HabboManíaco 0 Postado 1 de Maio 2009 Compartilhar Postado 1 de Maio 2009 Gente eu sou louco por habbo...mas sou pobre por isso eu fico quase o dia inteiro procurando na net habbos hackers...eu chei esses daki: 1°- Cheat Engine 5.5 2°- O Habbo Coins Generator ( só funciona como o habbo italia ) 3°- O Item Duplicator 2.0 4°- O Taler code Hack ( só funciona se vc tiver um código. Ele serve pra aumentar o valor do código ) 5°- O Rape Habbo 6°- O Ihabbix 7°- O Habbo Hack 8°- O Habbo Code Generator Clica em agradecer ( se vc achar que estes habbo hackers sejão bons ) [url=Clica nele pra upa! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandaolokao 0 Postado 1 de Maio 2009 Compartilhar Postado 1 de Maio 2009 Eu sei como duplicar moedas :D É o seguinte, tenha um CE, É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1º Abra o Habbo. 2º Abra o CE. 3º Vá para seu quarto ou crie um e de scan no tanto de moedas que você tem. Ex: Eu tenho 5 moedas, então tenho que dar scan em 5. 4º Gaste 1 moeda. 5º De scan no tanto de moedas que você tem, no meu caso 4. Ex: eu tinha 5 moedas, gastei 1, fiquei com 4. 6º Repita o 4º e o 5º passo até sobrar 1 ou 2 addresses. 7º Desça eles lá para baixo e freeze-os no tanto de moedas que você quer e pronto! ei dps q eu fasso isso as moedas aparecem q muda, mas n da para gasta-las ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victyor55555555 0 Postado 4 de Maio 2009 Compartilhar Postado 4 de Maio 2009 Cala tua boka sasxuke De la sei oque Penssa que a jente e doido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielgatinho 0 Postado 5 de Maio 2009 Compartilhar Postado 5 de Maio 2009 Poxa eu não consegui estala não me manda ddenovo essa parada flwsssssss:cool::confused::confused::rolleyes::rolleyes::mad::confused::p <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border="0"><br>Click here to feed me a Star Fruit!</a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se your own at Flyffables!</a> :o:o:o:o:o:o:eek::eek::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Le0nard096 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 cheat engine nem funfa. Só aparece q tem moedas mais qnd vc por gasta, vai aparecer q vc nao tem moedas -.-:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igguinho 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 Pessoal preciso de hacker de moedas ou duplicador mano eu ja passei 1 semana tentando encontrar eu achei o CE e so aparece moedas mas nun pra gasta pessoal HACKER URGENTE PF :mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gianhk 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 Eu sei como duplicar moedas :D É o seguinte, tenha um CE, É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1º Abra o Habbo. 2º Abra o CE. 3º Vá para seu quarto ou crie um e de scan no tanto de moedas que você tem. Ex: Eu tenho 5 moedas, então tenho que dar scan em 5. 4º Gaste 1 moeda. 5º De scan no tanto de moedas que você tem, no meu caso 4. Ex: eu tinha 5 moedas, gastei 1, fiquei com 4. 6º Repita o 4º e o 5º passo até sobrar 1 ou 2 addresses. 7º Desça eles lá para baixo e freeze-os no tanto de moedas que você quer e pronto! isso da certo + so aparece a imagem da moeda ou seja n da pra compra nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saul3245 0 Postado 25 de Junho 2009 Compartilhar Postado 25 de Junho 2009 ae mano tou com um hack muito bom simplesmente põe seu nome habbo e do nada aparece um código que só funciona com o seu nome ou seja seu (Habbo):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldo450 0 Postado 25 de Junho 2009 Compartilhar Postado 25 de Junho 2009 ronaldo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrysniper 0 Postado 25 de Junho 2009 Compartilhar Postado 25 de Junho 2009 nao tem virus nao o zelpha nao tem mais eu queria uma ajuda qual é o id do meu room ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SaCiFuFu 0 Postado 27 de Junho 2009 Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 hushaushuahsa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus616 0 Postado 28 de Junho 2009 Compartilhar Postado 28 de Junho 2009 Dxa ele quando ele tomar ban pela cara ele sussega ^^ Olhe eu to aki postando os links de sites mais n sei usar ainda caso alguen saiba PF postaem aki n tem virus eu sou novo e n sei fazer scan entao pf fassam v6 msm Zeldha Zeldha IP esses foram os zeldhas Zidkon agora esse e pa falar toda hora a mesmo coisa rapido Pato flooder VLW GALERA!!!!!!! O scan aki->:Scan <<<<<< se voce e sego ele posto o scan aki =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CesarCEARA 0 Postado 28 de Junho 2009 Compartilhar Postado 28 de Junho 2009 Esse Metodo Não Funciona Vocês Só Vão Gastar Suas Moedas Por Que Quando Fechar o Jogo e Voltar As Moedas Vão Esta Normal. Isso Ai Só Funciona Visualmente. Um Abraço A Todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djmateuzinhox 0 Postado 1 de Julho 2009 Compartilhar Postado 1 de Julho 2009 preciso de codigo d moedas para habbo por favor quem tiver me avise nesse msn [email protected] vllwwww PEITINHOOOO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 9 Postado 2 de Julho 2009 Compartilhar Postado 2 de Julho 2009 O man, posta um tutorial nisso ai, ta muito desorganizado, e sem um tutorial não da pra usar. Eu que estou querendo usar não sei =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
honkoke 0 Postado 6 de Julho 2009 Compartilhar Postado 6 de Julho 2009 Povao pra serve esses hacks ki vcs postaram ... eu vo usa em habbo pirrata ... alguem me ajuda ? me add : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielperozin22 0 Postado 6 de Julho 2009 Compartilhar Postado 6 de Julho 2009 GENTE, NA MINHA OPINIÃO, NAO EXISTE HACKs PARA JOGOS EM BROWSERS!!!! ESSE NEGOCIO COM O CHEAT ENGINE É CLIENT SIDE!!! NAO EXISTE HACKs PARA BROWSERs!! A NÃO SER QUE EU ESTEJA DESATUALIZADO SOBRE O ASSUNTO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaique2131856 1 Postado 6 de Julho 2009 Compartilhar Postado 6 de Julho 2009 Olhe eu to aki postando os links de sites mais n sei usar ainda caso alguen saiba PF postaem aki n tem virus eu sou novo e n sei fazer scan entao pf fassam v6 msm É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se esses foram os zeldhas É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se agora esse e pa falar toda hora a mesmo coisa rapido É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se VLW GALERA!!!!!!! O scan aki->: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Habbo hotel floder virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luan999 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 Sei como multiplicar cambios e mobis... 1:Vc tem que procurar um quarto chamado cvdaf 2:Vc decha 1 cambio ou 1 mobi lá... 3:Vc atualiza a página e vai aparecer 2cambio ou 2 mobis 4:Ai se quiser tentar mais só fazer isso dinovo que vai aparecer mais e vc vai ficar rico de tanto multiplicar...vlw ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Electron1 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 xD Galera VCê não sabe como Tipow Duplicar itens? Tipow eu tenho 2c Que duplica eles alguem sabe ai?? Posta ai fmz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vilmaroff 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 porfavor alguem me ajuda a aprender a rackear contas do habbo br.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pqpcara 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 :o:):(:confused::mad::p;):D:rolleyes::cool::eek::eek::eek::eek::( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvlokao 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: eu sei um geito de multiplicar moedas é um bug eu acho vc vai no catalogo e vai em habbo moedas depois vc compra pra presente para o boneco sasque2011 que é o segundo boneco do 4queijos se vc compra uma moeda ten q escrever no presente 1=10 se 5 5=50, 10 10=100 se 20 20=200 se 50 50=500 eu tentei e consegui tente tb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Swordman 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 Esses hacker's utilizando o Cheat engine crião moedas falsas nao podem ser utilizadas, Rocker10, não poste uma coisa que não funcione ou explique pra que preste, ele devem tar pensando que vai funcionar, se fosse assim a sulake estava falidá, 10% do pessoal que joga otros jogos ja deve ter tentado usar o CE no habbo ^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fernando257 0 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 a gente vou ver se faço o scan aki blz :D ? AEW GENTE FIZ O SCAN ENTRA AI É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se eu vi gente ta tudo limpo virus 0!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados