Yokido 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 · ai galera ta dando sempre esse erro " Failed to get data _20071031_li.rgz file. gostaria que voces podesem me ajudar abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 cadu1 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 · Ta dando a mesma coisa aqui galera , por favor ajuda nós .Esse erro nao deixa nós autualizarmos nossos pach client do br ... tem 2 h qr to tentando e nao da :( É incrivel , todos os tópicos são respondidos menos o nosso né cara , nós so queremos uma duvida simples mas infelismente ninguem sabe respoder... :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pugliesi2000 1 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 · SOMOS 3 ENTAO, so pq eu uso o meu CD lv up de 2 ano atras de 2008 da erro na att! ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kaju- 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 · Facil pessoal , no caso do Yokido deu erro no arquivo "data _20071031_li.rgz" Faz assim entra nesse endereço É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e procura esse arquivo "data _20071031_li.rgz" , baixa e depois joga na pasta do Rag. Só é ver o nome do arquivo que deu erro , e baixar nesse endereço ai. atualização manual __________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Yokido 0
ai galera ta dando sempre esse erro " Failed to get data _20071031_li.rgz file.
gostaria que voces podesem me ajudar
abraços
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados