andre_bola 5 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 Wall Hack +Speed Hack Descriçao -Wall Hack +Speed Hack Requerimentos -Patch 23 ou 26 (melhor em 26) -Modo de Video OpenGL e D3D ASSISTA O VIDIU ANTES DE FALAR Q NAO FUNCIONA. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial -Copie as dlls para a pasta do seu cs -Se perguntar se pode substituir clique em "Sim Para Todos" -Dpois abra o SXE eo Cs -- F2 ativa o Wall --F3 ativa o Speed -- F4 desativa o Speed -- +/- Aumenta e diminui a velocidade do Speed DOWNLOAD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN==> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Preview Creditos: TKT Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sazyad 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 where is the link?:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luvi159 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 So Falto 2 Coisas.. Link Do Download e Scan ;D' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doorgasss 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 O link para o Wallhack a cima é este ~> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (peguei no tkt-cheats) Verdades sobre o Hack: É o melhor para 10.0 até agora; funciona uns 25% (o outro que é 50% funfa uns 15%); Pega no patch v23, porem em modo opengl da erro depois de alguns minutos no jogo (testem d3d) Tem o erro que o cs não abre, (na primeira vez que eu liguei o cs foi de boa, na segunda deu erro e fexo cs) Abraços ae, esperando alguém modifica o Inexinferis lite 2 (esse é o melhor) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cepacol2009 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 cara fiz conforme está descrito mais abre o cs e fecha será q pq meu cs é steam ? só serve pra no-steam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre_bola 5 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 So Falto 2 Coisas.. Link Do Download e Scan ;D' LINK E SCAN ADICIONADOs obrigado pela atençao O link para o Wallhack a cima é este ~> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (peguei no tkt-cheats) Verdades sobre o Hack: É o melhor para 10.0 até agora; funciona uns 25% (o outro que é 50% funfa uns 15%); Pega no patch v23, porem em modo opengl da erro depois de alguns minutos no jogo (testem d3d) Tem o erro que o cs não abre, (na primeira vez que eu liguei o cs foi de boa, na segunda deu erro e fexo cs) Abraços ae, esperando alguém modifica o Inexinferis lite 2 (esse é o melhor) Vlw pelo link , me impolquei e esqueci do link e do scan! no problems ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ruuhan 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 affz, eu jogo as dll lá tento abrir o cs a porra do cs fecha .-. sempre isso ;/ oque pode ser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitornf10 1 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 aff começo a fechar que merda eh AGORA? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre_bola 5 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 aff começo a fechar que merda eh AGORA? Confira os procedimentos certinho e verifique se o seu patch eh v23 ou v26 recomendo que usem o patch v26 para evitar erros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bksuricate 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 e asim eu baichei tudo e colei nas paginas mais aonde eu axo o SXE :confused::confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frde 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 ontem eu fiz as mesmas coisas q tu mandou fazer eu colei as dll e abri o sxe e funfava o cs n fexava mas hj de manha o cs começou a fechar por que aconteceu isso só agr? e agr começou a funfar dnv do nada mas dps sai do jogo com um bloco de notas do sxe será q o sxe localizou o hack e n ta deixando eu jogar??? responde ai vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre_bola 5 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 e asim eu baichei tudo e colei nas paginas mais aonde eu axo o SXE :confused::confused::confused::confused::confused::confused: baixe o sxe do site do sxe mesmo : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ontem eu fiz as mesmas coisas q tu mandou fazer eu colei as dll e abri o sxe e funfava o cs n fexava mas hj de manha o cs começou a fechar por que aconteceu isso só agr? e agr começou a funfar dnv do nada mas dps sai do jogo com um bloco de notas do sxe será q o sxe localizou o hack e n ta deixando eu jogar??? responde ai vlw Provalvelmente é o SXE sim , mas fique tranquilo quando lançarem o SXE fix1 ou fix2 isso vai parar de acontecer :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
9699124 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 Já saiu o FIX 2 no site,mesmo assim não da acho que não funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre_bola 5 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 Já saiu o FIX 2 no site,mesmo assim não da acho que não funciona. Cara Funciona sim, eu uso ele, pode ser algum tipo de erro na hra da instalaçao do sxe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frde 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 Aew eu baixei o sxe fix 2 e agr nunca mais ocorreu nenhum erro cmg no wall aqui ta funfando totalmente o ruim é q é wall 50% ai as vezes fica falhando,Mas é melhor q nada vlw aew man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tybeiça 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pamonha7 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 FUNFA NO WINDOWS 7:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Danilo 6 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 @tybeiça avisado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre_bola 5 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 FUNFA NO WINDOWS 7:confused::confused: NUNCA TESTEI WIN 7 CARA, baixa e testa pra mim :D NAO ESQUESSA DE AGRADECER ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pktobr 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 Poxa o SXE ta pegando o cheat... PS: o cheat funciona no windows 7(tenho o 64 bits) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SWDN 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 fixe fixe era voces todos deixarem de xitar LOOOOOOL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre_bola 5 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 Poxa o SXE ta pegando o cheat... PS: o cheat funciona no windows 7(tenho o 64 bits) Baixe o SxE fix2 para nao nao ter esse erro, fassa oq eu disse se o erro for do sxe abrir o bloco de notas. ASSISTA O VIDIU ANTES DE QUALQUER UM FALAR Q NAO FUNCIONA. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se VIDIU ADD NO POST ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wanderson_xitão 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 Kara akii num funfo não ! Tipo faço tudo direitinho só kii na hr kii entro no servers alguns eu só Desconectado e os que eu dou conta de entrar aperto F2 e num dá nds !! Xd mais falew assim mesmo Ah só lembrando uso o Fix 2 ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre_bola 5 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 Tipo faço tudo direitinho só kii na hr kii entro no servers alguns eu só Desconectado e os que eu dou conta de entrar aperto F2 e num dá nds !! Xd mais falew assim mesmo Ah só lembrando uso o Fix 2 ! Preste atençao no patch q vc esta usando, se possivel coloque ele em v26, Olhe o video do tutoral e veja se vc esta fazendo igual ao video, avise-me se funcionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pamonha7 0 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 FUNCIONA NO WINDOWS 7 (32 bits) ???:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados