thallala 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 · Muito bala,tipo adorei amei msm e ainda esse Jf owna,muito tri Foi uma das classes que eu mais gostei do grand chase :cool: E ai,oque vocês acham dele? Avaliem,Agradeçam,Chinguem,evitem flood,Critique etc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto hal 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 · Eu acho que ta na area errada mano eu acho que a area certa e essa Grand Chase Off-topic - Web Cheats Mais sobre o a nova classe do Sieghart e muito legal as skills são muinto bem feitas e um novo geito de agarrar ele agarra pela espada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximunz 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 · "avatar" tem otimas skills, bons combos e boa jogabilidade. e uma boa classe.mas ainda prefiro 1 de sieg. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thallala 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 · seis são rapidos n faz 5 minutos que postei... Eu acho que ta na area errada mano eu acho que a area certa e essa [/color] Mais sobre o a nova classe do Sieghart e muito legal as skills são muinto bem feitas e um novo geito de agarrar ele agarra pela espada. Tambem achei que fosse,mais tipo viu o topico ''o que você acha sobre a nova mascote Helena'' dai de duvida botei aqui,mais se tiver errado podem tirar Não quero estragar a web cheats com topicos em locais errados,topicos inuteis,flood etc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto hal 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 · Eu gostei principalmente da 3 skill dele em que em uma parte ele joga um mucado de espadas pro céu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightwishii 3 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 · Ele é legal, só que as skills dele parece que ja veio nerfado de fabrica, dano baixo d+ System Specs: CPU: AMD Ryzen 5 5600X 3.7GHz (4.6GHz Turbo) 6-Cores 12-Threads MotherBoard: ASUS TUF Gaming X570-Plus RAM: 16GB (2x8GB) 3200 MHz DDR4 GPU: GEFORCE GTX 1650 4GB GDDR6 128Bit SSD: ADATA 500GB NVMe M2 SSD HDD: 1TB + 2TB WD Blue 7200RPM OS: Windows 10 Pro MONITOR: LG UltraWide™ LG 29'' Full HD IPS HDR10 - 29WK600-W ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[S][K][U][L][L] 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 · affe a 4 fiko mt brega ja o nome q sem criatividade tiveram que tirar o nome de um filme aff... e os poderes nao sao mt legais o que tinha que sair msm e a arvore de talentos do jin e sieg ai sim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vongolajyudaime480 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 · eu achei ki tudo do PK (avatar) fikou perfeito.. eu virei sieg user por causa dele!:D perfect classe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fooks1 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 · [K][L][L];1969399']affe a 4 fiko mt brega ja o nome q sem criatividade tiveram que tirar o nome de um filme aff... e os poderes nao sao mt legais o que tinha que sair msm e a arvore de talentos do jin e sieg ai sim! Odeio essas pessoas que acham que sabem de algo. Avatar não é por causa do filme ¬¬ Avatar é tipo um ser imortal. "Avatar vem do sânscrito Aval, que significa "Aquele que descende de Deus" Sobre a classe, eu ainda não consegui entrar no GC. -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]Jin 1 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 · @[K][L][L] Não concordo com você. Cara, o filme "AVATAR" não tem nada a ver com o AVATAR Sieg. @Topic Bom, eu gostei muito. Aprendi rapidamente seus macetes básicos e avançados. Aqueles comandos [JF] ficaram perfeito na sua Job'. Enfim, quero dizer que achei muito bom mesmo. :D Mas o que eu mais espero do SiegHart é sua St. Acho que não só eu, mas a maioria dos User's. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thallala 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 · sobre o nome dele ser avatar,n ia ser assim la no koreano se chamava prime kingh e aqui deveria ser querreiro primordial ou guerreiro onrado algo assim,mais avatar é mais curto,e não tem nads a ver com o filme,:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaara_Deserto 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 · Eu Gostei :D:D:D Eu quero a arvore de talentos do Jin!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Gσd σf αиgєl'ร™ 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 · Achei bem legal, e bem forte também... Só não gostei do nome. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrewzidane 2 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 · Olhem esse comentario: Pessoal notaram a 3º skill do avatar? Para quem assistiu o filme Final Fantasy 7 Adventure Children ela não lembra o ataque final de Cloud? x) Apenas uma observação =D sem falar que tirar uma espada da outra tambem e obra de nosso Cloud Strife xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightning 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 · Gostei sim, mais qual a diferença da JF do sieg para o combo da segunda skill do jin iluminado com furia?? é mesma coisa po ! JF já veio pro jin, se eu estiver errado me corrijam.. Eles ficou ágil e ''pesado'' coisa que a 3º classe da elesis não é !! (Comparação perfect kk') Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pokoio -qq 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 · Ó eu realemnte detestei pra missáo ! o combo tira menos q a metade ! Já pra PvP foi maravilhosa ninguém me derrota ! vo sai dos 77% o/o/o/o/. J na questão dos danos só causa dano nos akills kem sabe faze a habilidade dele após cada skill pois soh no modo fúria que os skills principalmente do 3 se pega mata `-` ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunoxz 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 · Eu ate gostei da 4 classe mais tipo grand chase ta muito feio muito leg so tem hacks e chatão season 3 desisti de jogar . eu so quero que chegue a 3 classe da mari pq quero testar ela parece muito boa ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaii 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 · Mto bom, apesar do nome ._.' e o JF principalmente q dxa ele mais forte ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-oOo- 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 · quem não é siegh user fala que é lixo mais pra mim que so siegh uzer gostei mt dela ainda mais com os JF mt bão memo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omnitrix123 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 · nao gostei..a 3 classe é melhor sem duvida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[L]ink 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 · ' Avatar é uma ótima classe as duas unicas que ganham dele é iluminado e arquimaga/maga ' Avatar é ótimo em tudo tirando a esquiva que deveis em quando falha e nao escapa do spell e acaba empurrando o adverssario + tirando isso ta ótimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DEZIN157_xD 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 · Eu ja sabia que iria ser muito forte mais os JF's dele foram algo bem diferente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 · Acho que ele é meio lento nos ataques e nas habilidades ! Mas as Skills são bem elaboradas ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiis2 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 · Curti o Avatar maan gostei dos JF dos combos,skills gostei d tdu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srl 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 · adorei o avatar menos o nome queria que fosse imortal mas as abilidades arrebentam principalmente JF dai quando usam em mim e eu reido com Jf eu digo Jf no ..... dos outros é refresco kkkk:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados