Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
[EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[18/06] Danger Scripts v45.0 Auto Kill + Skill de Cash + Agarrão + HP, MP & Speed!

Compartilhar

Posts Recomendados

qual a necessidade de postar um hack de pvp?

nao vou brigar, nao vo chinga, nao vo faze nada sobre o assunto aki na WC ou em qualquer outro lugar.

apenas dei o palpite pra level up colocar o x-trap no jogo e pronto.

quando acabar os hacks vai ser otimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sempre fui um grande fãn do danger cheats só que tem uns problemas e eu queria tbm dar uma sugestões quando vc usa o avatar ele nao se move ele fica parado e vc podia colocar as telas com agua sem a agua e tbm podia colocar botões com cobinações tipo skill de cash+autokill+speed+HP&MP nos proximos tenta fazer isso e se fizer me manda uma mensagem avisando meu msn é [email protected] Vlw pelos scripts:D:D

Link para o comentário

eu sempre fui um grande fãn do danger cheats só que tem uns problemas e eu queria tbm dar uma sugestões quando vc usa o avatar ele nao se move ele fica parado e vc podia colocar as telas com agua sem a agua e tbm podia colocar botões com cobinações tipo skill de cash+autokill+speed+HP&MP nos proximos tenta fazer isso e se fizer me manda uma mensagem avisando meu msn é [email protected] Vlw pelos scripts:D:D

vlw pela preferencia =)

Link para o comentário

Outro lixo Inútio que fica fazendo hacker pra pvp, noob que não sabe jogar pvp e fica postanto esses lixos no forum, muito obrigado seu filho da puta por estar novamente estragando o grand chase, aprende a jogar nerd noob.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.