vaniha 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 · pege leve meu primeiro post de hack!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se tutorial 1°abra te grand chase e espere carrega 100% 2°verifique seu diretorio 3°clique em ativa auto kill 4ºclique em ativa drop hack 5°e so entra no grand chase obs:extrai o hack na sua area de trabalho(deskitop) dawnload É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se me descupem pelo o scam e que eu nao sei fase scam!! alguem me ensina ae pf:cool: vlw galera por por o scam!! prometo fazer mas hacks como esse pra vcs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheArmagedon 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 · Vo testa :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael3211 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 · vo faser o scan pra tu ó o scan ai É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se agora vo testa daqui a pouco edito @edit Testado e funcionando perfeitamente!=D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hedragus 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 · drop hack tbm funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 · vaniha adicionei o scan em seu tópico feito pelo rafael3211 para que os membros possam baixar com segurança. Simples autokill mais funicional. Obrigado por se esforçar em ajudar o WC continue assim. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sikata007 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 · alguem me ajuda como faço pra coloca foto no meu perfil :confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 · alguem me ajuda como faço pra coloca foto no meu perfil :confused::confused: Veja este tutorial: Link (Clique Aqui) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorpfc 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 · sobre esse diretorio mano qual pode ser o =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alien5000 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 · hack LegaL :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matarematar 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 · Testado e aprovado... Funfa perfeitamente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[S][K][U][L][L] 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 · hacker bom nem precisa de explicaçao de tao facin de user que e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipexXxXxX 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 · vou testar se funfa leva thanks ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pofaca 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 · Ei funaf pra pegar 4ª class do sieg? se sim quanto tempo dura mais ou menos??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
belmiro 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 · Funfnado perfeita menti .hacker muito do b:Dom merece um agradecimento^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SuperBielxXx 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 · Auto Kill n da pra ativar o drop fala q foi ativado mas sem o auto kill vai demorar pra matar tudo =/ ajuda ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Legandro 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 · O drophack funciona com o autokill ativado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Giirafa 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 · O drop HAck ta pegando mesmo ? espero Por esse hack ja Faz Um tempo *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaniha 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 · pow galera eu fiz esse hacks pra vcs que querem pega itens pos fazer missao demora muito e por isso que eu fiz esse hack demorei uma semana fazendo esse hacks pra vcs:rolleyes::rolleyes: sim drop 100% funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YouCouldBeMine 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 · ótimo Hack, Funciona perfeitamente levou meus agradecimentos:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
apollin 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 · Poh achava que voce tinha quer por alguns print's , mais está bem organizado levou meu trx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados