TEAMOO 0 Postado 6 de Março 2008 Compartilhar Postado 6 de Março 2008 TENHO UMA NOÇÃO DE COMO QUE É ! MAIS PRECISO DOS UTILITARIOS E TUDIN ! ALGUEM PODE ME PASSA AE ? OBRIGADO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_-BoO-_- 8 Postado 6 de Março 2008 Compartilhar Postado 6 de Março 2008 Área errada cara! isso é uma área para download de utilitarios para GUNBOUND e não MU Online. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TEAMOO 0 Postado 6 de Março 2008 Compartilhar Postado 6 de Março 2008 MAS POR FAVOR ! É PRO NOSSO FORUM ! AGRADEÇO ! =/ QUEM PDOER PASSAR TUDO CERTIN E FUNFANDO AE ! AGRADEÇO MESMO ! ALÉM DE GANHAR CARGO DE ADM OU GM. FICO MT GRATO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_-BoO-_- 8 Postado 6 de Março 2008 Compartilhar Postado 6 de Março 2008 Cara existe uma área especifica para isto! Pela ultima vez, isso é uma área de gunbound não de mu online! Procure pela área, la tem tudo sobre mu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TEAMOO 0 Postado 6 de Março 2008 Compartilhar Postado 6 de Março 2008 Jáa disse que eu não encontrei nada ! você poderia passar o link do lugar certinho da onde tem . ? E Desculpas Pelo Post ! Pq to com DEDICADO comprado ! só preciso de tudo certinho ! Se puder passar o link direto da onde tem ! Pois não encontrei ! Obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_-BoO-_- 8 Postado 6 de Março 2008 Compartilhar Postado 6 de Março 2008 Aqui Nem sempre os moderadores terão paciência com isso. tome cuidado, e não faça mais posts em áreas erradas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados