Obiel 0 Postado 6 de Março 2008 Compartilhar Postado 6 de Março 2008 Tem algun Programa q vetoriza com apenas 1 click ? Ou alguen pod por um tuto de como vetorizar no fire works agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snniper 1 Postado 6 de Março 2008 Compartilhar Postado 6 de Março 2008 Lugar errado ¬¬ Moved Existe um site , tenho numa revista , vou ver se acho pra você ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Obiel 0 Postado 6 de Março 2008 Compartilhar Postado 6 de Março 2008 Lugar errado ¬¬ Moved Existe um site , tenho numa revista , vou ver se acho pra você[/b] Pouts paecerOo pOr favor manda esse site vO agradecer mtO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XissDee 0 Postado 6 de Março 2008 Compartilhar Postado 6 de Março 2008 existe cutout no photoshop... ou vetoriza com pen tool =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados