Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oque Você acha sobre a 4º classe do sieghart (avatar)


thallala
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu acho que ta na area errada mano eu acho que a area certa e essa

Mais sobre o a nova classe do Sieghart e muito legal as skills são muinto bem feitas e um novo geito de agarrar ele agarra pela espada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seis são rapidos n faz 5 minutos que postei...

 

Eu acho que ta na area errada mano eu acho que a area certa e essa [/color]

Mais sobre o a nova classe do Sieghart e muito legal as skills são muinto bem feitas e um novo geito de agarrar ele agarra pela espada.

 

Tambem achei que fosse,mais tipo viu o topico ''o que você acha sobre a nova mascote Helena'' dai de duvida botei aqui,mais se tiver errado podem tirar Não quero estragar a web cheats com topicos em locais errados,topicos inuteis,flood etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é legal, só que as skills dele parece que ja veio nerfado de fabrica, dano baixo d+

System Specs:

 

CPU: AMD Ryzen 5 5600X 3.7GHz (4.6GHz Turbo) 6-Cores 12-Threads

MotherBoard: ASUS TUF Gaming X570-Plus

RAM: 16GB (2x8GB) 3200 MHz DDR4

GPU: GEFORCE GTX 1650 4GB GDDR6 128Bit

SSD: ADATA 500GB NVMe M2 SSD 

HDD: 1TB + 2TB WD Blue 7200RPM

OS: Windows 10 Pro

MONITORLG UltraWide™ LG 29'' Full HD IPS HDR10 - 29WK600-W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[K][L][L];1969399']affe a 4 fiko mt brega ja o nome q sem criatividade tiveram que tirar o nome de um filme aff...

 

e os poderes nao sao mt legais o que tinha que sair msm e a arvore de talentos do jin e sieg ai sim!

 

Odeio essas pessoas que acham que sabem de algo. Avatar não é por causa do filme ¬¬ Avatar é tipo um ser imortal.

 

"Avatar vem do sânscrito Aval, que significa "Aquele que descende de Deus"

 

Sobre a classe, eu ainda não consegui entrar no GC. -q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@[K][L][L]

 

Não concordo com você.

Cara, o filme "AVATAR" não tem nada a ver com o AVATAR Sieg.

 

@Topic

 

Bom, eu gostei muito.

Aprendi rapidamente seus macetes básicos e avançados.

Aqueles comandos [JF] ficaram perfeito na sua Job'.

Enfim, quero dizer que achei muito bom mesmo. :D

Mas o que eu mais espero do SiegHart é sua St. Acho que não só eu, mas a maioria dos User's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhem esse comentario:

 

Pessoal notaram a 3º skill do avatar? Para quem assistiu o filme Final Fantasy 7 Adventure Children ela não lembra o ataque final de Cloud? x) Apenas uma observação =D sem falar que tirar uma espada da outra tambem e obra de nosso Cloud Strife xP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei sim, mais qual a diferença da JF do sieg para o combo da segunda skill do jin iluminado com furia?? é mesma coisa po ! JF já veio pro jin, se eu estiver errado me corrijam..

Eles ficou ágil e ''pesado'' coisa que a 3º classe da elesis não é !! (Comparação perfect kk')

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ó eu realemnte detestei pra missáo ! o combo tira menos q a metade ! Já pra PvP foi maravilhosa ninguém me derrota ! vo sai dos 77% o/o/o/o/. J na questão dos danos só causa dano nos akills kem sabe faze a habilidade dele após cada skill pois soh no modo fúria que os skills principalmente do 3 se pega mata `-`

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.