gudye 1 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 PhI - Hack 2010 Wall (50%) ### INSTALAÇÃO ### BASTA VOCÊ PEGA AS DLL QUE ESTA NA PASTA DO DOWNLOAD E COLA NA PASTA DO SEU CS ( C:\Arquivos de programas\Valve ) PRONTO - ABRE O SXE - ABRA O CS - APERTE - F2 PARA LIGAR O WALLHACK NAO FORAM EDITADAS ALGUMAS COISAS PARA NAO TIRAR O CREDITOS DE QUEM FEZ O WALL ORIGINAL O WALL EDITADO POR - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PhI Wall Sxe 10.0 [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Virus Total: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Caso o primeiro Cheats der erro de Fika saindo do cs: Baixa esse Cheat aqui "!! ( C:\Arquivos de programas\Valve ) [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Virus total: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ### REQUERIMENTOS ### - Patch v26 ( OBRIGATORIO ) - 32 Bits - OpenGL - [ D3D & Recomendado ] Patch v26 [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Link 1 [DOWN]Download[/DOWN] Link 2 Models Players Original Caso o Cheat de Erro [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] ( C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike\models ) ---------------------------------------------- // -------------------------------------- Arrumando Lista de Servers (No-SteaM) - Web Cheats [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] ( C:\Arquivos de programas\Valve ) Virus Total: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se VIDEO É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS : wall nao e 100% e 50% Melhor que nada :D os invejosos eu escuto Coloco os Cheat, vagabundo fica puto ah isso não é justo oh, e os irmão uma fatia do bolo, se orienta doidão ;) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doorgasss 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 mais já vei? nossa vlw vei trabalha em cima do inenxiferis e melhor esse ai e muito ruinzin, nao tem como desliga so pega em patch 26 pesado pacas etc.. abraço mano seu fan Gudye me passa seu msn ou skype, vei esse wall ta dando erro eu axo q é no models.. flw (aqui sem os models funciono so pego us 20%) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bakpik 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 como que e esse WALL e nosmoke no flash e tals ou n e so o wall ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peweti 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 Testarei.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doorgasss 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 vei bota a senha da parada la pqp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gudye 1 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 mais já vei? nossa vlw vei trabalha em cima do inenxiferis e melhor esse ai e muito ruinzin, nao tem como desliga so pega em patch 26 pesado pacas etc.. abraço mano seu fan OK :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peweti 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 Pra que serve akele WH gudye disabler vei? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~ 4 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 Olha mano você poderia arumar melhor o tópico fazer um tutorial mais explicativo assim seria melhor para entender o que você está querendo postar,abrass. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OwneeD~* 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 Mais Ja Gudye ? :D Testando @EDIT So Funfa As Vezes e Olhe Laah .' AGRADECIDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yohan21 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 Me diga primeiro se não trava em windows vista. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daisukex 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 testei aqui... o CS esta fechando sozinho! =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicolff 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 testei aqui... o CS esta fechando sozinho! =D Deve ser o Patch ! @Guyde como o doorgas faloou , se pudesse trabalhar em cima do inenxiferis , Ia ficar maroto ;D esse inenxiferis foi o unico xit de cs de sxe que pegou aqui ;D ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mbsabotage 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 CARA ESSE WALL NAO FOI TU QUE FEZ SEU LIXO PARA DE PEGAR NO SITE DO É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PQ ISSO E TOTALMENTE LIXÃO SEU BOSTA PARA DE PEGAR UMA COISA QUE NAO FOI TU QUE FEZ:cool::cool: RIDICULO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daisukex 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 mudei o patch aqui.. e nada do hacker pegar... nao funciona =D apos um tempinho no mapa... sxe fecha o cs =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo_nik 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 @mbsabotage q e feio em Amigo :S querendo mentir q o cara pegou de outro site esse wall :S Parabens epelo wall !! testado e aprovado !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daisukex 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 alguem pode me ajudar a por isso aqui pra nao fechar o jogo depois de um tempo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigosr 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 Ai amigo...dps de uns 5 min jogando o CS fecha, e abre o bloco de notas de erro do SXE. Vlw's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eventotop1 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 uns 5 minuto abre bloco de nota esse wall e osso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Muskiao 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 Olá gudye, Muito boa a video aula,explico direitinho,mas aqui no meu pc,quando eu coloco as dll's na pasta valve,meu fps fica super baixo,causando lentidao no cs e nem da pra entrar em um servidor. Poderia me ajudar? Obrigado desde já. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoalmira 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 ai maluco isso ai nao funfa no sxe 10.0 propaganda enganosa agora eu tenho q reinstalar meu cs de novo porq nao tem outro jeito de aruma essa merda porq nao tem as dlls originais coloca um topico que presta porq esse nao vale nada ...:mad::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rflpinho 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 VLW KARA MUITO BOM AGORA TEM CDHACK O DE DA HEAD SHOT É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <<esse serve e melhor que ja vi na vida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GORDAO13 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 O MEU DA ESSE ERRO AKI TEM COMO RESOLVER? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaguata 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 Manoo meu Cs ta fexando sozinho Afz ! Ajuda ai :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pamonha7 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 esse wall ele funciona sem o sxe,por exemplo: se eu quizer entrar com ele em um server q naum prescisa,de exe e eu n usar,ele funfa?::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipedx13 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 Sxe Pega o Wall msm coisa dus kara ai 5 minutos sxe fexa o cs =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados