachi~ 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · Cara dessa vez vc falo MUIIIIIIIIIIIIITOOOOOOOOO BONITOOOO PRA ESSE OTARIOOOOOOO Concordo plenamente com tudo que vc falo, veio se eu fosse o cara nem tentava responde pq aposto q se ele respondesse ele ia tomar outra piaba das boas, se eu fosse ele nunca + entrava nesse tópico kkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedraum261 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · ou pedrão,gosto muito do seus hack mas dexa eu te perguntar: o auto kil pega no continente da arquimidia? Sim ele funciona em All missions, axo q menos essa ultima que lansou n sei direito se funfa nela nem testei + o resto funfa Eita manovc salvo minha vida, to quase completando a 4 classe com o alto kill e tem drop Funfa mesmo. A se vc nao sabe quem eu sou: (brendonddrj) Lembro???? Não, n tem portal do lado e Sim me lembro + ou menos, eu lembro bastante desse nome xD Mas alguem ai com dúvidas so pergunta ou Mas alguem ai querendo me detona, um aviso eu sou duro na queda e + da maioria das vezes eu ganho ______________________________________________________ By : Pedraum261 Meta 1 : Algum dia, ainda serei nesse Forum : ______________________________________________________ Meu Fan? Use: ______________________________________________________ Sou Fan do Sasuke~ Se ajudei AGRADEÇA, não custa CASH nem cai a MÃO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xtanque 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · gente se alguem puder colocar o run_direct para dawloand pq na minha pasta nao tem. vlw adoro hack xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedraum261 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 · Cara ao invez de run_direct pq vc n usa outro metodo tipo por atalho ou pelo executar cara, soh seguir o meu tuto la incluso no hack que vc vai ver, da na mesma esses 2 ou o run_direct, ja q vc n tem faz por um desses outros metodo que tem no tuto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Uchiha Itachi~ 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 · Ei pedraum261, curti sua sing e fan bar novas muito dahora as 2 xD Qm q fez elas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Equi Pirados 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 · N Intendi Esse troço d Cola o Telplate no Seila oq :confused::confused: Troço doido por isso tem gente q n usa hack:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedraum261 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 · Eu que fiz xD Deu um certo trabalinho + nd assim tao trabalhoso, nao sou designer + quebro um pouquinho de galho xD So fiz um set pq tava com a msm assinatura faz tempo ja entao decidi muda um poco neh? Muda faz bem kkk Ai ~Uchiha Itachi~ toma cuidado com o Flood blz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Equi Pirados 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 · responde ae pedraum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedraum261 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 · N Intendi Esse troço d Cola o Telplate no Seila oq :confused::confused: Troço doido por isso tem gente q n usa hack:([/size] Ai manin faz assim baixa o Pedraum261 Scripts 3.5 e segue la os tutorial que vai ser + facil pra ti ok ? N esqueça de agradecer Edit Respondido? Ai mais alguma pergunta? soh pergunta que respondo Mas alguem com dúvidas soh pergunta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Equi Pirados 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 · kraka acabei de postar a pergunta e vc responde em 2 sigundo :D Brigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedraum261 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 · kraka acabei de postar a pergunta e vc responde em 2 sigundo :D Brigado Huahuahuahauhauhauhua Soh se eu tiver on, se eu tiver off ai eu demoro um poquinho + msm assim eh rapido kkkkkkk Edit: E ai ta entendendo melhor os tutorial ou não? Edit²: Ai galera eu to indo joga Grand Chase, quem quiser jogar comigo, tem que faze juramento pra mim, pra eu poder revelar meu nick do jogo, e se fize chantagem comigo eu denuncio ak na WC e no Gc la pra Lug e ai se fudeu. Manda MP(Menssagem privada) pra mim falando o Nick do jogo que eu add la como amigo e agente joga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Equi Pirados 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 · ss Intendo td menos opasso 6:D:mad: o passo 7 explico o 6 mas eu n intendi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedraum261 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 · o passo 7 explico o 6 mas eu n intendi[/color] Qual metodo vc ta usando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Equi Pirados 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 · eu qrousa a skill de cash e estou usando o 4sahred scripts V3.5 ;) Ta Pedindo pra entra pelo Run.Direct.Como Assim?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados