Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pra você oque é sexo ?


' Sky
 Compartilhar

Posts Recomendados

antes de sairem falando bláblá

aqui é um topico de dialogar oque é sexo pra você

 

muitos estranhão ao falar a palavra SEXO .

porque o sexo hoje em dia é tudo pra muitos e pra você ? oque é o sexo ?

 

Espero que nenhum moderador feche,pois acho que nimguem é criança responde quem quer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim,é um relação com seu parceiro (homem,mulher,ou hermafrodita) sexual.Com contato carnal e orgasmos com e uma relação à estabelecer com seu parceiro.

Sim,claro,tem gente que faz por fazer,porque é bom e tal,vai fazendo com gente que nem conhece.Mas uma forma de estabelecer uma relação.

E fazer filhos.

 

Você nem disse ' Sky o que era para você.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do ponto de vista.... você pode simplismente fazer Sexo... mas com a mulher que você gosta você faz Amor. É diferente ? Sim...

 

Fazer Sexo, Fazer Amor.... duas coisas totalmente distintas.

 

Quando você estiver com uma pessoa que você ame de verdade vai entender o que estou dizendo :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'Proxy~,se eu estivesse com a Misa Campo (Do seu avatar) faria amor,sexo e mais amor com ela xD~

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos para mim, vai além do sentido de necessidade biológica ou instinto de procriação. Creio que sexo seja como o ápice que pode se alcançar com a pessoa que se ama, são os momentos mais incríveis, indescritíveis e perfeitos. Acho ridículo fazer isso com qualquer um, sendo uma coisa tão importante, vulgarizá-la dessa forma.

 

Sexo é o jeito mais instintivo, natural, prazeroso, de unir dois corpos e almas que se amam de verdade. Creio que deve ser bem diferente fazer com qualquer um do que com quem se ama, por isso que para mim só é de fato quando se faz com amor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tubi~*;1972715"]Depende em qual sentido você está perguntando.

 

Existe Sexo masculino e feminino. E existe Sexo, no sentido de fazer. Chegar um homem e uma mulher(dois SEXO diferentes) e praticarem SEXO.

 

ta com burrice fi ? ou brincadeira ?

¬¬'

 

@Pirata

man tem toda diferença entre faser amor e sexo

sexo é uma coisa mais como se diz mais normal e nao comtem aquele amor

ja o nome faser amor diz tudo

sexo feito com amor ou seja pessoas que realmente gosta da mulher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sexo pelo menos pra mim e algo diferente de poesia.

É claro alguns nascem para ser pooeteiros e outros para fazer sexo rsrsrs!

 

Para mim sexo é uma forma de demonstrar amor por sua parceira(o), ele não deve ser feito antes do casamento isso é fornicação.

 

No meu ponto de vista sexo é algo sagrado que não deve ser praticado com o primeiro mendigo encontrado na rua apenas por prazer, mais deve ser algo único e praticado com apenas uma pessoa. (Poligamia é coisa do Satã xD)

rwt4.jpg

 

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é pessoal. Saiu uma pesquisa ano passado, dizendo que aumentou consideravelmente, e vem aumentando, o número de assexuados ( pessoas que não sentem atração no sexo, ou não tem interesse nenhum).

 

Ainda na pesquisa, dizia que homens, entre 25 e 35 anos, tendem a perder a "motivação" pelo sexo, por outras causas, como o trabalho e o lazer.

 

No sentido bem bruto da palavra, sexo é só para procriação.

 

Na minha opinião, eu já beijei uma mulher que foi muito mais especial, do que sexo com uma outra. Então isso depende.

 

E acho que o beijo, é a demonstração de mais amor ainda, mais que o sexo em si. Homens não beijam prostitutas e dificilmente fazem com outra mulher além de sua esposa/namorada.

 

Ou seja, há formas de fazer sexo sem amor, mas dificilmente um beijo trará a falsidade que há no sexo.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sexo?

É a simples relação entre homens e mulheres OU pessoas do mesmo sexo, onde haja prazer , desejo, tesão, e tudo quanto for desejo carnal. Seja pela simples atração ou por amor. Hoje infelizmente o sexo tá meio banalizado, todo mundo faz com todo mundo,sem um pingo de sentimento ou amor pelo outro, pelo simples fato de ter um orgasmo. CLARO que tem alguns que preferem se preservar e ainda são "românticos".

Na minha opinião é isso.

 

EDIT:

E acho que o beijo, é a demonstração de mais amor ainda, mais que o sexo em si. Homens não beijam prostitutas e dificilmente fazem com outra mulher além de sua esposa/namorada.

Sou obrigado a descordar com nosso amigo ali, beijo é desmostração de amor? Meu deus.

Então as meninas que saiem e ficam com mais de 10 na balada, ama todo mundo.

A moral mesmo, de verdade, é que o ser humano não se valoriza, faz sexo, beija quem conhece a 5 minutos, fica com pessoas que nem sabe o nome. É uma coisa muito nojenta que me causa indignação.

EDIT²:

Os homens fazem sexo e beijam qualquer pessoa que veem na rua. E que lhe causa atração :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum dos 2. O nome do tópico é "Pra você oque é sexo?" e eu dei 2 explicações doque é.

 

Se você é burro e não entendeu oque eu coloque, parabens... =*

 

parabens em,vc vem do forum que vc é mod faser zona aqui .

Conseguiu

unica palavra que te descreve fi

é REJEITADO,nao sei oqeu vc faz aqui .

passa bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta com burrice fi ? ou brincadeira ?

¬¬'

 

@Pirata

man tem toda diferença entre faser amor e sexo

sexo é uma coisa mais como se diz mais normal e nao comtem aquele amor

ja o nome faser amor diz tudo

sexo feito com amor ou seja pessoas que realmente gosta da mulher.

É isso que eu queria que você entendesse filho

 

Amor envolve muito sentimento, e o sexo feito apenas por fazer não envolve sentimento...

 

Por isso eu colequei no post anterior Fazer Amor, Fazer Sexo, coisas distintas XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Slytherines, o que quis dizer, você certamente não irá entender.

 

Meninas que saem na balada e beijam 10, não amam nem a elas mesmas, que dirá aos dez.

 

Acho que o significado do beijo em si, vai além do que o sexo. Bom, quanto a homens beijarem outras, pergunte seus amigos mais velhos, se eles o fazem com prostitutas. Por mais que ela lavem a boca com sabão. Ou com uma garota que não sentem nada, será difícil enganar por um bom tempo.

 

 

Agora sexo, por simples prazer, rola com uma pessoa que acaba de ter conhecido...

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.