kslocao 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · mais daora o jin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pindobaa 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 · Aé Vou tentar 5º | \/ Elesis: Aprendiz do Chuck Noriis Laass: Samurai Sieghart: Cheefao da Mafia Ronan: Mistico Amy: Chiquinha Jin: Professor De Fisica Ryan: Xãma da Bope Lire: Gazelinha Arme: Boqueteira Goostou Agradeça Ñ Custa nada Cash Gp Fk's e so clica ali em baixo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sensoshamaru 14 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 · a muito bom haseo mais a melhor foi dono do ibama kkkk otimo post cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 38 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 · Nossa, totalmente bizarro xD asasopaspoapkoaspoaspapao Aprendiz do Chuck Norris foi a melhor pra mim! kasppaspokaspaso Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 8 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 · Eu ri demais. Xuxa foi a melhor! aeaueiaeoaea Obrigado por compartilhar! Abraços~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibivga9 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 · Gostei da lire velha mas eu acho q ficaria melhor Anciã Me Ama?Me Odeia?Meu Fãn?Use: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurcara 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 · Imagina vc no pvp e o seu inimigo fala. Aprediz de Chuck Norris viciado ou Nossa,nunca pensei que uma Xuxa pudesse ganahr de mim. Imagino?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
backes25 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 · Lire velha pq?suaihasiuhsaiuahashiuas Jin ja tem até 6ª classe! supersayajin4 asuasuiahsuiashiasuhasuias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sugoi 1 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 · eu ja ia dizer, de novo Haseo, mas ressucitaram o tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sasuke 3 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 · Dona do ibama essa euri kkkkkkkkkkkk. Valeu mano. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonh Skyller 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 · Como sempre o ilario Haseo!:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Gc 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 · Putz Que Criativividade:ironico:Brink's Haseo Sou Seu Fan!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Clik Nele Naum Cai O dEDO mAS sI cAIR nOIS cOLA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
breno1 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 · Uma coisa, no jin tem 6! Lutador 1 → Mestre 2 → Monge3 → Iluminado 4→ Ryu Super SayaJin4 5→ Aprendiz do Chuck Norris 6 Mas dono do ibama foi FÒDAH! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermeplayer 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 · ainda bem q vc pos os creditos da desciclopedia senao eu te denunciava pra eles e eles estrupava todo mundo daki ¬¬:lol::lol::preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angolabolado 4 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 · kkk gostei foi a da amy e da mari xuxa e capitao nascimentoo kkk vlw e abraçoos!:star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nesz Tick 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 · capitã nascimento foi o melhor msm:lol: vlw por compartilhar hehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supratm 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 · Rachei com o Dono do Ibama :D:D!!!!!Galera Upa ele pra mim é só um click seu dedo não cai e eu fiko muito feliz!!!!!:D:D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heinekken 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 · KKK xuxa, é demais viu..... Realmente, as 5 classe virão, mas demorará séculos para isoo Good Luck ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorcorrea 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 · muita cómedia os nomes que vc falou kkkkkkk obriigado por compartilha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleo154 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 · Kra segundo a desciclopedia a 5 classe da amy é XUXA A RAINHA DOS BAIXINHOS pode lá ver :calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PaulinhoRholla 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 · uhsahuashashusauhashashuashuhas mijei de rir. Xuxa e Jake sully ownaram muito bom mano, parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulouzumaki10 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 · kara eu ja li sobre isso mesmo foi ilario muhahaha muhaha excalibur ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janderzin 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 · Amy : Dançaria → Musa → Diva → Super star→ Xuxa Jin : Lutador → Mestre → Monge → Iluminado → Ryu Super SayaJin4 → Aprendiz do Chuck Norris SiegHart : Gladiador → Comandante → General → Avatar → Barack Obama ou Jake Sully Mari : Tecnomaga → Metralheira → Marteleira → BOPE → Capitã Nascimento Créditos, Desciclopédia Adoorei SDAKJPAKpaKSDA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pd456 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 · Caraka kkkkkkkkkkkkk Ri demais, tu ta phods Haseo. Muito criativo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zatulbr 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 · issoe zuera kkk:aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados