Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

HACKEANDO OTS

guardtjf
 Compartilhar

Posts Recomendados

Re.: HACKEANDO OTS

ow posta um editor de char ai pra nois "fuder" nossos chars kkkk esse fuder foi foda mais ta valendo, passa ai q eu invadi um ot(na primera tentativa e o 1ºchar era um GM sem o nominhu GM na frente;P) posta ai c vc tive por favor!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re: Re.: HACKEANDO OTS

Originally posted by irakboy

poxa moderadores.. q issow.... Ants d po Fixo v si o link funfa neh...."pagina nao encontrada aki td hora... aff ein ¬¬

Pqp hein...bem burrinho....

Enfim, todas as paginas de OTs sao hackeaveis. ÃÆ’‰ atÃÆ’© engraÃÆ’§ado. Com uma SQL Injection basica vc faz qualquer coisa. Esse maneira ÃÆ’© mais facil, mas nem sempre funciona.

Enfim, eu sou moderadora de um forum de hacks gringo. Nao vou postar ele aqui porque provavelmente nao ÃÆ’© permitido, mas ÃÆ’© grandinho. Apesar de nao ter uma seÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o de tibia a gente ensina tudo sobre hackear, entao voce vai conseguir fazer o que quiser rapidinho...

Vou falar com um moderador depois e v c posso postar aqui.

-Graven

Link para o comentário

aff que maneh tudo link quebrado, ÃÆ’© preguica na hora de ler... ta escrito bem grande que ÃÆ’© exemplo + se vocÃÆ’ª quer ler igual sua cara fica dificil mesmo... fica tudo quebrado

Link para o comentário

Index of /otserv

Name Last modified Size Description

--------------------------------------------------------------------------------

Parent Directory 23-May-2006 00:03 -

--------------------------------------------------------------------------------

Apache/1.3.27 Server at carlinhosotserver.servegame.com Port 8090

Link para o comentário

HEhehehe consegui os dias dos Gm xatos acabaram hackiei um e fiquei umonado Orxaball pra mata os kras dai axei xato e botei pvp-enforced dai fiko massa entaum um gm logo e me baiu eu fiqei puto e pegei otra senha de gm e bai eles e bai o server inteiro botei tudo de orshabaal e salvei o server !!!!!!!!!gostei do server, por isso nao gosto de gm fui ban do tibia por hakiar odeio os gms!! aaaaaaaaaaaaaaaaaa vo mata eless aaaaaaaaaaaaAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaa :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :evil: :evil: :evil:

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

-.- eh pq os lerdo nao mudam o nome da pasta do ot ai quando vc escreve o nome da pasta (o nome q ja veio) ele vai direto pro diretorio do ot e tem todas as pastas e arquivos, ai eh so vc ir nda pasta data>account pega a acc do gm e esculhamba. U.u

Aff nada aver q eh credito do cara -.- isso os cara colocam pa da um exemplo do jeito mais idiota q os cara hackea ai ele vem aki fala q ele invento um jeito

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.