Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Porque o Kaka sempre se dá ma?


Slytherines
 Compartilhar

Posts Recomendados

YouTube - MENSAGEM SUBLIMINAR - CHIFRUDO TRAMOU CONTRA KAKÃ

No vídeo publicitário da Pepsi, o jogador Drogba (Costa do Marfim) segura uma câmera digital para tirar uma foto de Kaká com seus fãs, que sob orientação do marfinense vai dando alguns passos para trás para melhor ajuste do enquadramento da imagem.

 

Kaká vai andando de costas para trás até que esbarra em um animal chifrudo e cai no chão. Todos riem do brasileiro que é tirado como trouxa.

 

O que eu quero dizer, é que QUASE TODAS, se não for todas, propagandas da pepsi, o kaka é o único que se dá ''mal'' ou cai, tropeça, e todos no fim dão risada dele.. Não digo que seja uma mensagem subliminar, mas eu acho que por ele ser evangélico, em todos os vídeos ele é ''ridicularizado''.

Nesse aí de cima,o Kaka, tropeça e cai em um animal chifrudo, coincidência OU NÃO. Acontece!

Sei que vão dizer que é tudo frescura, e que as pessoas sempre dão um jeito de ver uma mensagem subliminar, talvez até seja verdade. Mas não podemos negar o fato que nas propagandas da pespi o Kaka sempre se dá mal.

 

Off: Eu pegaria o kaka ;D

IAJEIAJEIAJIEJAIEJAIJE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As propagandas da Pepsi, levam em conta a história do futebol, tanto que aparece o Messi, cumprimentando a cabra/bode. No intuito de dizer que sacaniou o jogador brasileiro.

 

Outra, no mundo do futebol, o Kaká é conhecido por ser ingênuo e também por ter uma fama indescrítivel por ser pacífico e tranquilo. Imagina fazer a mesma propaganda, colocando um argentino no lugar de Kaká, ficaria sem nexo, já que argentino tem fama de turrão.

 

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho isso, por exemplo na primeira propaganda da pepsi da copa do mundo de 2010 com a participação de Akon, onde estão os seguintes jogadores: Kaká, Messi, Drogba, Lampard, Arshavin, digamos que quem sai mais ''ridicularizado'' é o Messi, pois ele bate a cabeça numa árvore, e no final da propaganda ainda se perde na savana. À respeito do Kaká se dar mal, acho isso serve para dar destaque à ele na propaganda, pois por exemplo, essa será ''a propaganda em que o KAKÁ tropeça em um animal chifrudo''. Tudo é uma questão de marketing, pois jogadores famosos nessas situações chamam bastante atençao do publico, um exemplo disso é esse tópico x). Bom essa é minha opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado é que esse animal que o Kaka tropeça é um animal que tem simbolo no satanismo.

 

baphomet.gif

Bem lembrado, é conhecido como Baphomet '-'

Eu acho tudo muito estranho, e não acho que seja markentig, mas sim um''deboche'' camuflado mesmo.

Dando a entender que a qualquer momento ele vai cair de onde está e ta. Mt estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.