Skulldager432 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 Meu primeiro topico por issu esta sem imagen e sem cores!! Esse hack q eu estou trazendo nao tem hack pra pvp intao fikem sossegados!! Indice: 1. Conteúdo 2. Tutorial 3. Download 4. Scan 5. Créditos 1. Conteúdo: Auto Kill: Ao entrar na tela, todos os monstros morrem. Drop Hack 25%: 2. Tutorial: 1.Extrai do Winrar para uma pasta ; 2.Abra seu Grand Chase Season 3, espere carregar até 100% mas não inicie 3.Abra o Power Scrpit 1.0 e arrume o local onde esta o seu GC e ative o hack Citação: Geralmente esta assim C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2 4. Inicie o jogo. 3. Download: http:/www.sendspace.com/file/g45fhj É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4. Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5. Créditos: Skulldager432 AJUDEI ? AGRADEÇA ! NAO CUSTA CASH BASTA CLICAR EM AGRADECER. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sattymi 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 Vou testar se pega edito Não funcionou -.-' estou com sorte hoje :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sorae 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 no meu junfou,estou fazendo teste de 4 classe e ganheu selo do basilisco de primeira espero ser assis todas as vezes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devilmaycry852 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 uma poha cara cria com mais coisas nunca mais uso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukin93 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 Cara nem sei se funciona esse hack e tal parece ser bom mais seu topico poderia ter mais cores,um ss pra provar q funciona e um preview do hack mais pelo menos valeu a intensao de ajudar Obrigado links sandspace ta quebrado ta aqui um novo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~ 4 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 Mano aruma o tópico está mal organizado assim ninguem vai te agradecer, coloque imagens do script e tambem coloque do funcionamento do hacker, assim provando que realmente funciona abrasz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 Arquivo Power_Script_1.0_-_Dog.rar recebido em 2010.06.22 17:50:27 (UTC) Concerte o Scan. 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
concuido 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 Isso daí nem funfa. Uso o seven e do nada travou o GC. Não baixem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GBzinhuO0 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 afff filha da puta essa porra não funciona vai tomar no teu cu.Até meu irmão de 10 anos faz uma porra de hack que funfa:mad::mad::mad: _l_:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
158gbl158 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 Cara o unico hacker que pega eh o (trainer) por causa do desafio continental ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cloreto17 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 afff filha da puta essa porra não funciona vai tomar no teu cu.Até meu irmão de 10 anos faz uma porra de hack que funfa:mad::mad::mad: _l_:cool: animal, para de ressuscitar topico.... alguem da closed aqui... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kabutoslay 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 Para de postar xiter nao existente!!Vlw a tentativa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
putabr123 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 Cara primeiramente olha a data que foi postado, e por favor, PAREM DE RESSUSCITAR TÓPICOS!! Olhem as datas antes de postar: AHH NUN FUNFA. Entre outros mimimi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junio97 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 Esse topico foi revivido galera por isso n funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cryncoll 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 Ae vo testar se funfar edito e leva meu thanks!! Aff kra fufo n manow... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andeerson.. 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 ooo Gente burra " Sem ofensas " Vo Testa kkk vc ver a daata de quando o cara posto para fala q vai testa vc e lol hack da semana passada noon funfa imagine dessa data q ele posto gente para de reviver esses topicos ai mod esses caras que resusita topico da logo Ban neles ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabrielly~~Rafaela 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 Vou Testar Se Não Pegar Vc Vai Vêr!!!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxRedfieldXx 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 Como diz o Andeerson ''ooo Gente burra " Sem ofensas " como a galera dps de desses comentarios que nao funciono,ainda pergunta ta funcionando???Ahhhh se eu tivesse uma 12 agr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 Tópico Ressuscitado - Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados