eunumseijogagb 0 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 :pvo testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo9mm 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 n funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lari45 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 Cara isso e muito chato ficar so com 0 moedas no habbo se eu fosse gerente do habbo eu iria fazer um lugar que dava moedas e nau ficaa lotado!:D eu iria colokar prisão habbo...se eu fosse o 4queijos ele tem muita sorte!!!!!http://3.bp.blogspot.com/_ab1Xy1AEjD4/Sa38EkZpyRI/AAAAAAAAAD8/VguKIeIrLyM/s400/sab12.png:rolleyes::rolleyes::rolleyes: :mad::mad::mad:;););) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :mad: e É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gente eu podia saber se eu solbece disso eu iria ta no habbo :mad:maneiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegohack 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eqf2009 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan ae pessoau ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alisson_gato 2 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 aaaaaaaa:o:o:o:o:o:o:oa:D:Da:Da:Da:Da:D;);)a;);)a;)a;)a:pa:p:p:p:p:pa:eek::eek::eek: ieol so doiddooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maluko111 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 eu sei como pegar 100 moedas ai quem me passa sua senha eu coloca 100 moedas mas pelomenos tem que ter 1 moeda para eu poder multiplicar so nao coloco o hack aki pq nao da fala que e viru ai nao da manda email pra mim com a senha se nao quiser perdeu tempo lendo flws:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ksdocaos 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 kkk o cara deu mole ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zaruma 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 Eu sei como duplicar moedas :D É o seguinte, tenha um CE, É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1º Abra o Habbo. 2º Abra o CE. 3º Vá para seu quarto ou crie um e de scan no tanto de moedas que você tem. Ex: Eu tenho 5 moedas, então tenho que dar scan em 5. 4º Gaste 1 moeda. 5º De scan no tanto de moedas que você tem, no meu caso 4. Ex: eu tinha 5 moedas, gastei 1, fiquei com 4. 6º Repita o 4º e o 5º passo até sobrar 1 ou 2 addresses. 7º Desça eles lá para baixo e freeze-os no tanto de moedas que você quer e pronto! Gente isso não funciona parece q vc tem um monte mas vc faz isso e tenta comprar algo e fala q vc n tem moeda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pois2 0 Postado 18 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2009 kkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeremiasjunior 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 Oi!! a todos sei como posso ajudar vcs primeiro vou falar do habbo zhelda: habbo zhelda em fim e hacker muito conhecido ele ja teve um dia no habbo horiginal que pego mais o habbo tomou uma providenciamuito brusca Oque habbo tomou ?? simples os mobis agora sao feitos por ID eu estou a proculra Porque que muita gente nao consegue usalo simples se os mobis sao feitos por ID quando vc bota exemplo banketa e como se o nome tiver errado mais se vcs descobrirem o id vai funfa direito quem descobrir um hacker para habbo o ideal e nao postar ele dexe ele so para vc Porque??? simples quando vcs postao um hacker ele ira se transformar em publico e existem muitos delatores de hackers do 4 queijos dai eles falao o hacker e falao oque fas e o 4 queijos toma uma providencia como fes com o habbo zhelda que os itens sao ID casso um serto dia vcs acharem um ID muito cuado nao e numca divulguem se nao oq pode acontecer?? simples um delator do 4queijos ve la e fala para o quatro queijos que descobrirao um ID e ele troca o cheat engine e um hacker bem popular porem para usar ele e meio complicado que para poder que a habbo moeda fique la vc pressisa modificar o Id no cheat engine ai se torna muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooo...........!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11111 dficil d++++++++++++++++ ai:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :eek: existe um geito sim de hackear habbo olha ultilizando cartões falsos mais normalmente nao pega gente espero ter ajudado me add no msn qualquer coisa e : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinijoay 0 Postado 28 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2009 Ajuda Upa Clika ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThicoMassa 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 vlw caras esse forum naum me ajudou em nada!:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vivera1 0 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 funfa mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa95123 0 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 ALGUEM SABE MEXER NO HABBO ZHELDA??:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
try200 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 Este jeito nao da galera um bom jeito eh assim : 1- Crie uma conta com qualquer nome e senha 2-Bote qualquer bosta so completar, menos o email que vc tem que botar do nome do gerente meu amigo [email protected] 3-Depois crie um quarto com nome Duplicador de Mobis .Ele deve conter 104 quadrados exatos 4-Entre em sua conta original que vc deve ter com mobis, depois so vc botar os mobis que quer duplicar la e vo ala demora umas 4 , 3 horas entao nao se irrite.:D Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xkratorx 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 eu baxei n tem virus mas n consiguo usa n sei onde usa o cidgo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninja78 0 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Registre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabrielmd 0 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 PESSOAL NOVO HABBO MUITO LOKO NA AREA É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É VIA HAMACHI, IP = habbombbr, N TEM SENHA. QUALQUER DUVIDAS ENTRE NO SITE QUE EXPLICA TUDO TEM ATE O DOWNLOAD OD HAMACHI. VLW ME ADD NO MSN [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nofa 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 CE Funciona Memso ?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Luiz_ 1 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 aki n eh lugar de por HP _________________________________________________________________________________ METAS [X] 20 Posts [_] 50 Posts [_] 100 Posts [_] 500 Posts [_] 1000 Posts [_] Tópico Fixo Meu Fã? Use Minha Fã Bar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Te Ajudei? Agradeça Não Custa Nada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus44322 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 O que CE no HABBO:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malucao321 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 Esse pato flooder, sei la, tem vírus sim, --' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chiyoshi123 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 O CHEAT ENGINE E SO VISUAL NAO MUDA NADA, EU JA FIZ ISSO, NAO ADIANTA VCS BAIXAREM NADA SO EU TENHO O BUG E O QUEIJOS E NUNCA CONTAREMOS!!! PODEM ME ADD NO MSN OU NO ORKUT MAS EU NAO CONTO!!!:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vergil344 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados