Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

AVISO E MEU HAK AQUI(modificado)


Posts Recomendados

Esse hak funfa muito bem e Box e no ski e os glich ficam mais rápidos mas não entra nas paredes

diminui o ping entre outros q não me lembrei agora(obs eu dei uma modificada no q estava aqui no webcheats)

 

Baixe o Violet Injector:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Baixe a dll

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Aqui são os scans do Violet e da dll

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Modo de rodar

Desligue o seu antiviruz a baixe os dois

 

Abra o Violet e ponha CrossFire ao lado do brosew clique em brosew e procure a CrossFire.dll

Clique quando aparecer CrossFire.dll na caixinha abaixo de brosew clique em automatic inicie o seu Crossfire(jogo com o antiviruz off) vai iniciar daí saia do CrossFire e repita o processo mais uma vez

 

Esse hak não tem keiloger e a z8games não sabe da existência do mesmo então aproveitem ao Maximo

Mas aqui vai um comunicado extra :

Eu mexi nas dlls de um monte de haks no total 45 junto com esse meu(não encontrei keiloger e nada de viruz q prejudique o pc) dos 45 só 42 não tem o keiloger camuflado numa pasta invisivel(para vc ter acesso a estas pastas tem de ter um programa mas não vou passar)aconselho baixarem o meu hak pois funfa e não fod# com a sua maquina

 

E a z8games se pronuncio sobre o hak das paredes

Recentemente o Cross Fire foi atacado por um programa hack público, que entre outras coisas, permite aos jogadores atravessar paredes.

 

Temos plena consciência desse hack e estamos tomando as medidas contra os usuários que estão sendo reportados. Estamos ficando ''inundados'' com tantos ''reports''. Nossos GMs e equipes de apoio estão trabalhando tão duro para lhe trazer o melhor serviço possível, bem como tentar manter o jogo limpo de hackers.

 

O trabalho que estamos fazendo não para por aí. Estamos desconstruindo (analisando) esse hack e descobrimos um monte de coisas que este hack está fazendo para os computadores dos usuários dele.

Estamos trabalhando com o Xtrap e os desenvolvedores, não só para parar o hack fisicamente, mas também para detectar todos os usuários que têm usado ele e bani-los todos.

 

ENTRETANTO

 

Este hack (todos os hacks) não é apenas desenvolvido para trapacear no Cross Fire, ele incorpora um keylogger como um processo oculto no windows. Este keylogger registra cada toque no teclado e envia seus dados para o hacker.

 

Isto significa que você não está só em risco de perder sua conta do Cross Fire, o hacker distribui este hack propositadamente para roubar seu cartão de crédito e informações bancárias ou outros logins, senhas de e-mail, etc. Este keylogger é muito difícil de remover e pode resultar em a necessidade de formatar o computador por completo.

 

NÃO teste/divulgue/use esses hacks.

 

A parte inferior deste último hack em particular, é um dos mais graves que já vimos. Você está se colocando em risco tendo ele em seu computador.

 

SE AJUDEI AGRADEÇA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlws ai manin /o/, go go, se funfa ganha meu thx

Violet Injector? Eu vi isso em outro lugar ja n me recordo aonde ><

Plx, organiza o 2° Link que tem q copiar ele >< (ta parecendo Ctrl+c/Ctrl+v)

 

Bom, Alguem Testa ai? pq tem alguns virus... não so 1... e como n entendo muito n vo ariscar ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

c crtl+v

Vlws ai manin /o/, go go, se funfa ganha meu thx

Violet Injector? Eu vi isso em outro lugar ja n me recordo aonde ><

Plx, organiza o 2° Link que tem q copiar ele >< (ta parecendo Ctrl+c/Ctrl+v)

 

Bom, Alguem Testa ai? pq tem alguns virus... não so 1... e como n entendo muito n vo ariscar ^^

 

o viruz e po funcionamento do hak e eu modiquei agumas coisa nao e ctrl+c/Ctrl+v

 

O Que tem no hack?:cool:

Como liga E desliga ?:cool:

Explika melhor essas duas perguntas

ki eu ti fiz férah:cool:

Fora isso:D !!!!!!!!!

Ta di bobs !:D

 

no hak tem no ski e boxes diminui o ping e fica mais facilentra em caixa era so le la encima:confused:

o hak ja vem ligado nao presisa aperta nada tb tinha escrito

la encima

:eek::confused::eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara algum desses vírus achados prejudica o pc?

O meu Antivirus é o AVIRA esse vírus total não usa ele será q ele acharia o keylogger?

 

Cara você nem explico que botão apertar pra usa ele, não coloco print do hack funfando, essa parada de logar duas vezes parece q é pra vc pega a acc do crossfire do pessoal e meu antivírus acho muita coisa achei melhor não usa!

com isso parece q tu só quer pega a acc da galera !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlws ai manin /o/, go go, se funfa ganha meu thx

violet injector? Eu vi isso em outro lugar ja n me recordo aonde ><

plx, organiza o 2° link que tem q copiar ele >< (ta parecendo ctrl+c/ctrl+v)

 

bom, alguem testa ai? Pq tem alguns virus... Não so 1... E como n entendo muito n vo ariscar ^^

aew galera usei o hack e funfo vlw leke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

comoo fas pra bixar isso

Virustotal. MD5: ea7fee3db738b4ecd21905fbe5a7e487 Packed.Vmpbad!gen1 Heuristic.LooksLike.Win32.SuspiciousPE.C!81 a variant of Win32/Packed.VMProtect.AAA

 

Virustotal. MD5: 2d5f40e548a86a0ce8ecb3275f1f2568 WS.Reputation.1 Trojan.Generic.4174303 Trojan.Generic.4174303

eu entrei e nao sei aonde e q ta pra baixar me ajuda a e mano com esse seu haker q vc boto qualker coisa me add no msn e melhor [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao entendi nada que vc falo tem keylogger nesse hack vei? ainda invisivel lol aff se for issu se falo uns trosso que nao entendi nada

 

lol pq aki a dll ao pego injetei ela no nnn injetor mo palho queru saber como faiz pegar tem que usar no violet msm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.