poupay 0 Postado 8 de Março 2008 Compartilhar Postado 8 de Março 2008 Achei em um forum Gringo um Cheater Ownerrrr... discreto e poderoso ^^ ai vai o Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se se quiserem pode scanear de novo ^^ ai vai uma SS do programa: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link pra quem quiser testar ^^: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Funções: Attack Speed: Aumenta o Attack Speed Speed Hack: Faz você correr como se vc tivesse usando a Skill Fast Walk Skill Range Hack: Deixa vc usar Skill de Longe \o/ Valewwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabelinho1010 0 Postado 9 de Março 2008 Compartilhar Postado 9 de Março 2008 ow aki ta dando Flyff.exe not detected como fazer pra isso sair ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
metmask 0 Postado 9 de Março 2008 Compartilhar Postado 9 de Março 2008 Funciono legal ^^ é só colocar na pasta do Flyff que ta lindooo valew por posta It works fine ^^ just put it on FlyFF Folder thanks to share it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allysonbr 0 Postado 10 de Março 2008 Compartilhar Postado 10 de Março 2008 let me test this... bem... vamos ver vou testar com acc nb, vou revisar o scan tb se funcionar vc vai ser um Deus por ter achado isso... e sobre o jogo axo que a WC podia criar uma parte especifica pra flyff... é um jogo mt bem jogado ! só aki q n funcionou ?? e otra... n tem virus... pelomenos isso u.ú ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabelinho1010 0 Postado 10 de Março 2008 Compartilhar Postado 10 de Março 2008 ixxi ta dando o mesmo erro mas o jogo abri e n funfa o hack pq sera ? ow da pra usar algum CE no Flyff ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allysonbr 0 Postado 12 de Março 2008 Compartilhar Postado 12 de Março 2008 deve dar.. o kikiuce tem a foto de um BP na frente xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zelkova 0 Postado 12 de Março 2008 Compartilhar Postado 12 de Março 2008 Este hack funciona sim! Apesar que o attack speed não é gigantesco, acho que equivale a você buffado =x E ajuda d+! Vlw por postar cara! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allysonbr 0 Postado 16 de Março 2008 Compartilhar Postado 16 de Março 2008 funciona n -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IntheDark_ 0 Postado 16 de Março 2008 Compartilhar Postado 16 de Março 2008 NÃO FUNCIONA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MYXTER 0 Postado 19 de Março 2008 Compartilhar Postado 19 de Março 2008 opa opa alguem ja testou...funciona??? poupay aguardo sua resposta... me adiciona la mano [email protected] valeuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrsj 0 Postado 18 de Abril 2008 Compartilhar Postado 18 de Abril 2008 Ae galera tipo eu consigu entra no jogo e talz + n acontece nada... eu n fico correndo rapido nem ataco arripo oq eu fasso??pq n funciona tem q clika em algum botao pra ativar o hack??ou quando entra ja esta com o hack?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroxx15 0 Postado 7 de Julho 2008 Compartilhar Postado 7 de Julho 2008 CMG n funcionou também! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroxx15 0 Postado 20 de Julho 2008 Compartilhar Postado 20 de Julho 2008 Eu tbm ja baixei o programa deu o mesmo erro:Flyff exe.not detected.Explica pq poupay plz!:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroxx15 0 Postado 20 de Julho 2008 Compartilhar Postado 20 de Julho 2008 Mto ma escaneaçao aki o pc deu pau isso so pode ter virus! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tchichan 0 Postado 24 de Julho 2008 Compartilhar Postado 24 de Julho 2008 Muito bom Uso diariamnte =D Thx!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Krathos 13 Postado 31 de Julho 2008 Compartilhar Postado 31 de Julho 2008 Simples Mano extrai na pasta do flyff.... :D poupay Vlw mesmo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados