Tr3bor 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 Indice: 1. Conteúdo 2. Tutorial 3. Download 4. Scan 5. Créditos 1. Conteúdo: Auto Kill: Ao entrar na tela, todos os monstros morrem. Drop Hack 50%: Aumenta 50% as suas chances de drop. Drop Onix: Dropa mais onix do que o normal. Exp Hack: Da um pouco mais de exp para você ao acabar a missão. Anti Ban: Te deixa com poucas chances de tomar um ban, só não abuse. 2. Tutorial: 1.Extrai do Winrar para uma pasta ; 2. Abra seu Grand Chase Season 3, espere carregar até 100% mas não inicie ; 3. Entre na sua pasta Stage do seu Grand Chase: Citação: C\Level Up! Games\Grand Chase Season 2 ou 3\Stage ; 4. Cole o arquivo fight.stg que você baixo na pasta ; 5. Irá aparecer uma mensagem, clique em sim ; 6. Depois entre na pasta AI: C\Level Up! Games\Grand Chase Season 2 ou 3\Stage\AI 7. Cole o arquivo ai.kom que você baixo na pasta ; 8. Irá aparecer uma mensagem, clique em sim ; 9. Inicie o jogo. 3. Download: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] 4. Scan: [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] 5. Créditos: - Ming ™ AJUDEI ? AGRADEÇA ! NAO CUSTA CASH :) BASTA CLICAR EM AGRADECER. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xipster 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 Drop Realmente funciona ou é so fachada como muitos outros aeee???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tr3bor 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 Drop hack funciona somente as vezes, mas o Onix realmente funciona :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericmello 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 Drop ta funcionando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alien5000 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 Domara q esse drop fucione , eu quero pegar avatar e mari ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Gσd σf αиgєl'ร™ 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 Seu tópico ta bom, só precisa arruma os link's... Drop não existe, o auto kill pode até funfar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamikaze315 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 Quanto Porsenrto de Cada Hack ??? Auto Kill: Ao entrar na tela, todos os monstros morrem. Drop Hack 50%: Aumenta 50% as suas chances de drop. Drop Onix: Dropa mais onix do que o normal. Exp Hack: Da um pouco mais de exp para você ao acabar a missão. Anti Ban: Te deixa com poucas chances de tomar um ban, só não abuse. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hack~XD 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 Funfo legal aki e drop onix tbm. n sei se foi sorte mas dropei anel circular toda hora q ia!:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TONBOLADAO 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 po funfo brigadao :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ilovesan 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 Não existe Anti-ban. Issu vc Inventoum, para trazer pessoas a seu Tópico. Bom o Auto-Kill Funfou. Exp : +/- Drop Onix : Não Drop All iTens : Não Anti-Ban: Não existe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordrygar 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 Eu nao acredito nesses hack de drop, pq nunca funfa. Abarai Renji ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
9699124 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 Não existe Anti-ban. Issu vc Inventoum, para trazer pessoas a seu Tópico. Bom o Auto-Kill Funfou. Exp : +/- Drop Onix : Não Drop All iTens : Não Anti-Ban: Não existe. Anti-Ban existe,deleta os logs,se informe antes de vim falar. Exp funciona sim,já testei. Drop Onix,funciona também. Drop não é todos,se você lesse metade do tópico saberia que aumenta as chances de cair items não cair todos. Anti-Ban: Existe,ou vai querer discutir? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flamint 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 Anti-Ban existe,deleta os logs,se informe antes de vim falar. Exp funciona sim,já testei. Drop Onix,funciona também. Drop não é todos,se você lesse metade do tópico saberia que aumenta as chances de cair items não cair todos. Anti-Ban: Existe,ou vai querer discutir? concordo eu testei todos, todos funfando aqui, esses cara vem falar bestera achando que sabem de tudo. se vc acha que não funciona não precisa usar dexa pra quem quer! vlw ae otimo hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardoll 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 aqui n funfo poha nenhuma pq? coloquei dentro da stage do GC e nao deu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Puro.Osso 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 funfo sim :D drop onix items e ja me denunciarran e nao fui banido valeu carahttp://www.narutoimagens.com/img/naruto2035420334.jpg olha ai essa imagem zika em :D:D:D:D:D:D #CHATEADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amorim.thyago 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 funfo sim :D drop onix items e ja me denunciarran e nao fui banido valeu carahttp://www.narutoimagens.com/img/naruto2035420334.jpg olha ai essa imagem zika em :D:D:D:D:D:D amore esse hack nao vai te impedir di leva ban se usa hack em pvp e for denunciado e so esperar pelo ban ^^.) aa eu ja andei di ponei *-----------------------* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tr3bor 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 Drops funcionando. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♀Death.Note♀ 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 Realmente Anti-Ben Inutio Não Existe Nada disso e pior é Drop Não tem! Mais O Alto Kill ate que vai O topíco ta Bom xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tr3bor 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 Vlw. :D Manim, o drop está funcional mas nao é toda vez que vem os itens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
algozcrosss 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 o cara é fake brabo, q loco, a aproposito n agradeci ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tr3bor 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 Mano, se nao ajudou, nao agradece. Você não é obrigado a agradecer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisfernando13 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 Hello!!!!!!!!! Muito bom esse post!!! + todo mundo ta reclamando no gc dos hack de skill de cash...http://www.webcheats.com.br/forum/images/smilies/frown.gif Enato pf pessoal nao usem em PVP ou talvez a level Up tera q tomar providencias! Nem eu aguento + issu Ta D+++ a reclamação! Isto e so 1 aviso! Esta havendo muita reclamaçao sobre hacks em PVP. Então se for usar use em missao De boa! Ate gente level 60 Esta usando!!! Ninguem merece! Hack em PVP Nao!!!!!! Em missao Sim!!!!http://www.webcheats.com.br/forum/images/smilies/wink.gif E mt gay Quem usa hack em PVP Pq pensa Nao faiz Nem esforço e so aperta "D" Eu ja fui hack e perde a graça do jogo! Lutem pelo que quer aprenda a lutar como na vida tambem temos que lutar! nao sejam Noob!!!!!!! Gc e um jogo tão legal Por q akabar Com a imagem dele Como um jogo de puro hack? Reflitam..... Ps:Nao tem Como hackear a vida!!!! Vcs vao ter q aprender a lutar e a perder! Quem usa hack em PVP e Noob!http://www.webcheats.com.br/forum/images/smilies/cool.gif ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
$$tesouro$$ 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 hacker esse hacker é bom eu peguei quarta classe em um dia:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piscopata66 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 nao cara realmente esiste mesmo eu ja vi meu colega faser isso ele é um da WEB Cheats ele sabe faser racker tambeim isso tira suas chances de BAN ! VLw manin Por Ajuda nos Lva meu Tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduzinho55 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 nao cara realmente esiste mesmo eu ja vi meu colega faser isso ele é um da WEB Cheats ele sabe faser racker tambeim isso tira suas chances de BAN ! VLw manin Por Ajuda nos Lva meu Tanks serio msm ? entao funfa os drops e o de ban ? vo baixa e testo NAO USEM HACK EM PVP, A LVL UP PODE TOMAR PROVIDENCIAS E CONCEGUIR BLOQUEAR TODOS OS HACK DE PVP E AUTO KILL, ENTAO N USEM HACK EM PVP;) AJUDEI AGRADEÇA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados