Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Habbo]Hackers de habbo


miguelbad
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara isso e muito chato ficar so com 0 moedas no habbo se eu fosse gerente do habbo eu iria fazer um lugar que dava moedas e nau ficaa lotado!:D hd-190-1.ch-245-73.lg-275-62.sh-290-62.hr-115-37,s-0.g-1.d-2.h-2.a-0,89df5d9838dccabf714af6b628d2e52c.gif

 

eu iria colokar prisão habbo...se eu fosse o 4queijos ele tem muita sorte!!!!!http://3.bp.blogspot.com/_ab1Xy1AEjD4/Sa38EkZpyRI/AAAAAAAAAD8/VguKIeIrLyM/s400/sab12.png:rolleyes::rolleyes::rolleyes:

 

sab12.png:mad::mad::mad:;););)

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
:mad:

 

animated_habbos.gif e

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Gente eu podia saber se eu solbece disso eu iria ta no habbo habbohotel.jpg

 

:mad:maneiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

eu sei como pegar 100 moedas

 

ai quem me passa sua senha eu coloca 100 moedas mas pelomenos tem que ter 1 moeda para eu poder multiplicar so nao coloco o hack aki pq nao da fala que e viru ai nao da manda email pra mim com a senha se nao quiser perdeu tempo lendo

flws:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei como duplicar moedas :D

É o seguinte, tenha um CE,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

1º Abra o Habbo.

2º Abra o CE.

3º Vá para seu quarto ou crie um e de scan no tanto de moedas que você tem. Ex: Eu tenho 5 moedas, então tenho que dar scan em 5.

4º Gaste 1 moeda.

5º De scan no tanto de moedas que você tem, no meu caso 4. Ex: eu tinha 5 moedas, gastei 1, fiquei com 4.

6º Repita o 4º e o 5º passo até sobrar 1 ou 2 addresses.

7º Desça eles lá para baixo e freeze-os no tanto de moedas que você quer e pronto!

 

Gente isso não funciona parece q vc tem um monte mas vc faz isso e tenta comprar algo e fala q vc n tem moeda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi!! a todos sei como posso ajudar vcs

 

primeiro vou falar do habbo zhelda:

habbo zhelda em fim e hacker muito conhecido ele ja teve um dia no habbo horiginal que pego mais

o habbo tomou uma providenciamuito brusca

Oque habbo tomou ??

simples os mobis agora sao feitos por ID

eu estou a proculra

Porque que muita gente nao consegue usalo

simples

se os mobis sao feitos por ID quando vc bota exemplo banketa e como se o nome tiver errado

mais se vcs descobrirem o id vai funfa direito

quem descobrir um hacker para habbo o ideal e nao postar ele dexe ele so para vc

Porque???

simples quando vcs postao um hacker ele ira se transformar em publico e existem muitos delatores de hackers do 4 queijos dai eles falao o hacker e falao oque fas e o 4 queijos toma uma providencia como fes com o habbo zhelda que os itens sao ID

casso um serto dia vcs acharem um ID muito cuado nao e numca divulguem se nao oq pode acontecer??

simples um delator do 4queijos ve la e fala para o quatro queijos que descobrirao um ID e ele troca

o cheat engine e um hacker bem popular porem para usar ele e meio complicado que para poder que a habbo moeda fique la vc pressisa modificar o Id no cheat engine ai se torna muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooo...........!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11111 dficil d++++++++++++++++ ai:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

:eek: existe um geito sim de hackear habbo olha ultilizando cartões falsos mais normalmente nao pega

gente espero ter ajudado me add no msn qualquer coisa e : [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

Este jeito nao da galera um bom jeito eh assim :

1- Crie uma conta com qualquer nome e senha

2-Bote qualquer bosta so completar, menos o email que vc tem que botar do nome do gerente meu amigo [email protected]

3-Depois crie um quarto com nome Duplicador de Mobis .Ele deve conter 104 quadrados exatos

4-Entre em sua conta original que vc deve ter com mobis, depois so vc botar os mobis que quer duplicar la e vo ala demora umas 4 , 3 horas entao nao se irrite.:D

 

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas atrás...

PESSOAL NOVO HABBO MUITO LOKO NA AREA

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É VIA HAMACHI, IP = habbombbr, N TEM SENHA.

QUALQUER DUVIDAS ENTRE NO SITE QUE EXPLICA TUDO

TEM ATE O DOWNLOAD OD HAMACHI.

 

VLW

ME ADD NO MSN

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

aki n eh lugar de por HP

_________________________________________________________________________________

 

 

METAS

 

[X] 20 Posts

[_] 50 Posts

[_] 100 Posts

[_] 500 Posts

[_] 1000 Posts

[_] Tópico Fixo

 

Meu Fã? Use Minha Fã Bar

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Te Ajudei? Agradeça Não Custa Nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O CHEAT ENGINE E SO VISUAL NAO MUDA NADA, EU JA FIZ ISSO, NAO ADIANTA VCS BAIXAREM NADA SO EU TENHO O BUG E O QUEIJOS E NUNCA CONTAREMOS!!! PODEM ME ADD NO MSN OU NO ORKUT MAS EU NAO CONTO!!!:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.