ReVengERs 0 Postado 31 de Maio 2008 Compartilhar Postado 31 de Maio 2008 · aki n funfa tipo assim eu abro o hack e o cs tdo direitinho ai eu aperto caps look para ligar o cheat e aperto alt pra abri o console so q n abre o console nem ativa o hack q q eu fasso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leoni 0 Postado 31 de Maio 2008 Compartilhar Postado 31 de Maio 2008 · Tipo, esse negoço de bot 1. bot 2 digita no console? ahaam ^^ aki n funfa tipo assim eu abro o hack e o cs tdo direitinho ai eu aperto caps look para ligar o cheat e aperto alt pra abri o console so q n abre o console nem ativa o hack q q eu fasso ? Se vc fez tudo com ele falo, Deveria ter funcionado . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gatokelucas 0 Postado 14 de Junho 2008 Compartilhar Postado 14 de Junho 2008 · not 10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
+Kuun 0 Postado 14 de Junho 2008 Compartilhar Postado 14 de Junho 2008 · Man; Tem BackDoor Seria um Vírus/trojan/Malware, que Abre as portas do seu pc e rouba informações; Se vc fizer scan eu acho que dedecta sim; Eu acho estranho ter um Xiter com Backdoor, pois, normalmente so vem trojan para uso do Xiter. Bom, ai é com o Mod. (; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roy4lzinho 0 Postado 15 de Junho 2008 Compartilhar Postado 15 de Junho 2008 · aee nuss esse xiter e muito foda vlw por posta ! By Roy4lzinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiagorow 0 Postado 19 de Julho 2008 Compartilhar Postado 19 de Julho 2008 · nao consigo baixar fika na tela do MediaFire e nao aparece o link :mad: editando[ Consigue baixar Dps de postar ] =) Vo testa dps edito dinovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredSexY)*** 38 Postado 21 de Julho 2008 Compartilhar Postado 21 de Julho 2008 · Usa esse link direto =D só clickar que abre o download. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E eu refiz um Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gfranchi 0 Postado 25 de Julho 2008 Compartilhar Postado 25 de Julho 2008 · O post eh muito lokO, baixei e ta funcionando da hora! So me respondão uma coisa, como q tira a mira automatica??? E outra coisa, eu escrevo bot 4 mas so vai pra cabeça os tiro! Tem coisa errada fala ai... Bom mesmo assim o Post ta 10....Vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gta 0 Postado 27 de Julho 2008 Compartilhar Postado 27 de Julho 2008 · Cara, esse é o melhor cheat para Counter-Strike.. Se for o que tenho aqui, ele mostra a linha do cara mirando ... mtu bom! Só colocar as configs de bot_o (so noob colocar bot_1 ;@)... e seeer felz.. *.* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*AgT'~ 15 Postado 27 de Julho 2008 Compartilhar Postado 27 de Julho 2008 · Muito bom, mostra a linha dos caras olhando... Relmente é o melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cusinho 0 Postado 28 de Julho 2008 Compartilhar Postado 28 de Julho 2008 · Af nem funfo eu num to consiguindo eu entro no server aperto alt e depois aperto o caps look e ai eu escrevo bot 5 e num da em nada oq eu fasso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*AgT'~ 15 Postado 28 de Julho 2008 Compartilhar Postado 28 de Julho 2008 · Aperta primeiro caps lock depois alt. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredSexY)*** 38 Postado 28 de Julho 2008 Compartilhar Postado 28 de Julho 2008 · Muito bom ele... xD só ontem fui banido de 13 servidor. Coloquei bot 3 pra disfarça só que num adianto muito não. A mira fica tremendo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drakula2005br 0 Postado 29 de Julho 2008 Compartilhar Postado 29 de Julho 2008 · Pow aki eu abro ele e o cs fecha sozinho porque ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dehko 0 Postado 4 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2008 · AQUI TBM ;d SAI SOZINHO :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kuroudo 5 Postado 9 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2008 · O ruim desse cheater é que tem que liga toda rodada que você morre ! Eu lembro da época que tinha que aperta "END" pra liga o cheater, ai só alguns consiguiam ! daehdueahudhea :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShAn 0 Postado 21 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2008 · Aviso aos navegante ae, seus noob... zueraa Foi assim meu spyreware aviso, CD = Trojan, mais fikem de boa, esse trojan eh noob di mais! :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junhinhow 0 Postado 27 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2008 · Bom meu primeiro topico espero que gostem Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Apareceu um virus mas eu uso e nada aconteceu com meu pc se tiver infectado eu não sabia sorry =/ (Como sou novo nesse negocio de scan vou postar 2 fotos aqui =D) 1° Abra o Hack que esta dentro da pasta ( Icone azul ) 2° Clique duas vezes no icone de azul , irá aparecer uma janela certo ? 3° depois que aparecer a janela abra o seu counter strike ( em video open gl ) 4° Entre em um server e aperte Caps lock para ligar e ALT para configurar 5° sempre que voce morre quando comeca o jogo de novo aperte a tecla "Caps Lock" 6º Usem avontade não é pego se não botar muito a opção 1 =D Pergunta: Oque tem de modificado Já que é ativado com o caps lock não é reconhecido pelo VAC então está seguro pra usar =D Creditos Vou procurar saber Tutorial bot<espaço>0 - desliga o Aim bot<espaço>1 - acerta na cabeça bot<espaço>2 - acerta na boca bot<espaço>3 - acerta no pescoço bot<espaço>4 - acerta no peito bot<espaço>5 - acerta na barriga bot<espaço>6 - acerta na cintura bot<espaço>7 - acerta na perna bot<espaço>8 - acerta na canela bot<espaço>9 - acerta no pé Apos a cada opção que você quiser aperte ENTER Comentem Cinco visualizaçoes e nenhuma resposta pow comentem ae boa boa boa msmo mt boa.. vale a pena....!!! XDDD ta comentado nó cego.. XDDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nicholau 0 Postado 30 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2008 · O q e Modo video open gl eu n sei por porfavor me ensinem e COMO FASSO PRA USA AS OPÇOES E PELO CONSOLE E POR ONDER PORFAVOR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredSexY)*** 38 Postado 30 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2008 · e COMO FASSO PRA USA AS OPÇOES E PELO CONSOLE E POR ONDER PORFAVOR Sabe aquela janelinha que você altera o nick? Ela tem várias abas. Procure por "Video". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CHUPIMM 0 Postado 31 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2008 · Nao consigo usar ele na steam!!! Soh no_steam com bot!!! O q eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Skahz Fox~ 0 Postado 31 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2008 · ele não está mirando automaticamente aqui no meu pc . porquê isso? está ativado, mais ele não mira no quadrado do player; eu puis bot 1 ; tudo ... ajudem ae! :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LoukiNXD 0 Postado 5 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2008 · Valeu ae campeão só me diz uma coisa eu já uso isto ai desde 2006 cd hack porém dei uma paradinha no cs voltei agora pouko tempo e kero saber uma coisa qual é o comando mesmo pra tipo antigamente vc apertava uma hotkey axo q era Insert dai digitava essa coisas ai bot 1 bot 2 bot 3 e etc... qual hotkey ( comando,botão ) que aperto pra escrever isto u.u até mais,... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredSexY)*** 38 Postado 6 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2008 · Alt do lado esquerdo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroboyvarela 0 Postado 6 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2008 · Bom meu primeiro topico espero que gostem Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Apareceu um virus mas eu uso e nada aconteceu com meu pc se tiver infectado eu não sabia sorry =/ (Como sou novo nesse negocio de scan vou postar 2 fotos aqui =D) 1° Abra o Hack que esta dentro da pasta ( Icone azul ) 2° Clique duas vezes no icone de azul , irá aparecer uma janela certo ? 3° depois que aparecer a janela abra o seu counter strike ( em video open gl ) 4° Entre em um server e aperte Caps lock para ligar e ALT para configurar 5° sempre que voce morre quando comeca o jogo de novo aperte a tecla "Caps Lock" 6º Usem avontade não é pego se não botar muito a opção 1 =D Pergunta: Oque tem de modificado Já que é ativado com o caps lock não é reconhecido pelo VAC então está seguro pra usar =D Creditos Vou procurar saber Tutorial bot<espaço>0 - desliga o Aim bot<espaço>1 - acerta na cabeça bot<espaço>2 - acerta na boca bot<espaço>3 - acerta no pescoço bot<espaço>4 - acerta no peito bot<espaço>5 - acerta na barriga bot<espaço>6 - acerta na cintura bot<espaço>7 - acerta na perna bot<espaço>8 - acerta na canela bot<espaço>9 - acerta no pé Apos a cada opção que você quiser aperte ENTER Comentem Cinco visualizaçoes e nenhuma resposta pow comentem ae Bom é assim eu fiz tudo e usei durante kuase 1 mes passado 1 tempo deixou de dar eu aperto o botao de abel e desable (end) e eu saiu automaticamente do server ajuda ai :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados