Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GunZ - Tutorial E-Style


XissDee
 Compartilhar

Posts Recomendados

Rolling

Isto é usado principalmente se você estiver em uma luta, ou apenas tentando evitar rapidamente de alguém, mas não para mudar a sua espada. Isto NÃO é para ser usado para resolver. A única queda com rolamento é que quando você começar a ele, você não pode parar. Você está bastante vulnerável, como alguém que lunges com um punhal. Neste sentido, é preciso estar ciente de seu entorno. Você não querem rolar em direcção a uma parede, porque então você é um pato sentado.

 

O Dash

Usado corretamente quando você está tentando executar, ou obter algum fast. Você provavelmente será no terreno, quando isso acontece, ou se você estiver no ar, você estará indo ao redor lá. Aprender a manter o traço em movimento e não romper, porém, é a principal chave. Se você estiver em uma cova da desgraça, sabendo que você está próximo a esse ponto de morte é essencial.

 

Tiro

Isto é complicado. Por exemplo, se você estiver sniping alguém com revólveres, então você não quiser ter o botão do mouse para baixo, mas ainda assim você iria para algo como um Rifle. Sabendo que o adversário será também é essencial, visto que é necessário prever seus movimentos. Se você só tem uma pequena janela de oportunidade para atirar antes que alguém pegue saúde, a previsão é que o momento-chave para tomar o seu inimigo.

 

Grenading

Não é algo que estou muito grande, mas mesmo assim, isso pode ser fundamental. Você não gostaria de desperdiçar uma granada de apenas uma pessoa no aberto. Use-o quando existem grupos de pessoas para fora no aberto. Além disso, estes podem ser essenciais para a raiz alguém fora do seu local clandestinidade, ou apenas para danificá-los se eles persistirem para ficar.

 

Opções E-Style

 

Agora vem a parte divertida. Táticas. Conhecendo o inimigo. Ouvir as suas imediações. Tudo é um avançado parte de qualquer estilo, mas mais especificamente, do E-stylers.

 

Wall Cancelando

Um movimento básico para aqueles K-stylers, ainda um avançado parte de E-Stylers. Nesse sentido, vejam-se no início do guia sobre a forma de conseguir isso. Por um sentido de sentimento, tente movendo-se sobre as paredes acima dos pits na Ilha. Porém, depois que você aprendeu como fazê-lo numa base parede.

 

Táticas

 

Este é provavelmente o MOST parte essencial de jogar. Você não pode ter medo de usar coisas que são "noobish" e quais não. Se ele estiver digitando, matá-los. Se ele estiver afk, matá-los. Se eles estão próximos ao virar da esquina, tem um enorme pronto, imobilizadoras-los e, em seguida, os resíduos-los com seus canhões. Essencialmente, estar preparados para o que vem para você. Agarrando saúde quando não se precisa dele, e possivelmente alguém em sua equipe precisa dele, mas o adversário também precisa dele. Nesse sentido, que são "um pouco" de um freelancer, mas é essencial para a da equipa.

 

O Inimigo

Você não pode ir em saber nada. Se você remeter para Recu da parte de conhecer o inimigo, que é bom para saber. Além disso, você deve saber se você é inimigo vai ao redor, ou se elas vêm cobrando pol Sabendo se eles têm uma longa série de curto alcance e é bom. Você deve ti o seu adversário, surpreende-los em todas as hipóteses.

 

Sniping

Isto é provavelmente um aspecto mais difícil do que parece. Você terá problemas na primeira mais provável, mas você pode se acostumar a ela. Sniping não significa apenas distância. Significa, também, uma estreita faixa. Previsões sobre qual será o seu adversário dentro de meio segundo. Reconhecimento do habitual movimento que fazem. Reagindo à quando mudam inesperadamente. Tiro uma parte específica do seu corpo, dependendo se eles têm uma espada para fora ou não.

 

Guardando

Sim, este é avançado. Basta apressando em algum lugar enquanto guardiões fará você matou. Conseqüentemente, guardando todo o tempo, enquanto alguém está butterflying você vai fazer com que você matou. Você deve elevar sua guarda no último momento possível, assim, batendo o seu adversário off guard. Ela não param por aí. Se você possui um atordoamento, virar-se 180, atordoamento, vire para trás e, em seguida, SHOOT. NÃO slash. Usando uma arma é a coisa mais eficaz.

 

Pondo fim

Você está provavelmente pensar que estou a falar K-Styling com toda esta espada falar. Acreditem ou não, E-Stylers deve usar sua espada apenas sobre igual tanto como eles usam sua arma. Qualquer maneira, pondo fim às costas. Se você cobrar um adversário, e eles ficam um K-styler, pondo fim no terreno é uma ideia BAD. Em vez disso, salto e barra. Isto lhe dará a rápida recuperação a taxa puxe a arma, virar-se, e atirar-los. Se a pessoa é outra E-Styler e, em seguida, uma vez slash enquanto no terreno e, em seguida, slash mais uma vez, e novamente, e novamente. Se você combo seus movimentos e, em seguida, que deixa você abrir para atacar. Além disso, pondo fim à primeira barra só é, em meu entender, de forma mais rápida.

 

Equipamento

 

Existem muitas combinações de armas, por isso vou simplesmente passar por básicos, e talvez alguns combos.

 

Revólveres - Isso é bom para a distância, bem como, uma vez em algum tempo, fechar combater. Packing quite a punch, você deverá ser capaz de levar alguém descer a qualquer momento, desde 3-6 disparos, dependendo de onde você acertar, e como é a arma poderosa. No entanto, a tentar acertar alguém que está ao lado é impossível com estes.

 

Pistolas - Estes podem realmente ser bastante eficazes. A taxa de incêndio é rápido, e são muito precisos. Eles também podem ser usados para manter alguém em cheque para trás sua parede, enquanto um aliado vai ao redor e recebe-os, por trás. Mais uma vez, mau para laggers.

 

Caçadeiras - Não é um dos meus favoritos, mas se você pode usá-los bem, eles são bons. Lidam mais danos do que os revólveres, mas só se você estiver perto. Muito boa contra as pessoas que ficam também. Se você gosta de estar na luta, mas queremos fazer estragos, esta é a arma para si.

 

SMGs - Estes são muito eficazes. Você deve explodindo-os, embora eles não spray. Com sua rápida taxa de incêndio, você será capaz de absorver someones AP não em tempo, assim deixando-os presas a uma outra arma da sua, ou apenas a sua espada. Estas não devem ser usados em ambos os slots de armas, porém, SEMPRE.

 

Espingardas - altamente precisos, e bastante rápido. Quem usa estas serão mais definitivamente ser um sniper. Mantenha sua distância, e atirar fora. Muito boa contra laggers, e se você não pode traçar um K-Styler, bom para você! Spray.

 

Rockets - Deus esses são dolorosas. Eles são eficazes no combate, bem como a raiz alguém fora. Eles são ineficazes contra as pessoas com alta armadura embora, de modo beware. E laggers deve beware. Estes provavelmente irão bater-lhe.

 

MGs - Estes são bastante táctico, e muito eficaz. Use-o contra grupos de pessoas, ou nas vielas estreitas. Eles pack quite a socos, então use-os. Eles devem ser bons contra laggers também.

 

Rev-Rev - Uma boa distância e estreita faixa combo. É o que eu uso pessoalmente. Seus inimigos terão medo se você manter acertando com estes.

 

Rev-Rifle - A mais de um longo intervalo combo. Mesmo assim, usando seu rifle para absorver AP para que todos os prejuízos da sua revs vai diretamente para a sua saúde. Com uma pistola 30 ou danos assim, você pode ter um inimigo para baixo em três tiros uma vez que você tenha seu limpada AP (e alguns HP), com seu rifle.

 

SG-Rev - Outro poder combo. Perfeito para aqueles que acabam numa estreita faixa batalha, mas ainda pode alfinetar.

 

MG-Rifle - Escolha um. Você não precisa tanto.

 

Pistola-Rev - Pistols rapidamente para acertar alguém e, em seguida, concluir-las com seu Revs. Eu gosto, mas eu provavelmente vá com Rev-Rev.

 

SG-SG - Penso que deseja ter mais vantagens com apenas um deles. Duvido que você precisa de dois, a não ser que você está indo K-Style. Traidor.

 

Após a palavra

 

Eu sou uma pessoa Rev-Rev, e eu também sei como a borboleta. Estou também não tem medo de KS ou bata alguém descer ao suicídio. Eu sou uma pessoa prudente, e raramente entram em linha reta para fora. Nesse sentido, as pessoas percebem muito irritado por minha batalha situações eu colocá-los Pol. Em outras palavras, eu estou MELHOR tático. Eu não me importo se as pessoas dizem apressar-se, e se eu chegar irritado com ele, eu simplesmente virar bate-papo (pressionando V). Você será chamado de noob muito, mas isso não é algo que deve chegar a você. Sua paciência deve ser mais elevada do que a do seu adversário. Você pode acabar xixi seu time off uma vez em algum tempo, e você vai correr A LOT. Esta não é noobish. Isto é simplesmente proprietária de uma maneira diferente do que é habitual.

 

Creditos:GunZFactor

Traduçao e Edit:XissDee

 

Edit:

Alguns Videos:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.