GCLCDSS 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 · Insane Cheats GCS3 v1.5 - All Cheats É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Efeitos : Autokill(Todos os monstros morrem no início de cada Stage) Autokill Modificado(Monstros morrem e portais aparecem do seu lado) Agarrão Hack(Aperte "D" para agarrar seu inimigo emqualquer lugar) MP Full(Aperte "D" para soltar o ultimo Skill de seu char) Speed Hack(Você fica super veloz) Hp Hack(Seu Hp não abaixa) Exp Hack 1 e 2(Aumeta a Exp que você ganha no final de cada missão) Remover Cheats(O próprio nome já diz tudo !) Fúria(Você tera fúria infinita para Jin e Sieghart) Critical Atack(Aperte "D" para fazer ataques críticos) Desbloquear Palavrão(Você vai poder chingar a vontate) Obs : O Agarrão somente irá funcionar se você estiver no lado B (Canaban). Caso o char não tenha Skill de Cash,Irá soltar o terceiro Skill Original. Ao cair em um precipício utilizando o Hp Hack você irá morrer. Você usar ao mesmo tempo o Autokill + Outro a sua escolha(Exceto Autokill Modificado). Para o skill de cash funcionar você tem que deixar as ST originais. Deve-se Ativar as Exps 1 e 2 para Funcionar a Exp Hack. Tutorial : Clique "Run Grand Chase" que esta no Modificador; Ative os Cheats de sua preferência; Depois vá na pasta da GC que ele estará lá; Vá até a pasta do GC e clique no novo arquivo "Run Grand Chase" De preferência crie um atalho de le para o Desktop; Jogue á vontate ! Ou Abra o Patch GC Espere completar 100% Ative os Cheats de sua preferência Clique em entrar Jogue á vontade ! Downloads : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZeroKz 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 · @GCLCDSS Tirando os Hacks que vão em pvp... Otimo post =D... Topico organizado e belo desing.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dididi55 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 · Amigo na descrição você diz: Hp Hack(Seu Hp não abaixa), mas isso é no PVP ou nas Fases? Pergunto isso, pois ativei ele aqui e quando fui entrar na fase na primeira porrada que levei me sangue já baixou! É que eu estou precisando para terminar os testes da mari e amy, pois estou enfrentando muitos problemas para conseguir juntar os itens por causa do chamado Bug do Auto Kill. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GustavoRei 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 · Otiimo Hack ;D Obs;Clikei No Thanks *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GCLCDSS 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 · Apartir de amanha Deixarei de produzir hack de PVP.Criei agora o "Mission Cheats" que so tem hack de missão ja que sempre fui contra esse hacks de PVP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Ploft. 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 · Muito Bom, se Funfa eu Edito .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[S][K][U][L][L] 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 · bom topico mt bem organizado e hack funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~ 4 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 · Bom cara está parece funcional,está bem explicado gostei das imagens de virus total e scan, vou testar aqui em casa mano, mesmo assim valeu por ter compartilhado conosco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GCLCDSS 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 · Hack retirado por mim pelo incentivo ao "não hack no PVP" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dididi55 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 · Hack retirado por mim pelo incentivo ao "não hack no PVP" Amigos a minha questão é a seguinte: Eu estou fazendo os testes para liberar a Amy e Mari, só que usando Auto Kill estava indo numa boa, ai agora quando termino a fase mostra que eu consegui por exemplo 1 dos 15 pedaços da armadura que preciso pegar lá no templo da luz em xenia, o problema é que quando volta para a tela onde mostra os itens que você pegou na fase não mostra o pedaço da armadura e na parte onde mostra o desafio também não conta o pedaço. Isso esta acontecendo somente com alguns Desafios, os outros estão normais. O que devo fazer para resolver isso? Obrigado pela Atenção de Todos :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"ShareDucK" 3 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 · Testei e não funcionou tente atualizar seu hack por favor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xbiel14x 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 · valeu hack bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 · Ótimo script parabéns,100% funcional. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonnythree 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 · Arrume o link do rapidshare , aki esta aparecendo erro mais nos outros estao ok Edit: Testei seu hack fiz tudo o que dizia no seu topico so que da um erro. a tela fica branca e so volta ao normal quando o hack é fechado...bem arrume isto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shockdirty 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 · O que o autokill modificado faz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados