Haseo 52 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 · Postem aqui: Novidades; Opiniões; Coisas que virão; Dúvidas e etc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vongolajyudaime480 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 · pensei ki aki ia ter novidades :( mas sério mano.. eu n sei o ki vai ter hj.. mas acho ki deve ser só +1 promoçao e +1 bug semanal.. talves tenha alguma missao nova ou algo assim.. pq hj a att vai d 3 da madruga ate as 2 da tarde :eek: isso vai demorar 1 poko.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Keul11 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 · Provavelmente vai ter alguma novidade boa ae nessa att. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"ShareDucK" 3 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 · Novidades: Informamos que a manutenção semanal de Grand Chase, realizada em 23/06, será prolongada em virtude de ajustes no ambiente de rede para minimizar as instabilidades detectadas. A manobra terá início na madrugada desta quarta-feira, às 03h00, com término previsto para as 14h00. Opiniões: Acho que nessa atualização não tem muitas opniões para dar.Mas acho que uma coisa a mais no jogo pra gente; Coisas que virão : Acho que uma simples atualização para atualizar os arquivos e colocar uma coisinha a mais e uma coisinha a menos. Dúvidas: Não tenho dúvidas mas para quem tem esta ai acima no meu Post sobre a Manuntenção Hoje! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost of the Hell 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 · Mesmo com tópico oficial tem muita gente criando outros pra falar sobre att ¬¬ Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;) (A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArcherSuy 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 · eu acho que um novo mapa pq quando eu mando abrir o pelo launcher tava akele bixin da ultima missao de aton...acho que vai ser uns msm bixos dakelas na otra missao de aton xD:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[S][K][U][L][L] 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 · affe manow outra manutnençao prolongada isso vai demora mais que as duas da tarde vcs vao ver do jeito que a lug atrasa vai so amanha da pra joga gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafapoask 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 · Pessoal a manuntenção originalmente era pa simplismente coisa da LUG em si(nada a vê com grand chase)MAS ela a aproveito e vai lança a 3° parte do Season 3 eu vi nun tópico ai a screen n lembro o nome vo procura e jaja eu edito ^^ @Edit Achei o tópico aqui está http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/418809-att-de-hj.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
generaljon 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 · bom acho q vai ter Nova missao de aton e tbm promoçao de cash bonificado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DaniloOgrandchase 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 · Primeiramente olá Haseo. Bom a Att de hoje é as novas missões de Atom, Novos sistemas (que eu não sei o que é) (Athum) Bom siga o Print abaixo. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
generaljon 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 · Primeiramente olá Haseo. Bom a Att de hoje é as novas missões de Atom, Novos sistemas (que eu não sei o que é) (Athum) Bom siga o Print abaixo.[/color][/font] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with tu ta atrasado em amigo essa missao ja foi lançada a 2 semanas n eh minha culpa se vc n tem ela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[S][K][U][L][L] 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 · pelo jeito aquelas fase que estavam loked vao liberar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omnitrix123 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 · Era 8 da noite ou mais sedo eles colocaram Manutenção prolongada em 23/06 Informamos que a manutenção semanal de Grand Chase, realizada em 23/06, será prolongada em virtude de ajustes no ambiente de rede para minimizar as instabilidades detectadas. A manobra terá início na madrugada desta quarta-feira, às 03h00, com término previsto para as 14h00. Agradecemos a compreensão. Equipe Level Up Eles sao adivinha agora! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DaniloOgrandchase 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 · tu ta atrasado em amigo essa missao ja foi lançada a 2 semanas n eh minha culpa se vc n tem ela Beleza intão, olha la na imagem la em cima e ve a data de atualização... essa att é de hj filho vooc q é burro msm -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[S][K][U][L][L] 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 · e de hj dever ser algo ralacionado ao continete da missao. o danilo aki na wc nao podemos insultar outros membros ce pudesse eu jah teria mais de 10.000 post so de xingamento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tikosgroove 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 · eh op seguinte pelo q estão dizendo vai ser a 3 att da season 3 agora so falta alguem esplicar o q vai vir nessa att O_o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Keul11 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 · Mano, ele não tá insultando, o cara chega e fala que ele tá errado, mas esse negócio é de hoje mesmo, o malandrão é que quis vim pagar de Zé Esperto... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DaniloOgrandchase 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 · Pow eu não insutei ele, só disse a verdade. Pow o cara nem sabe e vem querer ser malandro... -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maicmatador 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 · eh op seguinte pelo q estão dizendo vai ser a 3 att da season 3 agora so falta alguem esplicar o q vai vir nessa att O_o[/color][/size][/font] Eu acho que seja os mostros diferentes. Pq os antigos mostros (da S2) ainda estão, e deve mudar no Terceiro ato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost of the Hell 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 · Beleza intão, olha la na imagem la em cima e ve a data de atualização... essa att é de hj filho vooc q é burro msm -.-[/color][/font] Tente não ofender os outros, você poderia ter apenas dito para ele que a att é de hoje. Sobre a imagem que você postou te agradeço por postar aqui e não ter criado um tópico para isso. Pra quem ainda não sabe hoje provavelmente vai ser o act III do Season 3 ou seja vão mudar desings de fundo dos mapas de pvp e missões e vão mudar os desenhos dos monstros deixando eles com formato 3D. E provavelmente vão destravar a tela que ainda está em locked em Aton... E quem sabe colocar mais telas locked. Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;) (A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vagnel 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 · pessoal deve ser so um erro mesmo q eles devem estar "arrumando" . vai vim o novo grafico de vermecia e a nova tela de aton ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost of the Hell 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 · Acho que eles vão demorar por que vão corrigir o maledito do erro 495 "terminar programa" Fico louco quando saio da frente do pc deixo o GC on e quando volto vejo esse erro :mad: Putz dá uma raiva :rolleyes: Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;) (A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukikas777 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 · tu ta atrasado em amigo essa missao ja foi lançada a 2 semanas n eh minha culpa se vc n tem ela Com todo o respeito man, acho q é vc q está atrasado !!! essa print é de hj mesmo, se vc atualizasse seu GC antes de falar, saberia q essa imagem é recente! examine antes de criticar! ;D fikdik ;):D queria q viesse a lilith, mas nao vai vir mesmo --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Keul11 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 · O que são telas locked? Só por curiosidade? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Ploft. 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 · As Telas Loked sao de missoes q ainda nao lançaram no continente. Eu Li no Site, que a atualização era pra arruma instabilidades no sistema. oq eu nao sei *o* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados