juninh0cps 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 Conteudo com virus Ofencivo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Quem baixou passe o Scan Do ant virus em seu pc! abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Armstronger 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 Isso não é muito confiavel, alguem baixa e me fala. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninh0cps 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 man logiko q e confiavel pow ta ai o scan c axa q c fosse virus ia ta com esse nome read-me tenhu mais criatividade q isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gatoo 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 Funfa??:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HSBrasil 1 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 man logiko q e confiavel pow ta ai o scan c axa q c fosse virus ia ta com esse nome read-me tenhu mais criatividade q isso [/color][/b][/font] Kra, voce chegou no ponto.... Vc coloca o nome de Read-me soh pra fla q "eu iria trocar de nome se fosse virús, eu n sou tao idiota assim!" e assim a galera baxa e tchau PC xD. Bom, vo testa em um otro PC aki em casa com uma acc fake xD, depois eu jah edito se funfa ou n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleydean 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 Nossa nem funfa da error na hora de abir ele ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bullenuxs 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 isso deve ser um KL , se entrar no hack pode roubar sua senha , o Scan pode ser falso . muito suspeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeakiAdmFDP 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 acha que os outros é bobo ? , KKKK baixei e meu windons security essentials pego o backdoor na hora , nao baixem pessoal , contem backdoor , ou seja , ele vai roubar a acc de vcs se baixarem , adms ban nesse cara por favor ? ajudei ? apenas agradeça ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kibollkiball 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 vo testar e edito se eu nao editar é pq fiquei sem acc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StereoLove' 1 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 Podia Colocar Algumas Imagens , E O Scan é Falso , Recomendo Que NAo Baixem Até Coloca Imagens Do RAck Funcionando E Um Scan Verdadeiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ErickProzin 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 Kl puro baixei e fiz scan aki 20/40 usa ken ker ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidhenriquex 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 trojan detect lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HSBrasil 1 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 Para a galera que baixou esse "HACK" Eu peço a voces que passem um anti virus no pc pq realmente tem mt virus nisso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 21 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 Encara? Olhem o Scan verdadeiro. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dkxp 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 Topico sera fechado por: @ conteudo com virus Ofencivo! quem baixou faça Scan no PC! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados