MaThEuS ' 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 1: Quantas voltas você ja deu? 2: Quantas dobradinhas? 3: Quantas dobradinhas seguidas? Respostas 1: 13 Voltas 2: 7 dobradinhas 3: 2 dobradinhas seguidas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto hal 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 Quantas voltas:8 Dobradinhas seguidas:4 ou 5 Eu acho que na ta na area errda mano eu acho que a area certa e Grand Chase Off-topic - Web Cheats ou Grand Chase - Dúvidas / Ajuda - Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LegendaryMistery 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 Voltas : 10 (I Have Apito Da Elena) Dobradinhas :10 5 Horas No Gc Todos Os Dias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Teen10 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 12 voltas 4 dobradinhas seguidar *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srl 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 voltas:10 dobradinhas seguidas:3 :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightwishii 3 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 12 voltas. Quero 15 pra ve se o colar é forever '-' System Specs: CPU: AMD Ryzen 5 5600X 3.7GHz (4.6GHz Turbo) 6-Cores 12-Threads MotherBoard: ASUS TUF Gaming X570-Plus RAM: 16GB (2x8GB) 3200 MHz DDR4 GPU: GEFORCE GTX 1650 4GB GDDR6 128Bit SSD: ADATA 500GB NVMe M2 SSD HDD: 1TB + 2TB WD Blue 7200RPM OS: Windows 10 Pro MONITOR: LG UltraWide™ LG 29'' Full HD IPS HDR10 - 29WK600-W ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Gσd σf αиgєl'ร™ 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 14 Voltas, só falta +1 para o pack de colares. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neritou 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 11 voltas dobradinhas nem contei mas to ficando 5 hrs todos os dias... Alguem sabe se o colar é eterno? Tomara que sim se for LU!G leva meu thx hahahha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ardsn157 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 25 voltas*_* acho que fui o primeiro a pega a asa de valquiria ja dei 6 dobradinha seguida (dado de cash):eek: o colar e pra sempre sim xD eu abrir o bau saber oq veio *-* colar das rosas pro jin 8-* uuhuh tirando muita onda com os coraçaozinhos ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fluy666 5 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 Voltas : 12 (I Have Apito Da Elena)² Dobradinhas :8 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 Quantas voltas: 13 dobradinha seguidas: 9 abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightning 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 Voltas = 14 Dobradinhas= Seguidas eu não sei, mais já deu umas 10 dobradinhas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AppleXD 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 Voltas:8 Dobradinhas seguidas:Se for seguidas eu dei duas então, mais contando com todas foi 3 rs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagorbarbosa 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 24 voltas no segundo dia do evento de madrugada 24 VOLTAS COMPREI 77 MOEDA 4:8 minutos da manha consegui 24 voltas no segundo dia de evento fui o primeiro a pegar asa do gc meu sieg fico lindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feliperaio 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 Voltas:18 Dobradinhas seguidas:12 Catei o colar das rosas pra arme^^ Agora pegar as asas valquirias! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericdua 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 ja dei 8 voltas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciuspontes 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 13 voltas dia 21/06 ganhei apito e n vo uza =D isso pq quase nao pego dobradinhas foram umas 4 12 voltas. Quero 15 pra ve se o colar é forever '-' é sim pode fika trankilo,ja deu o bau 1 vez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maicmatador 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 Voltas: 16 Dobradinhas Seguidas: acho que 2 P.s: O colar é eterno e, saco, veio o colar das sombras pro meu lass, que eu já tinha e +9. kkkkkkkkkkkkkkkkk, já até o exclui. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:D:D:D;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Clayderson 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 Voltas 13 dobradinhas 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neritou 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 voltas 14 dobradinhas nem sei mas jad ei um monte aff acabei de rolar os dados falto um quadrado pra ganha o bau de colares '-' la vo eu espera mis uma hr pra ganha esse bau -.-''. o colar que vem eh soh de cash ou pode vir de gp -.-'' e da pra escolher o char q vai receber? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciuspontes 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 voltas 14 dobradinhas nem sei mas jad ei um monte aff acabei de rolar os dados falto um quadrado pra ganha o bau de colares '-' la vo eu espera mis uma hr pra ganha esse bau -.-''. o colar que vem eh soh de cash ou pode vir de gp -.-'' e da pra escolher o char q vai receber? so de cash e nao da p/ escolher nem colar nem char vem aleatorio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mestreg 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 12 volts, e ums 7 dobradinhas, e tenho o apito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaii 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 Voltas: 10 Dobradinha: umas 3 seguidas e 7 ao total (2 de 6 xD) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vongolajyudaime480 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 Número de voltas: 12(FALTA 1 CASA ATÉ A 13ª) Dobradinhas : 5 Faltam para pack de colares : 2 voltas e 1 casa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thandaye 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 voltas:13;) dobradinhas:6;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados