elvisf 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 mim ajudem por favor eu tambem baixei e joguei hj a tarde toda como o hacker kuando fui olhar hj a noite naum abriu mais fikou todo branco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~ 4 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 Olha cara está na área errada algum moderador move esse tópico, preste mais atenção da proxima vez, abrass. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hghg25 5 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 Por que o site do tux ta off . crtl L não funciona por Q so abre diretamente do site. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supremoscan 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 esses filhos da put4 naum explica o bagulho direito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superkillermaster 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 baixe denovo por esse link É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se se nao funcionar entao nao sei o problema tenta ver em modo de compatibilidade e coloque o seu tipo de windows tipo vista, xp ou 7. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UVA1992 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 aff explica melhor esse bagaço .. nao abre as poha dos banner cacete so porq arrancava dos cara 500000 de dano com alto kill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dkxp 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 Area errada . Como o Tux vem sofrendo muito acesso eles sofreram uma overdosea acesso ou seja eles estão abarrotados de user entao o site deles caiu! Esperem que eles vao corrigir isso em breve. Aqueles que ficar postando sobre esse assunto ira tomar puniçoes Membros punidos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados