0000l 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 · :eek: fui 1 vez em teplo da sintonia e vei 20 onix:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduzinho55 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 · kara n ta entrando o gc aki, da falha no servidor :( o q pode ser ?:confused:? leva meu tnks se ajudar :eek: fui 1 vez em teplo da sintonia e vei 20 onix:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek: serio? agora pra criar os mascotes tem q ir no plaza né:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nando Rox 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 · Muito Boom Funciona Tudo drop 50% msm não é enganação! Peguei avatar assim !"Nun estralo"[sENHA]123[/sENHA] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PaulinhoRholla 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 · Espero q fuunfe ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ximuuu 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 · ta carregando vamos ver se fumfa todos me add MSN:japinha_prainha@hot... ORKUT:[email protected] estou a sua espera:D ta danu erro :(:(:(:(:(:(:( tentei 3 veses :(:(:(:(:(:(:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduzinho55 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 · ta carregando vamos ver se fumfa todos me add MSN:japinha_prainha@hot... ORKUT:[email protected] estou a sua espera:D ta danu erro :(:(:(:(:(:(:( tentei 3 veses :(:(:(:(:(:(:(:(:( q erro q tah dando:confused: n é o q diz "erro do servidor de loguin'' ?:confused: no meu ta dando esse erro:( AJUDEI AGRADEÇA GREMIO DE CORAÇAO, TENS IMORTAL TRICOLOR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanpanic 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 · vlw funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
huasjunior 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 · :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduzinho55 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 · galera aki em casa quando entra no jogo depois de fazer o procedimento da erro eu fiz tudo certin como no tuto o q pode ser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ardsn157 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 · cara so quero fazer uma pergunta como funciona esse hack de anti-ban? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kokoverde 1 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 · n sei se funfa vo testar jaja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
okoto 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 · nun funfa =D da um erro ,dps otro ai fecha o GC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielfandor2 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 · num tem hack de heroico ai nao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxDarkDemonxXx 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 · ei cara ve se da uma atualizada ai favor ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandinho_10 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 · Eu voou ver akii se funfaa se funfar eu agradeçoo e postoo akii ... EDIT: FUUNFOO D+ PEGUEI JAH A SEGUNDA CLASSE DA ARME E PRETENDO PEGAR CAZEAJE JR. MT BOM ACONSELHO BAIXAR!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wegoace 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 · espero ke funcione as onix >< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Palus123 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 · Não pego :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno.rgs 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 · vei deu um erro que apareceu um monte de quadradinhu e tal e fecho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skyorwila 0 Postado 28 de Junho 2010 Compartilhar Postado 28 de Junho 2010 · :D:o:):(:confused::mad::p;):rolleyes::cool::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackma 0 Postado 28 de Junho 2010 Compartilhar Postado 28 de Junho 2010 · muito feio temque paga :d:d:d:d indice:[/size][/color] 1. Conteúdo 2. Tutorial 3. Download 4. Scan 5. Créditos 1. Conteúdo: auto kill: Ao entrar na tela, todos os monstros morrem. Drop hack 50%: Aumenta 50% as suas chances de drop. Drop onix: Dropa mais onix do que o normal. Exp hack: Da um pouco mais de exp para você ao acabar a missão. Anti ban: Te deixa com poucas chances de tomar um ban, só não abuse. 2. Tutorial: 1.extrai do winrar para uma pasta ; 2. Abra seu grand chase season 3, espere carregar até 100% mas não inicie ; 3. Entre na sua pasta stage do seu grand chase: Citação: C\level up! Games\grand chase season 2 ou 3\stage ; 4. Cole o arquivo fight.stg que você baixo na pasta ; 5. Irá aparecer uma mensagem, clique em sim ; 6. Depois entre na pasta ai: c\level up! Games\grand chase season 2 ou 3\stage\ai 7. Cole o arquivo ai.kom que você baixo na pasta ; 8. Irá aparecer uma mensagem, clique em sim ; 9. Inicie o jogo. 3. Download: [down] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/down] 4. Scan: [senha] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/senha] 5. Créditos: - ming ™ ajudei ? Agradeça ! Nao custa cash :) basta clicar em agradecer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandroskt 0 Postado 28 de Junho 2010 Compartilhar Postado 28 de Junho 2010 · Não Funfooo . ;/ bendito Erro COREANOOOO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorferrera 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 · onde baixa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
everton.1901 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 · Manow, me explica, pk da um ERRO COM QUADRADINHOS????????? TIPo ERRO COREANO???????????????[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l2lipe 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 · mano parabens bela organizaçao, hacker funcional continue assim abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafinhacsm 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 · aonde faz o dowload ta entrando no ig ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados